Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB iniciante som com halteres


Narugod

Posts Recomendados

Sou iniciante na musculação , estava querendo começar  treinar em casa , atualmente só tem um par de halteres mas   pretendo compra uma barra fixa futuramente . Mas ja queria começar a treinar  ,  estou tentando montar  um treino AB 2X , só quem tenho uma duvida , pra quem é iniciante um exercício pra cada grupo muscular ta bom ? ou para muscular maiores precisa de 2 exercícios  ?  .   Eu até montei uma treino só não sei se esta certo   

Treino A

Flexão

Remada curvada 

Tríceps Banco ou cadeira 

Rosca direta 

Elevação lateral 

 

Treino B

Levantamento Terra com halteres

Stiff com halteres

Avanço

Panturrilha no degrau unilateral com halter

 

Quem puder da uma dica , ajudaria muito 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece um bom treino. Só acho que o de panturrilha vai ser muito pesado, poderia fazer uma versão mais leve e ir progredindo. Alguns músculos não vão ser treinados pela limitação de equipamento.

 

Quantos anos você tem? Qual o peso dos halteres? Pratica esportes? Usa hormônios? Qual o seu peso e altura?

 

Também tem a questão do número de repetições e séries, sendo iniciante dá para fazer uma ou duas séries de quantos você conseguir e depois vai aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está legal. Se a flexão ficar muito fácil pode fazer supino com halteres (no chão mesmo). Também pode fazer desenvolvimento de ombros (adicionar ou trocar pela elevação lateral). Pode fazer tríceps francês também (no lugar do banco). E no dia de pernas se quiser fazer mais quadriceps pode fazer agachamento com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...