Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato x durateston

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso tirar uma dúvida!

Estava fazendo uso de 500mg de enantato de testo por 8 semanas fazía exames regularmente e a testosterona total girava em torno de 3k , a 2 semanas eu mudei para durateston da landerlane 2 dias após a 2° aplicação fiz um exame para ver a quantidade de testo e baixou para 1700!

Gostaria de saber se essa baixa é comum por causa da meia vida diferente das drogas ou se a durateston que eu peguei não é boa 

Postado

Duratestoland é uma das mais falsificadas no mercado cara. Pode ser que você tá aplicando óleo subdosado... 

Se você quer qualidade de paradinha usa Cooper, Alpha e outras tops do mercado, além das falsificações serem relevantes nesse caso, a diferença de matéria prima e excipientes durante a fabricação, o nível de pureza desses componentes, a equivalência destes podem afetar o resultado das paradinhas que você tá usando, no translado pode ter sido exposto à drásticas mudanças de temperatura, isso afeta a potência do fármaco e etc... São diversos fatores cara, recomendo que troque para uma farmacêutica melhor e que dê para confiar (compre de um revendedor bom, tbm). 

Postado

Durateston tem esteres de meia vida longa, e você mudou de 1 Ester pra 3 ou 4, não lembro quantos tem a dura da Lander. Talvez não tenha empilhado ainda.

Espere mais algumas semanas e refaça o exame.  Já vi essa "diferença" quando ocorre essas trocas. 

Se ainda sim "sentir" que não está batendo ou o exame permanecer baixo, provavelmente sua dura é subdosada/falsa.

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado

teoricamente, era pra ter resultado bem proximo, esse 3 mil no enan deve ter sido no pico uns 2 dias após aplicação, com dura era pra ser valor proximo a isso, 200mg de dura e 200mg de enantato é praticamente a mesma coisa, tirando o peso dos ester não era pra da divergencia tão grande, vou chutar que pegou falsa, e é só oleo, ou seja, na minha visão voce ainda ta com enan empilhado e sua dura não tem nada dentro, é minha humilde opnião, posso ta completamente errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.