Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia + Facul + Suplementação + Alimentação

ins4nno

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, há algum tempo venho acompanhando o forum, porém não tenho conhecimento o bastante para opinar em alguns tópicos, por isso meu primeiro post será para pedir algumas informações e trocar uma ideía.

Eu e muitos outros aqui do forum, trabalham, estudam, fazem academia e nos sabemos como é dificil fazer tudo isso e ainda assim se preocupar com uma alimentação para ganho de massa, não tenho tanto dinheiro e tempo para fazer uma dieta a batata doce, queijos nobres, barras de proteinas. Outra coisa que não vejo com frequencia aqui são pessoas que treinam de manhã antes das 8:00, não vi praticamente nenhum tipo de dieta aqui no forum para com esses horários.

Meus horarios e suplementos são os seguinte.

Altura: 1.80

Peso: 82kg.

Objetivo: Hipertrofia

BF: Não sei.

Tempo de Academia: 2 meses ( já treinei faz 1 ano e meia mas voltei agora.)

06:00 Acordo ( Fruta + Creatina + 30gr de Malto )

06:30 Academia

07:30 Saida da Academia ( 30gr de Malto + 35gr de Whey Protein )

07:45~08:00 Café da manhã no Trabalho ( Pão com margarina + Leite com toddy )

9:30 (Pão com margarina)

12:30~13:30 Almoço

15:30 Frutas/Bolachas

17:40 Sair do Trabalho

18:30~19:00 Jantar em Casa.

19:45~22~45 Facul.

23:20 Pão de forma com presunto ou frutas.

24:00 Durmir.

Sei que minha dieta está pobre em proteinas entre outras coisas, estava pensando em comprar uma proteina do Fernandows e tomar depois que eu chegar da facul. Gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer com soluções praticas e de facil acesso, pois não é muito "aconselhavel" preparar ou manusear certas coisas no serviço.

Abraçoss

Editado por ins4nno
Postado

cara, fraca em proteinas foi modéstia né? sua dieta praticamente não tem proteinas...

eu também treino pela manha e passo o resto do dia fora de casa, mas nem por isso saio comendo bolacha e pão com margarina...

o kilo do frango tá 8 reais cara, se voce comesse 350g por dia ja estaria de otimo tamanho, ao invés desses paes com margarina mete um peito de frango no meio que ja da uma refeição descente.

shake de albumina+farinha de aveia também é barato e ja é uma otima refeição rapida.

tem que fazer uma força também né cara, ninguém falou que bbuilding é moleza.

Postado
Olá a todos, há algum tempo venho acompanhando o forum, porém não tenho conhecimento o bastante para opinar em alguns tópicos, por isso meu primeiro post será para pedir algumas informações e trocar uma ideía.

Porque praticamente quase todos que não se informam começam o texto dessa forma?

Amigo tem um tópico aqui que se chama: refeições de fácil transporte procure ele que vai te ajudar muito.

Se prefirir pode pesquisar pela dieta do Pedrovisky que é bem simples e supre todas as necessidades sem gastar muito.

Tudo isso necessita somente de pesquisa se pesquisar aqui no fórum todos os seus problemas serão resolvido... creio que a maior parte.

Boa sorte e alegria!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...