Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como calcular os macros


Alekebodybuilder

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/09/2022 em 19:16, Alekebodybuilder disse:

Galera estou com uma dúvida em calcular os macros, não faço ideia, alguma dica ? 
Vejo alguns amigos meu dizer que não conta e só pesa a comida na balança e já era, vai ajustando aos poucos 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:16, Alekebodybuilder disse:

Galera estou com uma dúvida em calcular os macros, não faço ideia, alguma dica ? 
Vejo alguns amigos meu dizer que não conta e só pesa a comida na balança e já era, vai ajustando aos poucos 

Não contam pq provavelmente eles já tem um padrão específico pra comer no dia a dia. Se o cara come certa quantidade e viu que parou de evoluir, ele vai aumentar ou diminuir a comida, não sendo tão necessário contar os macros. No meu caso eu conto pq minha kcal atual tá bem alta e gosto de ter controle da ingestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:16, Alekebodybuilder disse:

Galera estou com uma dúvida em calcular os macros, não faço ideia, alguma dica ? 
Vejo alguns amigos meu dizer que não conta e só pesa a comida na balança e já era, vai ajustando aos poucos 

 

Baixa o aplicatico Fat Secret, coloca a quantidade dos alimentos no aplicativo e o próprio aplicativo conta a quantidade de cada micronutrientes. 

 

https://mobile.fatsecret.com.br/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 19:10, Marlon Paradise disse:

Não contam pq provavelmente eles já tem um padrão específico pra comer no dia a dia. Se o cara come certa quantidade e viu que parou de evoluir, ele vai aumentar ou diminuir a comida, não sendo tão necessário contar os macros. No meu caso eu conto pq minha kcal atual tá bem alta e gosto de ter controle da ingestão.

Tendeu irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...