Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo para posterior relato - Dura/Depo + Oxan.


Posts Recomendados

Fala galera do fórum, já frequentei muito o fórum quando muleque e aprendi muito por aqui. Pensando em voltar a frequentar para tirar dúvidas e também para compartilhar conhecimento com os que já estiveram como eu (sem entender nada rsrs).

 

Vou dar um resumo breve sobre meu "trajeto" até hoje, e quem quiser tirar qualquer dúvida fique a vontade...

 

Comecei treinar a 10 anos, hoje estou com 25 anos de idade. Obviamente no inicio zero informação, mas mesmo assim por pesar na época 49kgs (raquitíco) com 1,68 de altura, tive bons resultados, metendo hipercalorico pra dentro e comendo o máximo que conseguia. Ao longo desse tempo, sempre fui apaixonado por treinar, mas nunca foi um lifestyle maromba, sempre saí, bebi, e nunca me prendi ao treino ou dieta como prioridade maxima. Sempre fez parte da rotina, mas sem abrir mão da vida social.

Com os 18/19 anos, estava com 55kgs, e fiz um primeiro ciclo de durateston 10 sem, com 2ml's semana... cheguei aos 64 kgs, com ótima qualidade para meu objetivo, tenho inclusive fotos da época que depois posso colocar em um relato/diário que abrir aqui. Entrei na faculade e assim sendo o treino/dieta se tornou não segundo plano, mas terceiro ou quarto... e assim, sempre me mantive nessa faixa. Em um momento posterior aos 22, iniciei com uso de enantato de testo 600mg/sem, por 12 semanas e depois mantive 300/sem de testo, por um longo tempo... até que tive alguns problemas de sáude, sem tempo para treinar, muito trabalho (depois que me formei), e acabei por cessar o uso não por minha própria vontade, mas por que foi preciso. Passei por uma cirurgia e tive complicações, e fiquei sem treinar por 08 meses... sai dos 69kgs, com um bf de 12~14%, para 64kgs com um bf de 15~16%. 

 

ATUAL:

Hoje, depois de estabilizar minha saúde, retornei aos treinos a 02 meses, e retomei uma dieta para bulking a 40 dias.  e saí neses 40 dias de 63kgs bf de 15-16%, para 70 kgs, bf ~15% (tudo isso no olho - só tem gordura abdominal, restante ta ótimo). Fiz uma avaliação física hoje, e o resultado das medidas e bf vai ser enviado para mim amanhã, aí vou complementar aqui com fotos e os dados.

Pretendo iniciar Blast n Cruise / no TPC. Iniciando agora com um "Blast" Dura ou Depo + Oxan.

 

 Idade: 25

- Altura: 168

- Peso: 70kgs

- Medidas: 

- Percentual de gordura(BF): 

- Tempo de treino: 10 anos que comecei a treinar / idas e vindas grandes nesse tempo

- Objetivo: Volume com controle de BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

ESTRUTURA DO CICLO:

1-10 Durateston 500mg/sem - (2x aplicações) OU 1-10 Deposteron 400mg/sem - (2x aplicações) // TESTO DE FARMA

3-10 Oxandrolona 60mg/dia

3-10 Anastrozol 0,5mg - DS3DN ou DS2DN

Com possibilidade de estender o blast para 12 semanas.

 

TPC:  Iniciar com Depo ou Dura  01amp/sem após esse período

 

DIETA: 

GED (Harris Benedict) - 2660 

Macros = Prot Animal - 2g/kg // Prot Vegetal - 0,8g/kg // Gordura - 1g/kg // Carbo 6,5g/kg // Kcal total: 3174

Spoiler

Ás 08h

300g- Banana prata

30g - Whey (24g prot)

40g - Aveia

** Shake **

 

Ás 11h

300g - Arroz Branco

120g - Patinho moída ou frango

 

Ás 16h

300g - Arroz Branco

120g - Patinho moída ou frango

 

Ás 18h - Pré Treino (1h antes)

300g- Banana Prata

40g - Aveia

30g - Whey

** Shake **

 

Ás 21~22h:

100g - Pão integral (04 fatias)

100g - Queijo

40g - Castanha de caju

300g- Banana prata

 

** Muito dos dias faço a refeição do pré treino ás 16h, e treino ás 17h, ficando a refeição sólida pro pós treino... só inverto a ordem das duas.

