Postado 23/12/2022 às 23:20 12/23, 2022 Fala pessoal, tenho 16 anos e comecei a treinar há 9 meses e atualmente estou com dificuldades em evoluir cargas. Nos primeiros 6 meses fazia a ficha da academia que era um Abc. Tive resultados consideráveis e resolvi mudar pro abcde, sendo ele braço, pernas, ombro e trapézio, costas e peito. Com 9 meses de treino e alimentação boa fui de 52 pra 67kg com 1.77. Porém estou enfrentando dificuldades pra progredir cargas com esse treino, sendo a maior no supino com halter, onde estou estagnado com 24kg/halter. Gostaria de saber se devo fazer uma semana com cargas reduzidas pra recuperar e continuar com esse treino ou se devo mudar o treino. Treino: (3 series) Braço - Tríceps corda - Paralela máquina - Tríceps barra - Scott barra w - Rosca direta na polia - Rosca martelo Perna vario bastante Ombro - Desenvolvimento - Elevação lateral polia - Elevação lateral halter - elevação frontal - crucifixo inverso Costas -remada curvada -remada máquina -puxada alta -remada polia baixa -Rosca Scott -Rosca martelo Peito - Supino inclinado w/halter - Supino inclinado smith - Voador - Supino maquina - Crucifixo no crossover
Postado 23/12/2022 às 23:25 12/23, 2022 Solução Em 23/12/2022 em 20:20, caio10 disse: Fala pessoal, tenho 16 anos e comecei a treinar há 9 meses e atualmente estou com dificuldades em evoluir cargas. Nos primeiros 6 meses fazia a ficha da academia que era um Abc. Tive resultados consideráveis e resolvi mudar pro abcde, sendo ele braço, pernas, ombro e trapézio, costas e peito. Com 9 meses de treino e alimentação boa fui de 52 pra 67kg com 1.77. Porém estou enfrentando dificuldades pra progredir cargas com esse treino, sendo a maior no supino com halter, onde estou estagnado com 24kg/halter. Gostaria de saber se devo fazer uma semana com cargas reduzidas pra recuperar e continuar com esse treino ou se devo mudar o treino. Treino: (3 series) Braço - Tríceps corda - Paralela máquina - Tríceps barra - Scott barra w - Rosca direta na polia - Rosca martelo Perna vario bastante Ombro - Desenvolvimento - Elevação lateral polia - Elevação lateral halter - elevação frontal - crucifixo inverso Costas -remada curvada -remada máquina -puxada alta -remada polia baixa -Rosca Scott -Rosca martelo Peito - Supino inclinado w/halter - Supino inclinado smith - Voador - Supino maquina - Crucifixo no crossover Faça um fb3x por semana, ou upper/lower 4x. Aproveite a frequência que estes tipos de treino proporcionam pra iniciantes, mas também com descanso adequado. Foco na progressão de cargas dos exercícios principais e compostos. Não há um motivo lógico pra um iniciante fazer abcde. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 25/12/2022 às 01:39 12/25, 2022 Autor Em 23/12/2022 em 20:25, Vitgtw disse: Faça um fb3x por semana, ou upper/lower 4x. Aproveite a frequência que estes tipos de treino proporcionam pra iniciantes, mas também com descanso adequado. Foco na progressão de cargas dos exercícios principais e compostos. Não há um motivo lógico pra um iniciante fazer abcde. boa noite amigo obrigado pela resposta. Na segunda começarei o treino ab, por quanto tempo devo treinar nessa divisão?
Postado 25/12/2022 às 02:06 12/25, 2022 Em 24/12/2022 em 22:39, caio10 disse: boa noite amigo obrigado pela resposta. Na segunda começarei o treino ab, por quanto tempo devo treinar nessa divisão? Enquanto tiver progressão de cargas, evolução física e sentir que seus músculos não estão ficando cansados para o próximo treino, perdendo em rendimento. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar