Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Gosto de usar adapaleno, em espinhas infeccionadas funciona bem, minha mulher ta começando um ciclo agora e deu algumas poucas no rosto, ela passa a pomada e em no máximo dois dias ta zero. O ruim da pomada que notamos que se passar onde nao precisa, visando uma possivel 'prevenção' a pele começa a secar de mais e descasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2022 em 14:08, Bumstead disse:

So queria entender o porque das espinhas, será o fígado ? 

DHT, é um dos únicos reesposáveis diretos pelas espinhas, comigo controlando ele, e não controlando o e2, minha pele fica OLEOSA PRA CARALHO, mas zero espinhas, como foi minha adolescência inteira. 
Se eu descontrolar ele, e zerar meu e2, minha pele surge espinha mesmo ressecada, é uma merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 13:18, NattydeSeoul disse:

DHT, é um dos únicos reesposáveis diretos pelas espinhas, comigo controlando ele, e não controlando o e2, minha pele fica OLEOSA PRA CARALHO, mas zero espinhas, como foi minha adolescência inteira. 
Se eu descontrolar ele, e zerar meu e2, minha pele surge espinha mesmo ressecada, é uma merda 

Então quem tem tendência a ter espinha deve ficar longe de DHT ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 14:33, Bumstead disse:

Então quem tem tendência a ter espinha deve ficar longe de DHT ? 

Com certeza, mulher no geral também, por isso eu vejo oximetolona como uma droga muito mais viável pra mulher do que oxandrolona, realmente não sei da onde ficou tão comum o uso de oxan pra mulher, eu to nessa vida desde 2011, já existiam essas conversas, mas era bem menos forte. 
Deve ser papo da bina buck, certeza (ironia) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 14:36, NattydeSeoul disse:

Com certeza, mulher no geral também, por isso eu vejo oximetolona como uma droga muito mais viável pra mulher do que oxandrolona, realmente não sei da onde ficou tão comum o uso de oxan pra mulher, eu to nessa vida desde 2011, já existiam essas conversas, mas era bem menos forte. 
Deve ser papo da bina buck, certeza (ironia) 

Pela facilidade em adquirir,em prescrever , por ter muitos estudos aí os médicos acabam passando muito até virar modinha 

P.S : essa tua assinatura tá top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 03/08/2022 em 14:33, Bumstead disse:

Então quem tem tendência a ter espinha deve ficar longe de DHT ? 
 

Sim e ñ , existem colaterais que são pela androgenicidade do fármaco em si e ñ só culpa do DHT. Um exemplo é o cara que deixa o DHT baixo pra ñ cair cabelo e ele continua caindo.

 

Espinha é basicamente higiene da pele( se a pessoa ñ tiver forte tendência a tê-las) e uso de algo tópico.

Espiro é bom tbm mas se liga ao receptor androgênico e pode tirar um pouco dos resultados.

Metformina de liberação prolongada tbm costuma ajudar nisso e em mulheres ajuda na piora da resistência a insulina que anabols causam nelas  

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 15:26, sdmnogueira123 disse:

Pela facilidade em adquirir,em prescrever , por ter muitos estudos aí os médicos acabam passando muito até virar modinha 

Oximetolona achava na farmacia sem receita, a unica merda é fracionar pra mulher, de resto, me parece mais uma das mentiras espalhadas por ai, junto com a batata doce e frango do leo stronda, do ciclo + tpc, e assim por diante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 15:32, NattydeSeoul disse:

Oximetolona achava na farmacia sem receita, a unica merda é fracionar pra mulher, de resto, me parece mais uma das mentiras espalhadas por ai, junto com a batata doce e frango do leo stronda, do ciclo + tpc, e assim por diante 

se o médico tiver conhecimento ele passa a receita pra manipular a dose certa por comprimido e como vc disse é uma das melhores pra mulher msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 13:17, GordãoLanches disse:

Costas e rosto (queixo e testa) costumam ser causa hormonal mesmo. Talvez só esteja exacerbando o ciclo dela + a aromatização pela oxan, ela já fez uso de Isotretinoína? Uma opção trópica também pra acne também é usar Tretinoína, eu uso o ano todo só pela qualidade da pele, já que usando da maneira certa ele só é um esfoliante.

Cara, como assim aromatização pela Oxandrolona? O primeiro anel dela tem um éter, é impossível aromatização com Oxandrolona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 13:10, Bumstead disse:

Bom dia rapaziada, minha namorada iniciou um ciclo com Oxandrolona.

Ela está usando 5mg por dia mas está aparecendo muito espinhas, nas costas e no rosto, teria alguma coisa para ajudar nesse caso ?

Dieta está bem limpa, nada de açúcar, leite, glúten.

 

Alguém ? Alguma dica ?

 

Ela não faz o uso de anticoncepcional.

Uma das coisas que ajudam muito e as pessoas costumam não levar em conta é o uso do lado áspero da esponja na hora de tomar banho. Diga a ela pra comprar um bom sabonete antibacteriano e usar na hora do banho juntamente com um escovão para passar nas costas também. Lembre-se de esfregar com força, mas não a ponto de ferir. Isso costuma ser de grande ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 14:08, Bumstead disse:

Tá tendo resultados sim, ganhando muito massa muscular e força.

So queria entender o porque das espinhas, será o fígado ? 
 

O complicado das espinhas é que podem ter 1 milhão de causas diferentes. Mas de forma geral, além do uso de andrógenos que aumentam a secreção de sebo pelas glândulas da pele, pode ser causado por excesso de insulina (seria bacana dosar através de exame), pode ser por deficiência de vitamina B12 (em pessoas que não consomem carne, por exemplo) e até mesmo o stress pode ser um fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...