Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Procedencia


Plewers

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ter certeza que a informação que lhe foi passada está totalmente errada.

A fabricante Saltos é referência quando o assunto é albumina.

A mesma passa por inspeção e etc.. caso eles fizessem o que foi dito, pode ter certeza que ia ter relatos pra tudo quanto é lado na internet de pessoas passando mal. (bom até agora eu não vi algum relato do tipo)

A Albumina Saltos é considerada como uma das melhores albuminas do mercado

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que a informação que lhe foi passada está totalmente errada.

A fabricante Saltos é referência quando o assunto é albumina.

A mesma passa por inspeção e etc.. caso eles fizessem o que foi dito, pode ter certeza que ia ter relatos pra tudo quanto é lado na internet de pessoas passando mal. (bom até agora eu não vi algum relato do tipo)

Obrigado, já estou mais tranquilo !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu posso falar de leite de vaca que eles pasteurizam e repasteurizam até o leite ficar "consumível" fora os antibióticos que eles colocam para diminuir a reprodução das bactérias, a gente já toma um monte de porcaria sem saber , um ovo podre é inofensivo nessa história toda, além de contribuir para a excelente reputação que meus peidinhos ganharam tomando albumina. abçs :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu posso falar de leite de vaca que eles pasteurizam e repasteurizam até o leite ficar "consumível" fora os antibióticos que eles colocam para diminuir a reprodução das bactérias, a gente já toma um monte de porcaria sem saber , um ovo podre é inofensivo nessa história toda, além de contribuir para a excelente reputação que meus peidinhos ganharam tomando albumina. abçs :lol::lol:

Claro, Vigilância sanitária não exite. Não é mesmo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, Vigilância sanitária não exite. Não é mesmo!?

claro que existe , só que eles analisam amostras enviadas pela industria e não as que tão por aí , diferente dos EUA. qq empresa aqui engana a vigilância sanitária, só depois de muita reclamação é que eles agem, ou se sair no JN ou Jornal da Band ou fantástico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que existe , só que eles analisam amostras enviadas pela industria e não as que tão por aí , diferente dos EUA. qq empresa aqui engana a vigilância sanitária, só depois de muita reclamação é que eles agem, ou se sair no JN ou Jornal da Band ou fantástico. :D

só depois de muita reclamação é que eles agem, ou se sair no JN ou Jornal da Band ou fantástico. :D

JN ou Jornal da Band ou fantástico.

AUAUHAHUHUAUHAHUHUAUHHUAHUAHUUHAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...