Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei uma única durateston e preocupado!


Posts Recomendados

Em 06/12/2022 em 21:31, somedieyoung_ disse:

Problemas realmente não tem, só não vai conseguir levantar o braço até absorção da droga, a questão é locais virgens de aplicação geralmente são doloridos nas primeiras vezes, principalmente se tratando de durateston de farmácia uma das piores para esse incômodo.

Mas amanhã completa 5 dias. Febre local, empedrado, com hematoma pequeno e um aparecimento de uma bolha. Não vi realmente piora talvez porque usei hoje cedo o deocil mas a tal bolha me preocupou por possivelmente ocorrer uma infecção secundária ou mesmo abcesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2022 em 21:48, mestrekamecg disse:

Mas amanhã completa 5 dias. Febre local, empedrado, com hematoma pequeno e um aparecimento de uma bolha. Não vi realmente piora talvez porque usei hoje cedo o deocil mas a tal bolha me preocupou por possivelmente ocorrer uma infecção secundária ou mesmo abcesso 

Se o local foi limpo antes da aplicação com algodão e álcool é bem improvável que você tenha problemas com abcesso, já passei por isso e diria que acontece, vermelhidão no local, dor e incômodo qualquer pessoa que faz uso de hormônios já passou ou um dia vai passar por isso, se passar de uma semana aí sim seria caso de uma investigação mais profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou sem medo de errar e falar que o problema não é a dura, e sim a aplicação, essa galera costuma aplicar como se fosse em gado e esse é o principal motivo pra eu fazer auto aplicações, um incômodo leve é quase que normal, ja o que foi relatado a ponto de precisar se medicado é no minimo bem estranho.  1ml no ombro é tranquilo se você tiver uma musculatura razoavel, caso contrario é melhor ir no gluteo que costuma ter um volume mais adequado pra uma aplicação instra muscular profunda em pessoas com condições fora do padrão

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 08:07, icarooo disse:

eu vou sem medo de errar e falar que o problema não é a dura, e sim a aplicação, essa galera costuma aplicar como se fosse em gado e esse é o principal motivo pra eu fazer auto aplicações, um incômodo leve é quase que normal, ja o que foi relatado a ponto de precisar se medicado é no minimo bem estranho.  1ml no ombro é tranquilo se você tiver uma musculatura razoavel, caso contrario é melhor ir no gluteo que costuma ter um volume mais adequado pra uma aplicação instra muscular profunda em pessoas com condições fora do padrã

Talvez tenha sido isso. Não sou nenhum exemplo de atleta. O intuito era mesmo o trt. O ombro permanece empedrado com leve rubor e menos quente, a dor não está tão forte como antes. Hoje fazem 5 dias. Vou mandar mais um comprimido de cetoprofeno de 150mg hoje e aguardar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:59, mestrekamecg disse:

Talvez tenha sido isso. Não sou nenhum exemplo de atleta. O intuito era mesmo o trt. O ombro permanece empedrado com leve rubor e menos quente, a dor não está tão forte como antes. Hoje fazem 5 dias. Vou mandar mais um comprimido de cetoprofeno de 150mg hoje e aguardar.

 

Onde encontrou a Durateston? Em qual farmácia?

Peguei receita essa semana, estou buscando pra compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 15:59, mestrekamecg disse:

Talvez tenha sido isso. Não sou nenhum exemplo de atleta. O intuito era mesmo o trt. O ombro permanece empedrado com leve rubor e menos quente, a dor não está tão forte como antes. Hoje fazem 5 dias. Vou mandar mais um comprimido de cetoprofeno de 150mg hoje e aguardar.

 

faz no gluteo, pesquisa como faz ou vai pede na farmacia, ombro para vc que tem pouco musculo deve ser horrível mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...