Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com No-Shotgun

gemyny

Posts Recomendados

Postado

seguinte galera hoje foi meu quinto dia de shotgun, e eu estou com algumas duvidas e problemas (eu acho).

eu to tomando o shotgun 19h40 e vou malhar 20h ai chego la ja querendo comer os pesos, até ai tranquilo. só que quando pesadao em um exercicio logo depois me da uma tontura de leve e pareçe até que eu corri uma maratona fico 1 hora bebendo agua cansadão como se tivesse corrido muito.

ai hoje experimentei aumentar o tempo no organismo dele(tomei 19h30 e fui malhar 20h10) e tomar menos (tava tomando 1 1/2 scoop baixei para 1 ) ai foi suave só senti um cansaço assim dps dos exercicios pesados mas nada de tontura, amanhã vou tentar isso denovo até porque hj foi OMBRO e PERNA entao não da para ter conclusões ainda se aumentar o tempo e diminuir a dose vai melhorar.

outra pergunta, apartir de quanto tempo o shotgun da efeito? depois da primeira semana de uso?

Postado

comprei o meu semana passada

na primeira semana so senti um calor a mais

agora na segunda semana estou sentido melhora na força e no pump ja

qnto a tontura,aki tranquilo nao deu nada disso

Postado

eu vo continuar com isso de tomar no MINIMO 30 antes de malhar eu tava tomando e 15 minutos depois tava puxando ferro acho que isso ai tbm vai me ajudar..

outra pergunta, por ex: em biceps eu sempre fiz 3 exercicios, com shotgun no segundo eu já estou com exaustão maximo o braço ta tao inchado que parece que vai explodir mais eu fico sem força nenhuma, não adianta meu braço ficar inchado se eu nao to fazendo os exercicios com qualidade (como disse depois do primeiro de braço já estou me arrastando, eu faço por ultimo o concentrado e estou fazendo uma coisa que NUNCA fiz que é ROUBAR para manter os pesos que fazia, isso ta me irritando bastante)

Postado

Quinto dia de Shotgun e ja estava acima da dose recomendada pra que? Eu fiz uso do pote inteiro com 1 scoop e foi excelente do mesmo jeito.

Sobre os sintoma, dificil dizer o que pode estar causando ( a nivel de substancia ); mas experimenta diminuir tempo entre a refeicao pré treino e o Shotgun e mantem a dose recomendada de 1 scoop.

Abracos

Postado
  Em 13/05/2010 em 02:39, craw69 disse:

Quinto dia de Shotgun e ja estava acima da dose recomendada pra que? Eu fiz uso do pote inteiro com 1 scoop e foi excelente do mesmo jeito.

Sobre os sintoma, dificil dizer o que pode estar causando ( a nivel de substancia ); mas experimenta diminuir tempo entre a refeicao pré treino e o Shotgun e mantem a dose recomendada de 1 scoop.

Abracos

pô cara entao to tentando entender meu corpo mesmo sendo quinta dia ontem quando eu fiz a rosca direta foi tenso depois deu uma tremeidera suadera e cansaço ai me preocupei um pouco já diminui a dose já para ver se era isso. agora a respeito do tempo entre pré-treino e o shotgun acho que ta bom cara se puder da uma avaliada é essa :

18h15 - Pré - treino

19h30 - Shotgun

20h - TREINO

e a respeito de ter feito 1 scoop o pote todo.. durou quantos treinos ? e a partir da segunda semana ? os efeitos cessaram?

Postado
  Em 13/05/2010 em 02:50, gemyny disse:

pô cara entao to tentando entender meu corpo mesmo sendo quinta dia ontem quando eu fiz a rosca direta foi tenso depois deu uma tremeidera suadera e cansaço ai me preocupei um pouco já diminui a dose já para ver se era isso. agora a respeito do tempo entre pré-treino e o shotgun acho que ta bom cara se puder da uma avaliada é essa :

18h15 - Pré - treino

19h30 - Shotgun

20h - TREINO

e a respeito de ter feito 1 scoop o pote todo.. durou quantos treinos ? e a partir da segunda semana ? os efeitos cessaram?

Nao existe isso de tempo bom entre refeicao e NO; tem que fazer o que funciona. Abaixa pra 1 scoop, se nao resolver, faz o pré treino 18h30, depois 18h45... a tendencia é que o Shotgun nao pegue tao forte.

