Postado 7/12/2022 às 12:27 12/7, 2022 Bom dia Pessoal. Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês: Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo) Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas) Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs) Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj. Editado 7/12/2022 às 12:29 12/7, 2022 por thiagortx (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2022 às 16:23 12/7, 2022 Porque quer abaixar seu SHBG? Qual benefício plausível para esse fim levando em consideração que seja algo estético? No mais nunca ouvi falar desse medicamento para esse fim.
Postado 7/12/2022 às 17:09 12/7, 2022 Em 07/12/2022 em 09:27, thiagortx disse: Bom dia Pessoal. Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês: Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo) Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas) Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs) Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj. Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 7/12/2022 às 17:18 12/7, 2022 Autor Em 07/12/2022 em 14:09, Vitgtw disse: Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron? Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…
Postado 7/12/2022 às 18:04 12/7, 2022 Em 07/12/2022 em 14:18, thiagortx disse: Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs… Procura o enantato, 100mg semana já corrige oque precisa pro shbg provavelmente. Em off hemogenim da uma ajudada nisso tbem, melhor pro momento que masteron. Editado 7/12/2022 às 18:24 12/7, 2022 por Vitgtw (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 8/12/2022 às 12:22 12/8, 2022 Se o intuito é apenas baixar o shbg o Stano faz bem esse papel, cerca de 10mg/dia já são suficientes pra isso. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Crie uma conta ou entre para comentar