Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Durateston 500mg/sem (C fotos/exames)


Posts Recomendados

  • Guilhermeaka mudou o título para Cruise com Deposteron de farmácia / Dura Lander (C fotos e exames)

Publicidade

Atualizando o relato…

 

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 
 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

 

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Galera! Vamos as Atualizações 

Aqui estão os exames 2 dias após a segunda ampola de durateston Lander
Antes estava no deposteron 1ml a cada 5 dias (100mg), e agr mudei para 1 ampola de dura a cada 7 dias (250mg).
Aquela sensação de queimação no peito q tive com deposteron n tive com a dura, porém as espinhas q estavam sem aparecer anteriormente, começaram sair nos ombros, uma ou outra no braço, e 2 no rosto, pequenas mas eh chato, e nas costas tenhos marcas de um ciclo ano passado q deu muitas, mas por hora saiu uma ou outra, mas ja to remediando antes de vir a acontecer novamente.  Pra isso comprei uma pomada hoje com o nome vitacid pra passar nas espinhas do rosto, e uma esponja vegetal e sabonete anti acne pra ver se ajuda o ombro e costas.

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

Estradiol subiu um pouquinho mas creio q nada preocupante, a prolactina eu não tinha feito antes resolvi dar uma conferida agora, e a testo ta batendo bem 1ampola de dura a cada 7 dias, por hora seguirei assim

Disposição do dia a dia tá ótima, libido tá normal, a força nos treinos teve um aumento porém nada tão grande, tô mantendo a dieta em torno de 2.000kcal que eh mais ou menos as calorias de manutenção, pois tô tentando diminuir o bf, tô notando q tá melhorando, cada treino percebi q as veias tão ficando mais aparentes, q tá aparecendo um corte ou outro a mais nos músculos, apesar de n ter ficado aparente nas fotos, talvez pq esses dias acabei comendo bastante tive uns aniversários, mas enfim por hora tô gostando, e o peso aumentou 2kg.

No momento to pesando 76,900

Medida da cintura em cima do umbigo 80,3 (  Ganhei esses 2 kgs e a circuferência diminuiu, otimo!)

 

Segue fotos q tirei ontem e hj:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhermeaka mudou o título para Ciclo 250mg/sem Dura Lander (C fotos e exames)

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

 

1 ampola de deposteron à cada 10 dias

60mg de oxandrolana por dia

T3/T4 em quantidades que não lembro agora, em jejum todos os dias

 

Blz, terminei esse ciclo, meu nutrologo mandou fazer outro ciclo de 3 meses:

 

1 ampola de durateston por semana

Oxan igual

T3/T4/cortisol... Alguns manipulados

 

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

 

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

 

1 ampola de deposteron à cada 10 dias

60mg de oxandrolana por dia

T3/T4 em quantidades que não lembro agora, em jejum todos os dias

 

Blz, terminei esse ciclo, meu nutrologo mandou fazer outro ciclo de 3 meses:

 

1 ampola de durateston por semana

Oxan igual

T3/T4/cortisol... Alguns manipulados

 

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

 

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

uma ampola de deposteron a cada 10 dias é reposição man, no pico plasmático acredito que pode chegar a ficar alta mas a média é essa mesmo

Em 13/01/2023 em 13:57, Guilhermeaka disse:

Atualizando o relato…

 

Decidi iniciar hj a primeira aplicação de durateston Lander, mandei 1 ampola, ou seja agr a dose subiu de 100mg de deposteron a cada 5 dias, para 250mg de durateston Lander a cada 7. 
 

Falaram que Lander era dolorida e etc mas achei a msm coisa, incômodo 0.

