Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca em TRT de testo?


Posts Recomendados

Em 31/07/2022 em 15:53, Vitgtw disse:

 

16% de bf não eh das melhores condições, mas aí vai muito do que vc espera fazer com o ciclo. Vai ciclar e bulkar? 16% não dá, vai ficar um balão, bf vai subir mais e vai aumentar a chance de trazer colateral sim. Vai ciclar pra limpar? Raciocínio eh outro e não precisaria da deca.

 

Respondendo específico a sua pergunta,  acho que está se precipitando sim. Experimentou 3 meses de trt, gostou. Pq adicionar outra droga se dá somente pra subir a dose de testo?

Sobe a testo, testa por umas 8 a 10 semanas e vê oque dá.

Depois pode abrir mais o leque pra deca, mas quando for de deca, 8 semanas eh pouco.

Muito obrigado amigo, ótimas considerações. Um forte abraço 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2022 em 16:29, rfwagner disse:

Iniciei TRT fazem 3 meses, nenhum colateral ruim (além de leves alterações de colesterol, hematócrito, etc).

 

Treino faz 6 anos direto, e só melhorou meus treinos e minha vida.

 

39 anos

1,80cm

90 kg

Bf 16

Testo 100mg por semana (dura)

 

 

Vejo pessoal relatando de ciclos de testo +deca aqui, e fiquei pensando em experimentar.

 

Estou me precipitando em querer utilizar Deca já, ou vale a pena? Uma dose de 200 ou 300mg por 8 semanas, fica bom com 100mg de testo, ou precisaria aumentar um pouco?

Algo a mais a considerar?

Agradeço se auxiliarem

 

 

Cara, só fica esperto com seu colesterol, hematócrito, porque com 100mg dura semana (que em teoria nem supravisiologico vc está) já teve alteração imagina começar a jogar 9x essa dosagem de androgenos ? Talvez vc possa ser super senssivel a essas alterações.
Sem falar que vai ter que ficar esperto com estradiol, shbg entro outres coisas, deca&dura é um ciclo classico e considerado seguro para grande maioria e normalmente utilizado 400mg deca e 500mg dura por semana, num periodo minimo de 8 semanas, mas cada individuo é único então seria muito indicado vc procurar um profissional para te acompanhar com isso principalmente com relação a sua saúde.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...