Dura 28-30 treinos e nao sei daonde que a galera inventa de cessar efeitos. Se voce da o tempo necessario pra recuperacao do SNC/SNP, come direito e nao inventa de treinar 25x/semana, nao tem essa de efeito cessar. Se os efeitos estao diminuindo é porque sua dieta esta um lixo, voce dorme menos do que um cachorro e inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

Em 13/05/2010 em 02:57, Urubu da Silva disse:

e o pré treino? como tá? tá se alimentando bem? tenta mandar um carbo [malto] durante o treino.

Malto nao é um bom carbo intra treino; no minimo dextrose.

Abracos

Postado

tb acho , NO eh pra ser tomado em dose recomendada e nao acima mesmo que o cara tenha 300kg e seja teimoso! pra min como o craw disse , se vc aumentar meia dose ou ate dobrar as quantidades vao continuar subdosadas e apenas os estimulantes tipo cafeina e taurina vao fazer mais efeito sendo desvantajoso em relacao ao cxb e pra vc pq vc so vai ter mais tontura!...

Postado
  Em 13/05/2010 em 03:09, craw69 disse:

Nao existe isso de tempo bom entre refeicao e NO; tem que fazer o que funciona. Abaixa pra 1 scoop, se nao resolver, faz o pré treino 18h30, depois 18h45... a tendencia é que o Shotgun nao pegue tao forte.

Dura 28-30 treinos e nao sei daonde que a galera inventa de cessar efeitos. Se voce da o tempo necessario pra recuperacao do SNC/SNP, come direito e nao inventa de treinar 25x/semana, nao tem essa de efeito cessar. Se os efeitos estao diminuindo é porque sua dieta esta um lixo, voce dorme menos do que um cachorro e inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

Malto nao é um bom carbo intra treino; no minimo dextrose.

Abracos

SEGUIREI esses seus toques cara, abaixando para 1 scoop tomando 30-40 minutos antes de treinar e vamos ver.

a suadeira e ficar um pouco ofegante depois dos exercicios é normal né?

depois do treino de hoje (a noite) eu posto aqui para dizer se deu algo fora do comum :D

Postado

inventou de seguir treinos modinha ( ABCDE por exemplo ).

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 13/05/2010 em 14:53, Vitor Satan disse:

Pow, lembro quando frequentava o fórum no seu inicio que quase não via ninguém usar esses treinos, ao não ser caras realmente mais avançados.

Quando voltei a postar aqui é o que mais vejo, nego treinando todo dia, isoladores até as tampas e talz, ta maloks kkkkkkkkkkk

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

Postado
  Em 13/05/2010 em 14:28, Steroid disse:

tb acho , NO eh pra ser tomado em dose recomendada e nao acima mesmo que o cara tenha 300kg e seja teimoso! pra min como o craw disse , se vc aumentar meia dose ou ate dobrar as quantidades vao continuar subdosadas e apenas os estimulantes tipo cafeina e taurina vao fazer mais efeito sendo desvantajoso em relacao ao cxb e pra vc pq vc so vai ter mais tontura!...

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

Em 13/05/2010 em 14:52, gemyny disse:

SEGUIREI esses seus toques cara, abaixando para 1 scoop tomando 30-40 minutos antes de treinar e vamos ver.

a suadeira e ficar um pouco ofegante depois dos exercicios é normal né?

depois do treino de hoje (a noite) eu posto aqui para dizer se deu algo fora do comum :D

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Em 13/05/2010 em 14:53, Vitor Satan disse:

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

Em 13/05/2010 em 14:58, gemyny disse:

faço ABCAB sussa nada de abcde por enquanto :lol:

Pior ainda haha :lol:

Postado
  Em 13/05/2010 em 15:13, craw69 disse:

Perfeito. As substancias importantes normalmente sao underdosed e estimulantes sao over; é muito mais barato e vantajoso pros caras colocarem 300mg cafeina e 1.6g b-alanina do que 150mg cafeina e 3.2g beta alanina por exemplo. Por isso que nao adianta querer aumentar muito a dose porque mesmo em doses altas, o que realmente importa vai continuar sendo pouco.

Suadeira sim/depende, ofegante nao. A nao ser que voce esteja correndo entre uma serie e outra, nao tem porque ficar ofegante com treino de musculacao, a nao ser com Agachamento etc... Ou seu sistema cardiovascular ta muito podre ou os estimulantes estao pegando demais.

Sem querer mudar foco do tópico... mas isso é fato, ja ta ridiculo a quantidade de cara que acha que treinando 5x/semana, com exercicio isolador até pro olho vai resolver algo.