 

daqui a 10 dias volto com o exame de testo e estradiol (10 dias pq será 2 dias após a próxima aplicação) 👍

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 04:01, scriptkiddie disse:

Cara eu não entendo, deixa eu ver se alguém entende aqui, eu fiz um ciclo de 3 meses assim:

 

1 ampola de deposteron à cada 10 dias

60mg de oxandrolana por dia

T3/T4 em quantidades que não lembro agora, em jejum todos os dias

 

Blz, terminei esse ciclo, meu nutrologo mandou fazer outro ciclo de 3 meses:

 

1 ampola de durateston por semana

Oxan igual

T3/T4/cortisol... Alguns manipulados

 

Tô no primeiro mês desse ciclo novo, ou seja, tô no 4° mês usando hormônios, eu tinha 25% de BF e 104kg, tô com 109kg e 15% de BF. Tinha 40kg de músculo hoje tô com 53kg, ganhei 13kg de massa magra, enfim, tive um resultado do caralho, a meta do meu nutrologo é temrinar em 11%.

 

O negócio é, minha testo total NUNCA PASSOU DE 600. Faço exame de 45 em 45 dias, e a porra da testo nunca chegou à 600. Meu nutrologo disse que tá ok, mas porr4, vejo uma galera tomar testo e explodir lá nas altura. A minha sempre fica entre 580, 570, e a livre em 20. A prolactina subiu bastante e o estradiol subiu um pouco tbm. Mas de colateral só tive queda de cabelo. O laboratório sempre esquece de por a bost4 do exame de DHT. é possível que toda testo exógena que eu apliquei nesses 4 meses tá se convertendo em DHT? QUE DROGA DE ORGANISMO RUIM É ESSE? Já aconteceu ou já viram algo assin? A pessoa hormonizando e a testo não subir?? Agradeço se alguém puder dar esse feedback pra eu não ouvir só meu nutrologo. Apesar dele ser de confiança e caríssimo. Kkkk

 

Mano a minha testo tava dando 1.100 mandando essa msm quantiade ai de deposteron, qdo a diferença q eu mandava 1ml a cada 5 dias, mas no total 1 ampola usada a cada 10 dias. Qual foi o dia q vc tirou sangue pra fazer o exame de testo quando tava na deposteron? meus exame tenho feito sempre 2 dias apos a aplicação pra pegar a testo no pico...

 

E outra, se o resultado ta vindo, ja ganhou 13kg e ta diminuindo bem o bf, eu n me apegaria tanto a esse ponto da testo n passar de mil, mais vale o resultado no shape q no papel, mantem o projeto ai, paciencia e segue o foco...

Em 29/01/2023 em 04:55, Sazonal disse:

uma dúvida, como vc estava guardando a outra ml de deposteron que sobrava?

Puxava a ampola inteira pra seringa, aplicava o ml do dia, e deixava na seringa o outro ml da proxima aplicação, tirava a agulha pra jogar obvio e em embrulhava aquela seringa no papel aluminio e guardava na gaveta normal junto das outras ampolas, aprendi assim pra proteger da luz por algum motivo q n sei se eh mito, mas enfim assim eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhermeaka mudou o título para Cruise 250mg/sem Dura (C fotos e exames)

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

 

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

 

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

 

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 08:50, Guilhermeaka disse:

Atualizando, mes de carnaval bebi pra krl, n fiz dieta, mas n deixei de treinar, por fim meio q o shape se manteve na msm, e ficou mais embaçado, então decidir fazer 1 mes de cutting...

 

Protocolo: 

250mg de dura de 5 em 5 dias (quase como ja estava...)

33 dias de Oxan 60mg por dia (20mg de 8 em 8hrs)

 

Treino:

5 km de cardio em jejum de seg a sab

Treino de seg a sab no segundo horario... (só aos sabados q irei fazer td de uma vez pq minha academia fecha as 13:00, inclusive to indo agr treinar)

Dom vou avaliar algum cardio, jogar um futebol ou beach tenis 

 

Dieta tá em 1.800 kcal

Média diária: 50gr Gordura / 162gr Carboidratos / 162gr Proteinas 

(Eu faço dieta flexivel, porem ontem ficou assim meus macros, e ta sendo quase a msm coisa td dia)

 

Comecei segunda dia 27/02 na tentativa de finalizar o cutting dia 31, até entao sem errar nenhum dia... 

Depois olha uma mensagem que deixei no chat privado pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhermeaka mudou o título para Blast Durateston 500mg/sem (C fotos/exames)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...