Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos.neres

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos.neres postou

  1. Bf 12% altura 177 91kg 31 anos 13 anos de treino treino ABC + 40 cardio objetivo: baixar o bf mantendo a massa! Enan: 100mg a cada 4 dias trembo: 25 mg Dsn mast: 50mg dsn
  2. Galera para um cutting o que acham de 0,25 dsn trem+mast e 0,5 enan a cada 4 day. dieta na risca com 1 ref livre na semana.
  3. Certo! Valeu pelo apoio. Nem tudo se resolve com “eas”. grande abraço!
  4. Sim, uma ótima ideia, porém tenho enorme dificuldade de baixar aquela cinta de gordura da barriga. Mesmo treinando mais intensamente, baixando calorias e aumentando o cardio, parece q falta algo. 😞 achei que meu t3, t4 estava baixo, mas está tudo ok.
  5. Rapaziada, estou mandando 100mg de enan a cada 3 dias + mg de oxan pré treino. Quero baixar o bf, acham interessante subistituir a oxan por stano ou mast?
  6. Obrigado pelas dicas irmão. Vou baixar o percetual de gordura e mandar. ??
  7. Galera, gostaria de tirar uma dúvida. Devido a pandemia acabei engordando um pouco. Estou com 97 quilos, pretendo descer para 93 e fazer um ciclo enantato + boldenona. É um bom ciclo para ganhos de qualidade? Irei tomar anastrazol para prevenir aromatização. o que acham? Qual a melhor dosagem? Pretendo tomar 500 mg de enantato P/semana e 600mg de Bold p/semana.
×
×
  • Criar Novo...