Postado Agosto 3, 2022 às 18:35Ago 3, 2022 Sou novo ainda nos assuntos, iniciei este ano a comprar under.... Fala-se tanto em conferir por QR code algum produto, pra passar confiança, ver se não é falsificad, etc.... Mas assim, se o falsificador copiar os qr codes do original e colocar na embalagem, na conferência dará OK. Sendo assim, essa história de QR code é tipo um leve conforto mental, mas que pode ser produto fake, e só sentindo se bate o produto ou se é óleo. Acredito que achando fornecedores de confiança, a coisa é mais fácil de confiar.... Oq vcs pensam disso?
Postado Agosto 3, 2022 às 18:38Ago 3, 2022 O buraco é mais embaixo: qualidade do óleo e do sal, Landerlan por exemplo, tem toda essa verificação, tem pra ver quantas vezes foi verificado e etc, se é a primeira, mas isso é feito por eles mesmo (?kkkkkk) o produto é um lixo no final das contas
Postado Agosto 3, 2022 às 19:14Ago 3, 2022 Não dá pra levar ao pé da letra, o jeito é usar por algumas semanas e fazer exame pra ver o andamento.
Postado Agosto 3, 2022 às 19:20Ago 3, 2022 Hoje em dia se conseguem falsificar tudo … melhor confiar no fornecedor, isto eh , arrumar um fornecedor honesto . Ps.: se procede eu não sei , mas dizem por aí que king e lander tem mais de uma linha extraoficial em que todos os qr cose batem … estás linhas seriam subdosadas. Se eh verdade aí eu já não sei
Postado Agosto 3, 2022 às 19:37Ago 3, 2022 Arrume um fornecedor "honesto" e case com ele. Ainda assim sempre faça exames. A maioria das drogas você não terá como atestar via exame, então é ter um fornecedor em que confia e só. Droga oral under 90% não presta, mesmo lander. Injetável é ok, mas oral é tudo porcaria.
Postado Agosto 3, 2022 às 19:55Ago 3, 2022 Este é um post popular. Em 03/08/2022 em 16:37, tmz disse: e case com ele. Na vdd o correto é "torça pra ele nao ser pego" kkkk
Postado Agosto 3, 2022 às 19:59Ago 3, 2022 Então, o sistema de verificação por QR code te diz quntas vezes aquele código em especifico já foi conferido. Ou seja, se vc pegou um produto novo e no app dá marca acusa que aquele código já foi scneado, alerta vermelho! Mas ó óbvio que isso não garante a qualidade do produto..se temos até laboratório de farmácia matando gente pq fica subdosando os remédios, então imagina só nesse mundo underground da maromba.
Postado Agosto 6, 2022 às 12:31Ago 6, 2022 Uso lander gold sempre da mesma fonte, o testes são: qr code batendo pela primeira vez, já dou um ok Faço teste químico com reagente, se der coláraçao esperada pro produto dou outro ok e sendo lote novo, mando uma quantidade mínima pra testar contaminação
Postado Agosto 6, 2022 às 17:10Ago 6, 2022 Autor Em 06/08/2022 em 09:31, icarooo disse: Faço teste químico com reagente, se der coláraçao esperada pro produto dou outro ok e sendo lote novo, mando uma quantidade mínima pra testar contaminação Como faz essas coisas amjgo, pode explicar? Em 03/08/2022 em 16:59, Saponacio disse: Então, o sistema de verificação por QR code te diz quntas vezes aquele código em especifico já foi conferido. Ou seja, se vc pegou um produto novo e no app dá marca acusa que aquele código já foi scneado, alerta vermelho! Verdade amigo, tinha esquecido desse detalhe....tem o número de vezes 👍
Postado Agosto 6, 2022 às 19:04Ago 6, 2022 Em 03/08/2022 em 16:37, tmz disse: Arrume um fornecedor "honesto" e case com ele. Ainda assim sempre faça exames. A maioria das drogas você não terá como atestar via exame, então é ter um fornecedor em que confia e só. Droga oral under 90% não presta, mesmo lander. Injetável é ok, mas oral é tudo porcaria. Sobre os orais, preciso concordar.
Postado Agosto 7, 2022 às 01:36Ago 7, 2022 QR code pode ser facilmente adulterado, falsificadores por algum motivo conseguem driblar até isso, outra questão o vendedor pode ser honesto mas quem cozinha não, ainda mais que quase ninguém faz exames,pra mim pelo que vejo nos meus alunos 90% desses Labs vendidos no mercado negro estão sub-dosados inclusive de marcas famosas ou adulterados de alguma forma,um exemplo o preço do sal cru da nandrolona está três vezes mais caro do que da testosterona, logo é muito suspeito está o mesmo preço ,na minha opinião boa parte das drogas contém Enantato junto,ou seja vc pode comprar uma trembo de 100mg mais talvez metade disso seja de testosterona. É muito comum ver hoje produtos com uma alta concentração por ml exemplo drogas com 300/250mg mas se for analisar friamente e comparar exames resultados, colaterais etc e comparar principalmente com drogas antigas de farmácia e do próprio mercado negro onde as concentrações eram menores tanto o resultado como em colaterais era bem mais evidente, hoje a galera chega a usar 1g de hormônios e tem resultados pífios menores do que se tinha antigamente com doses que hoje se considera baixa .
Postado Janeiro 10, 2023 às 03:07Jan 10, 2023 Tipo no site da landerlan tem duas formas , o qr code e o número do lote que vem na ampola, nessa segunda forma vem uma foto da ampola até os falhados nos números tem que tá igual se não tiver aí pode trocar o fornecedor pq tu foi tapeado
Crie uma conta ou entre para comentar