Postado 17/12/2022 às 16:10 12/17, 2022 Pessoal preciso tirar uma dúvida! Estava fazendo uso de 500mg de enantato de testo por 8 semanas fazía exames regularmente e a testosterona total girava em torno de 3k , a 2 semanas eu mudei para durateston da landerlane 2 dias após a 2° aplicação fiz um exame para ver a quantidade de testo e baixou para 1700! Gostaria de saber se essa baixa é comum por causa da meia vida diferente das drogas ou se a durateston que eu peguei não é boa
Postado 20/12/2022 às 22:46 12/20, 2022 Tô achando que sua durateston não é boa... aguardar mais umas 3 semanas e fazer outro exame, cair assim pela metade só vejo essa opção msm...
Postado 21/12/2022 às 03:33 12/21, 2022 Duratestoland é uma das mais falsificadas no mercado cara. Pode ser que você tá aplicando óleo subdosado... Se você quer qualidade de paradinha usa Cooper, Alpha e outras tops do mercado, além das falsificações serem relevantes nesse caso, a diferença de matéria prima e excipientes durante a fabricação, o nível de pureza desses componentes, a equivalência destes podem afetar o resultado das paradinhas que você tá usando, no translado pode ter sido exposto à drásticas mudanças de temperatura, isso afeta a potência do fármaco e etc... São diversos fatores cara, recomendo que troque para uma farmacêutica melhor e que dê para confiar (compre de um revendedor bom, tbm).
Postado 21/12/2022 às 04:19 12/21, 2022 Durateston tem esteres de meia vida longa, e você mudou de 1 Ester pra 3 ou 4, não lembro quantos tem a dura da Lander. Talvez não tenha empilhado ainda. Espere mais algumas semanas e refaça o exame. Já vi essa "diferença" quando ocorre essas trocas. Se ainda sim "sentir" que não está batendo ou o exame permanecer baixo, provavelmente sua dura é subdosada/falsa. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 21/12/2022 às 18:12 12/21, 2022 teoricamente, era pra ter resultado bem proximo, esse 3 mil no enan deve ter sido no pico uns 2 dias após aplicação, com dura era pra ser valor proximo a isso, 200mg de dura e 200mg de enantato é praticamente a mesma coisa, tirando o peso dos ester não era pra da divergencia tão grande, vou chutar que pegou falsa, e é só oleo, ou seja, na minha visão voce ainda ta com enan empilhado e sua dura não tem nada dentro, é minha humilde opnião, posso ta completamente errado
Crie uma conta ou entre para comentar