 

 

Treino:

Atualmente num ABC2x - Por que retornei aos treinos a somente 02 meses, então teve a fase de adaptação... no momento já pensando em migrar para um ABCD.

Ainda vou montar o treino que vai ser feito no protocolo.

 

EXAMES PRÉ:

Realizei todos os exames, tudo dentro da normalidade, testo natural de 370 atualmente.

 

Acho que por enquanto é isso, se tiver faltando algo, só dar ideia que acrescento aqui... tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se com 63kg seu bf estava em 15-16%, 40 dias depois com mais 7kg ganhos vai estar mais alto, e não na casa dos 15, há n ser que tenham errado muito na primeira medida. Como estava sem malhar, me parece improvável.

 

Creio que vc esta decidido a usar, a estrutura está boa, mas não seria a hora.

Eu usei muita coisa, fiquei anos sem malhar, quando voltei esperei 2 anos antes de voltar a ciclar. Tem muito a evoluir natural, tenha paciência, e principalmente baixe esse bf.

 

Mesmo já tendo malhado, vai ter alguns colaterais voltando agora, acne, etc. 

 

Se for mesmo assim, boa sorte, mas desaconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 11:35, Vitgtw disse:

Se com 63kg seu bf estava em 15-16%, 40 dias depois com mais 7kg ganhos vai estar mais alto, e não na casa dos 15, há n ser que tenham errado muito na primeira medida. Como estava sem malhar, me parece improvável.

 

Creio que vc esta decidido a usar, a estrutura está boa, mas não seria a hora.

Eu usei muita coisa, fiquei anos sem malhar, quando voltei esperei 2 anos antes de voltar a ciclar. Tem muito a evoluir natural, tenha paciência, e principalmente baixe esse bf.

 

Mesmo já tendo malhado, vai ter alguns colaterais voltando agora, acne, etc. 

 

Se for mesmo assim, boa sorte, mas desaconselho.

Sempre agredeço qualquer que seja opinião... e sim estou decidido a fazer, não necessariamente a forma que coloquei, pois estou 100% aberto a mudanças de dieta, protocolo, treino e etc... mas irei seguir sim. Principalmente pelo fato que pretendo ficar em blast n cruise, então a questão da perda na TPC e do eixo não se aplicam nesse caso.

 

Sobre o BF, a avaliação com as medidas corretas vão chegar amanhã e vou anexar, junto com fotos. Essas que coloquei foi no olhômetro mesmo. As dobras de todos os músculos tem uma % de gordura relativamente baixa, com vascularização visível e do músculo também... nesse tempo sem treino e com alimentação desregrada e doenças também, o que ocorreu foi um aumento grande na gordura abdominal.

 

Sobre limite natural, também acredito que dá para evolúir bem no natural, mas não estou disposta, só mesmo procurando a melhora maneira de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrutura ok, duração faria 12 semanas mesmo. Um lean bulk com o BF atual é meio limitado já que o período é "curto", se fosse ciclo eu realmente te diria pra nem fazer, mas como vai ter cruise...

 

Sobre a divisão do treino, acho que o blast é uma bela oportunidade pra aumentar o volume. Parece estranho sair de um ABC2x natural pra ABCD hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 12:06, GordãoLanches disse:

Estrutura ok, duração faria 12 semanas mesmo. Um lean bulk com o BF atual é meio limitado já que o período é "curto", se fosse ciclo eu realmente te diria pra nem fazer, mas como vai ter cruise...

 

Sobre a divisão do treino, acho que o blast é uma bela oportunidade pra aumentar o volume. Parece estranho sair de um ABC2x natural pra ABCD hormonizado.

Um ABCDE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 12:24, Lolita_09 disse:

Boa tarde 

Malho a 2 anos

Gostaria de ter mais massa magra , definir mais os músculos 

Tenho alimentação saudável 

Malho 5 a 6 vezes por semana 

Exames todos ok

Nenhum tipo de doença 

Alguém sabe oq devo usar pra definir sem aumentar de tamanho? 

aumanta o cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 12:24, Lolita_09 disse:

Boa tarde 

Malho a 2 anos

Gostaria de ter mais massa magra , definir mais os músculos 

Tenho alimentação saudável 

Malho 5 a 6 vezes por semana 

Exames todos ok

Nenhum tipo de doença 

Alguém sabe oq devo usar pra definir sem aumentar de tamanho? 

alimentação saudável é diferente de dieta... ou vá a um nutricionista ou calcule os macros... prot/kg + def kcal de 300~500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...