Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa e calor em excesso!!


Posts Recomendados

Boa noite á todos, finalizei meu ciclo a 7 dias.. estou sentindo um calor fora do normal, soando literalmente o tempo todo, e sem contar a baixa na libido que esta me enloquecendo.. nunca tive isso antes! Meu ciclo foi apenas de testo ( durateston ) 500mg/semana 250seg 250 quinta. Ja providenciei o mais rapido possivel marcar um medico e fazer exames, mas gostaria de saber a opnião de vocês

 

Ciclei um periodo de 6 semanas, somente testo. Sempre matendo o padrão de 250mg 2x na semana, mas está impossivel o calor que estou sentindo, a sudorese, e principalmente a baixa na libido. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre. Já ciclei muitas drogas simuntaneas e nunca aconteceu isso antes, agora só com testo to todo fodido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Controlou o estradiol durante o ciclo?

Já mediu sua pressão?

Quando você fala que finalizou o ciclo a 7 dias, o que quer dizer? Que a última aplicação foi há 7 dias ou que a TPC finalizou há 7 dias?

6 semanas é um tempo bem curto de ciclo... ideal era no mínimo 8, pra ter melhores ganhos e mais consistentes, 10, 12 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo, se for 7 dias após a ultima aplicação, presume-se que sua testo ainda esteja alta.

Se for 7 dias apos a meia vida, presume-se também que ela ainda esteja alta. 

 

Mas a melhor coisa que você faz é passar em um médico mesmo, pelo menos desta forma ele te orienta a religar seu eixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz exames irmão, sem exames não da pra ter noção por onde começar a regular seu eixo.

Em 17/08/2022 em 00:58, Breno Ramos disse:

finalizei meu ciclo a 7 dias..

responde pra gente, ficou confuso. É última aplicação ou TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 09:49, Reis - Futuro 212 disse:

Po amigo, se for 7 dias após a ultima aplicação, presume-se que sua testo ainda esteja alta.

Se for 7 dias apos a meia vida, presume-se também que ela ainda esteja alta. 

 

Mas a melhor coisa que você faz é passar em um médico mesmo, pelo menos desta forma ele te orienta a religar seu eixo 

7 dia após a ultima aplicação mano... marquei já pra ontem, faz tempo que não vou ao endocrino...estou precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 09:40, MBD disse:

Controlou o estradiol durante o ciclo?

Já mediu sua pressão?

Quando você fala que finalizou o ciclo a 7 dias, o que quer dizer? Que a última aplicação foi há 7 dias ou que a TPC finalizou há 7 dias?

6 semanas é um tempo bem curto de ciclo... ideal era no mínimo 8, pra ter melhores ganhos e mais consistentes, 10, 12 semanas...

Dessa vez não, talvez seja esse o meu erro... acreditei que pelo fato de estar usando apenas testo relaxei. Eu finalizei a 7 dias, em questão ao periodo ciclado, não estava muito são no momento que digitei ontem, fui fazer as contas direitinho que tinha anotado, deu exatamente  8 semanas usando 500mg de Durateston 2x na semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 12:18, Stein disse:

6 semanas não é ciclo, é se sujar a toa

 

fez exames?
usou anti aromatase ?

fez TPC?

foram 8 semanas irmao, olhei direito aqui, não estava muito normal ontem kkk. Não usei nenhum IA, vou dar inicio a TPC agora. Foram 8 semanas de 500mg de dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 10:20, Deixa_de_ser_frango disse:

faz exames irmão, sem exames não da pra ter noção por onde começar a regular seu eixo.

responde pra gente, ficou confuso. É última aplicação ou TPC?

peço perdão mano, realmente ficou muito confuso kkkkk marquei medico p ontem, vou fazer os exames e ver o que vira.. hoje faz 8 dias desde a ultima aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu principal colateral sem dúvidas está sendo a sudorese, uma sensação de sentir calor o tempo todo, minha PA está normal.. estou me sentindo como se estivesse tomando boldenona, eu transpirava litros durante a noite. A libido acho que é um pouco de psicologico, por incrivel que pareça ela deu uma estabilizada após o final do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...