Postado 5/11/2022 às 05:14 11/5, 2022 Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo? outra pergunta so a oxa não zera minha produção de testo né?
Postado 5/11/2022 às 11:38 11/5, 2022 Em 05/11/2022 em 02:14, Pedronatural disse: Pergunta mais por curiosidade mesmo, não vou utilizar por agora, ganhei uma oxandrolona da minha madrasta, ela comprou e não quer mais utilizar, porém vem só 70 comprimidos de 10 mg ja estou usando o dbol + dura então não vou ciclar outro por agora, talvez eu utilize a oxa somente no carnaval mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo? outra pergunta so a oxa não zera minha produção de testo né? 70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona. Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve. Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona. Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting. E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente. Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido. Editado 5/11/2022 às 11:39 11/5, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/11/2022 às 11:39 11/5, 2022 Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse: mas qual seria a dosagem mínima de oxa para homens? Depende do seu objetivo. Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse: Posso utilizar por apenas 3-4 semanas e sem testo? Poder pode, ué, mas seria um erro. Em 05/11/2022 em 06:14, Pedronatural disse: so a oxa não zera minha produção de testo né? Pode zerar sim. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/11/2022 às 12:26 11/5, 2022 Em 05/11/2022 em 02:14, Pedronatural disse: so a oxa não zera minha produção de testo né? Tu tá usando hormônios e não saber responder isso é sacanagem... Qualquer esteróide pode interromper sua produção, uns mais outros menos dependendo da dosagem e tempo de uso.
Postado 5/11/2022 às 18:56 11/5, 2022 Autor Em 05/11/2022 em 09:26, somedieyoung_ disse: Tu tá usando hormônios e não saber responder isso é sacanagem... Qualquer esteróide pode interromper sua produção, uns mais outros menos dependendo da dosagem e tempo de uso. Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido ele produzir testo de maneira natural ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia Editado 6/11/2022 às 02:17 11/6, 2022 por Pedronatural (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2022 às 18:58 11/5, 2022 Autor Em 05/11/2022 em 08:38, tmz disse: 70 comprimidos de 10mg é muito pouco, principalmente pra usar sem testosterona. Teria que usar no mínimo 40mg/dia pra ter algum resultado leve. Se já está usando dura e quer estar com um shape bacana pro carnaval, mantenha a testosterona e compre mais oxandrolona. Eu usaria pelo menos 40~60 dias de 40~50mg/dia de oxan no cutting. E oxandrolona pode zerar a testosterona sim, infelizmente. Isso não quer dizer que terá problema com líbido/ereção, nem todos tem, mas eu não arriscaria. Já estamos em Novembro, por qual motivo vai interromper a testosterona agora se teu foco é o carnaval? Sem sentido. Meu ciclo finaliza daqui a 4 semanas, mas eu ganhei a oxa de graça, então pensei em não disperdiçar kkkk
Postado 7/11/2022 às 12:39 11/7, 2022 guarda stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2022 às 14:53 11/7, 2022 Em 05/11/2022 em 15:56, Pedronatural disse: Que inibe o eixo hormonal eu sabia, só que não sabia que poderia zerar a testo, a dúvida seria se apenas diminuiria ou se iria zerar porque na testo tu faz aquela associação de que se o corpo já produz testo de maneira exógena não faz sentido ele produzir testo de maneira natural ja com a oxandrolona como não tem testo eu não sei a resposta, eu pelomenos achava que apenas diminuiria, agora que zera eu não sabia zerar é uma palavra muito forte. você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl. Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido. -Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/11/2022 às 02:46 11/8, 2022 Autor Em 07/11/2022 em 11:53, tmz disse: zerar é uma palavra muito forte. você não vai fazer o exame e aparecer lá 0ng/dl. Vou te falar mais uma vez só pra não passar batido. -Pare de usar hormônios esteroides, você não deveria estar usando, não precisa usar e está apenas arrumando problema pra cabeça, você não tem ideia do que está fazendo, vai tomar creatina, whey e treinar. Vou parar irmão, estou curtindo os ganhos, qnd terminar o ciclo vou parar
Crie uma conta ou entre para comentar