Postado 11/10/2022 às 14:32 10/11, 2022 Rapaziada, estou mandando 100mg de enan a cada 3 dias + mg de oxan pré treino. Quero baixar o bf, acham interessante subistituir a oxan por stano ou mast?
Postado 11/10/2022 às 14:37 10/11, 2022 Em 11/10/2022 em 11:32, Marcos.neres disse: Quero baixar o bf, acham interessante subistituir a oxan por stano ou mast? Por que não aumentar o cardio ou baixar as calorias? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/10/2022 às 14:44 10/11, 2022 Autor Em 11/10/2022 em 11:37, MBD disse: Por que não aumentar o cardio ou baixar as calorias? Sim, uma ótima ideia, porém tenho enorme dificuldade de baixar aquela cinta de gordura da barriga. Mesmo treinando mais intensamente, baixando calorias e aumentando o cardio, parece q falta algo. 😞 achei que meu t3, t4 estava baixo, mas está tudo ok.
Postado 11/10/2022 às 14:47 10/11, 2022 Em 11/10/2022 em 11:44, Marcos.neres disse: Sim, uma ótima ideia, porém tenho enorme dificuldade de baixar aquela cinta de gordura da barriga. Mesmo treinando mais intensamente, baixando calorias e aumentando o cardio, parece q falta algo. 😞 achei que meu t3, t4 estava baixo, mas está tudo ok. Se as calorias e o gasto estão adequados... O que falta é tempo mesmo. Queimar aquela última gordura leva tempo e paciência. Metabolismo pouco faz diferença. Mas se é uma "cinta", quer dizer que ainda tem muito chão pela frente. Vá com calma e dê tempo ao tempo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/10/2022 às 14:56 10/11, 2022 Autor Em 11/10/2022 em 11:47, MBD disse: Se as calorias e o gasto estão adequados... O que falta é tempo mesmo. Queimar aquela última gordura leva tempo e paciência. Metabolismo pouco faz diferença. Mas se é uma "cinta", quer dizer que ainda tem muito chão pela frente. Vá com calma e dê tempo ao tempo. Certo! Valeu pelo apoio. Nem tudo se resolve com “eas”. grande abraço!
Postado 11/10/2022 às 17:10 10/11, 2022 Em 11/10/2022 em 11:56, Marcos.neres disse: Certo! Valeu pelo apoio. Nem tudo se resolve com “eas”. grande abraço! na verdade nada se resolve com eas, eles são apenas um propulsor, tanto para o bem quanto para o mal. se sua dieta e treino estiverem escangalhados, pode ter certeza que vai piorar tudo, perfil lípido, hemograma etc. se estiverem bons, logo voce tem resultado, assim como teria natural, a questão é a velocidade da resposta
Postado 11/10/2022 às 17:58 10/11, 2022 Como eu sempre falo: todos os anabolizantes possuem basicamente a mesma função: aumento de síntese proteica. A diminuição do BF é 100% responsabilidade de sua dieta e treino. Se estiver em déficit calórico, o BF vai diminuir.
Crie uma conta ou entre para comentar