Pior ainda haha :lol:

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Postado (editado)

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

Editado por Vitor Satan
Postado
  Em 13/05/2010 em 15:49, Vitor Satan disse:

Cara ele não está falando sobre a divisão e sim sobre treinar todos os dias da semana.

Fazendo ABCDE você não tem descanso, o que é MUITO importante, ao não ser que tu seja um monster já.

Fazend ABCAB você continuaria sem descanso e treinaria dois segmentos repetidos sem descanso, o que é pior ainda.

entendi agora, bom nao vamos desvirtuar o topico mais seguinte, voltei a malhar agora pouco antes ABCAB do que ABABAB e daqui a uns 2 meses vo voltar pro meu ABoffCD ( o que eu acho melhor )

Postado
  Em 13/05/2010 em 15:43, gemyny disse:

Pior ainda ahahaha num é possivel volto pro meu ABABAB então ashudhasudas :lol:

só para saber qual seu tipo de divisão pros treinos?

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

Postado
  Em 13/05/2010 em 17:44, craw69 disse:

Pioro mais ainda haha :lol:

Treino 2-3x/semana, em geral full body ou ABA-BAB.

Acho que ja deu essa discussao né, se nao o topico vira sobre treinos. A partir de agora se alguem quiser dar continuidade, que seja por MP.

Abracos

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Postado
  Em 13/05/2010 em 18:02, gemyny disse:

beleza :lol: mas num fecha ainda nao cara, que vou postar hoje o que senti durante o treino, mais tarde anoite!

Nao vou fechar nao, fica tranquilo haha. A discussao que eu disse que "ja deu" foi sobre os treinos; o topico sobre suplementacao continua normal!

Postado

quero usar no shotgun mas tenho um receio

dizem q deixa coraçao acelerado e como na parte da minha mae tenho parentes com historico de hipertensao ai fico meio preocupado

sera q posso usar de boa?

Postado

Então acabei de voltar do Treino e tomei um scoop e começei a malhar EXATOS 35 min depois.

resultado : Treino ANIMAL suei mtoo menos e aumentei peso em quase tudo PUMP monstro agora sim acho que o bixinho ta pegando em mim ehehehe :D

Postado

hehe, ai brother.. o problema que você estava tendo era por excesso de estimulantes.. tome cuidado.. tenho amigos que foram parar no hospital por exagerarem no NO2....

~hugs

Seph®

Postado

Malto nao é um bom carbo intra treino; no minimo dextrose.Abracos

uai, imaginei que pelo malto ser um pouco mais lento na absorçao seria melhor pra manter um nivel "regular" de energia no organismo, com dextrose nao seria mais facil dar um pico na insulina e talvez depois uma hipoglicemia e aí sim ficar tonto?

Postado

Parcero.. Ja ultilizei o shotgun V3 .. e o shotgun MHF-1 ..

Particulamente eu prefiri o v3 .. pois o V3 pode sim aumentar a dose para 1,5 enquanto

o MHF-1 se limita em apenas 1 scoop!

Nao sei se vo poder te ajudar com estas dicas! mas cmg deu certo

antes de tomar o shot , tente ter sua ultima refeição no MINIMO 2 hrs antes de tomar o shot! Comece a treinar 40 minutos depois de tomar o shot..

treine o mais intensamente possivel! e Tambem tente diminuir seu tempo de treino!

Quando eu malhava biceps na epoca que eu tomava o shot , tive o mesmo problema que voce,

fazia rosca direta concentradissima, meu biceps ficava inxadao, eae oq acontecia?

os outros 2 aparelhos pra biceps quase nao rendia.. precisava ficar pedindo ajuda e

ficava PUTO! ai foi só eu tentar diminuir o tempo do treino qi pronto.. nao tive mais

esse problema! AHH e shot começa a detonar no final da segunda semana!

e os unicos colaterais que eu tive.. foi um desconforto estomacal.. tanto

com o V3 quanto com o MHF-1

Bomm.. foi assim que eu consegui faser meu treino render com o shot !

espero ter ajudado voce

abraço

Postado
  Em 13/05/2010 em 18:46, yahoo20 disse:

quero usar no shotgun mas tenho um receio

dizem q deixa coraçao acelerado e como na parte da minha mae tenho parentes com historico de hipertensao ai fico meio preocupado

sera q posso usar de boa?

cara

eu tambem tinha esse medo

mas ta susse,nao vai ter nada que vai explodir seu coraçao,isso se voce tomar na dosagem recomendada

agora,se VOCE tiver problemas de saude,nao tome,agora,se for parentes que tem mas voce nao,pode ir susse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...