Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey protein concentrado growth

Posts Recomendados

Postado

Pontos negativos (acho a maioria frescura):

Sabor é uma reclamação comum, eu não acho ruim pessoalmente.

Ele é um pouco mais difícil de misturar comparado a uma DUX da vida, mas só mexer com um pouco mais de força.

O scoop ser de 10g, te fazendo usar 3 dele pra conseguir uma dose.

Normalmente o scoop vem enterrado no Whey, muita gente usa uma faca pra achar ele no meio do pó.

A embalagem é um saco e não um pote.

Os pontos positivos:
Preço.

Matéria prima.

Concentração/Perfil de aminoácidos.

Variedade de sabores.

Entrega MUITO rápida (ao menos no RS).

SAC excepcional.

Postado

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Postado
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Só tive uma vez problema com isso e foi justamente no de chocolate kkk. Já tentou passar um palito de dente no encaixe? Não estava fechando aqui por conta disso 

Editado por gustavooliver71

Postado
Em 14/09/2022 em 02:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Postado
  • Autor
Em 14/09/2022 em 02:01, Torf disse:

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Não é isso kk, eu só to pensando em comprar mas quero ter certeza que a marca é boa

Ja vi muitos elogiarem mas ninguém criticar...

Editado por Apocalipse x

Postado
  • Autor
Em 14/09/2022 em 13:22, maxmm disse:

só não compra o de mousse de maracujá, meu parceiro que gosto tenebroso

Pq? Não tem gosto nenhum de maracujá? É muito doce? É muito artificial? Tem gosto de remédio?

Fico curioso quando reclamam de deteminados sabores de whey, não dizem exatamente o pq de ser ruim

Postado
Em 14/09/2022 em 14:07, Apocalipse x disse:

Pq? Não tem gosto nenhum de maracujá? É muito doce? É muito artificial? Tem gosto de remédio?

Fico curioso quando reclamam de deteminados sabores de whey, não dizem exatamente o pq de ser ruim

artificial com gostinho de remedio

Postado

o de coco é estranho mesmo.

os que já aprovei em sabor:

Chocolate

Chocolate com Amendoim (pra mim o melhor)

Chocolate Branco

Caramelo

Creme

Morango (acaba ficando enjoativo, mas é gostosinho)

Cappucino

Doce de Leite

Os que não compro mais

Picolé de Coco

Banana

Os outros ainda não provei

Postado

Todos os sabores são ótimos.

Quem reclama dos sabores é fresco, todo whey é delicinha.

O único problema é o scoop, na real os 30g equivalem a 2 scoops, não três. É por isso que o whey de muita gente dura uns 20 dias sendo que deveria durar 1 mês.

Postado
Em 14/09/2022 em 14:45, Quarta Via disse:

O único problema é o scoop, na real os 30g equivalem a 2 scoops, não três. É por isso que o whey de muita gente dura uns 20 dias sendo que deveria durar 1 mês.

Eu uso 3 e dura por volta dos 33 dias, só pegar o Scoop e tirar o excesso

Postado

Os scoops que recebo têm medida pra 10g, conferido na balança. Sirvo 3 pra 30g.

Postado
Em 14/09/2022 em 14:47, gustavooliver71 disse:

Eu uso 3 e dura por volta dos 33 dias, só pegar o Scoop e tirar o excesso

Rapaz, sei não viu...

Comigo 2 scoops normais dão 30g; para bater 3x30 o scoop deve ser bem raso.

Postado

Sorvete de Creme é bom demais, tanto com agua e leite 

Em 14/09/2022 em 14:58, Quarta Via disse:

Rapaz, sei não viu...

Comigo 2 scoops normais dão 30g; para bater 3x30 o scoop deve ser bem raso.

comigo acontece a mesma coisa 2 scoops cheios certinhos dão 30g 

Postado

Uso da Growth desde o começo do ano, gosto bastante, principalmente o de capuccino.

Fiquei bastante tempo colocando 3 scoops e acabava antes de 30 dias. Resolvi pesar e cada scoop dava entre 13-15g. Agora eu coloco na balança pra bater o shake, pois peso outras coisas junto.

Acaba que vai do jeito como pega o whey, as vez mesmo estando na linha da borda, pode estar mais compactado dentro do scoop e vir mais.

Esse mês acabei comprando da WedNutrition pra experimentar, já q growth ficou sem estoque. Mas acho o melhor custo beneficio, não tenho nada a reclamar do sabor ou da diluição.

Postado

depende da compactação que está o whey, se está guardado em geladeira ou fora.

Na dúvida, vou de balança.

Postado
Em 14/09/2022 em 19:07, Apocalipse x disse:

Isso se dá porque o gosto é algo individual. Se alguém fala que um alimento é ruim e justifica por dizer que ele tem um gosto apimentado, se você gosta disso, você provavelmente vai gostar do que o colega falou que é ruim.

Postado
Em 13/09/2022 em 21:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

BBC 

bom, bonito e caro.

Aumentou quase 25 reais nos ultimos 3 anos...foda.

Mas ainda é o melhor custo x benefício.

(pensaram besteira né seus punhetero)

Postado
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Isso é verdade, acho que seria a minha única reclamação kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.