Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Durateston


Posts Recomendados

Em 16/08/2022 em 15:08, Rallzera disse:

Salve, atualizando.

 

Entrei na 4° semana ontem, 15/08.

Aplicação dorso glúteo, agulha 30/7.

Aplicação foi suave e dessa vez não saiu uma gota de sangue, diferente da 2° semana que saiu bastante chegou a escorrer.

 

3° semana

Efeitos positivos:

- Força ( Já senti diferença na força ainda na 1° semana, acho que é a primeira coisa que a gente sente).

 

- Densidade muscular ( Começou agora ainda na 3° semana, lá pra quinta feira. Obs: aplico toda segunda. Ainda na terceira semana a diferença pra mim foi notável, inclusive nos braços.

 

- Pump (Pump no treino duradouro e bem forte, acho interessante falar sobre o famoso "Pump". E também parece que já acordo no Pump, ainda sinto os braços rígidos ao acordar.),

 

- libido ( Ereção Normal, a diferença é o desejo que aumenta. Apenas tive uma ereção no treino segunda feira, algumas horas depois da aplicação, mas foi de boa.

 

- disposição (normal, tá aí um ponto que não senti tanta diferença como dizem, eu praticamente faço as mesmas coisas que já fazia antes na mesma proporção de disposição).

 

Destaque de pontos positivos na 3° semana: Rigidez dos braços, aumentou também.

 

Efeitos negativos: 

 

-Espinhas ( Quase nada, nasceu duas nas costas e já secaram, tô com uma no peito também mas a única, rosto está normal.

 

- Oleosidade da pele ( normal ).

 

- Queda de cabelo ( chegou a cair alguns fios no banho, acho que isso é uma coisa que tenho tendência, mas nada que alguns fios, por enquanto ).

 

- ginecomastia (Nada, normal pra quem tá hormonizando já 1 mês).

 

Alimentação: Minha alimentação não tem muito segredo, é padrão.

 

Eu consumo peito de frango, ovo, arroz e feijão nas principais refeições, apenas. Complemento as refeições com shake de proteínas. As vezes só frango, dificilmente só ovo e as vezes peito de frango e ovo. Comprei uns 10kg de peito de frango.

Consumo de 50 a 100 gramas mais ou menos de frango nas refeições.

 

- Consumo entre 150 a 180g de proteínas por dia, tá variando.

 

utilizo Albumina, Creatina, pasta de amendoim, aveia, banana, leite líquido, as vezes coloco cana de açúcar(baixo índice glicêmico) ou coloco Mel. 

 

Todo meu consumo de frango é feito sem sódio, como já havia mencionado.

Não bebo, não como doce, nem salgados nem nada, apenas faço as refeições sólidas e as líquidas durante o dia. Algumas frutas de vez enquanto.

 

Suplementos que utilizo: 

Albumina (desde o início do ciclo),

Creatina ( comecei agora).

Ômega 3 ( desde o início do ciclo).

Pasta de amendoim (comecei agora).

 

-Sei que a galera sente falta de informações, como fotos e medidas por exemplo, mas meu tópico é mais pra relatar o uso da durateston e os efeitos dela, acho que pra galera que nunca utilizou como eu, é uma grande fonte de informação, apesar que os efeitos são individuais.

 

Meu treino é padrão ABC, tô dando uma olhada nos ABC do site, dá pra fazer algumas alterações.

 

Ontem utilizei um franol pra dar um gás no treino, tava querendo alguma coisa pra dar um gás a mais, porém não irei utilizá-lo todos os dias. O efeito dele é absurdo, aumentei carga e a disposição no treino foi alta, muita força, parece que ele deu mais força e disposição em 1 dia, do que a durateston em 4 semanas, mas lógico que a força tá sendo em conjunto com a dura.

 

É mais ou menos isso galera, uma atualização informativa, qualquer coisa eu atualizo mais alguma coisa nos próximos dias, que inclusive vou falar dos TPC.

 

-Como upa imagem aqui?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não sei se vc já mencionou antes, mas qual marca de dura vc tá usando? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei a acompanhar o relato, muito boa sorte!

 

Iniciei nesta semana o uso de 250mg de enantato, e é meu primeiro contato com esteroides e a ideia é fazer uma aplicação por semana nessa quantidade. Fiz todo o procedimento de higienização para a auto aplicação, mas me esqueci de retirar o ar da seringa e mandei no glúteo. Na hora foi muito tranquilo, não senti dor nenhuma, nem senti a agulha entrar, porém, um dia depois treinei pernas e no período da noite começou a doer no local, sendo que a dor permanece e hoje já tem dois dias da aplicação. Não está inchado nem vermelho, apenas doendo. Como não tenho nenhuma experiência prática, não sei se é normal ou se devo me preocupar e ficar atento. Alguém por aqui já teve algo parecido em algumas das suas aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 16:38, G-S disse:

Passei a acompanhar o relato, muito boa sorte!

 

Iniciei nesta semana o uso de 250mg de enantato, e é meu primeiro contato com esteroides e a ideia é fazer uma aplicação por semana nessa quantidade. Fiz todo o procedimento de higienização para a auto aplicação, mas me esqueci de retirar o ar da seringa e mandei no glúteo. Na hora foi muito tranquilo, não senti dor nenhuma, nem senti a agulha entrar, porém, um dia depois treinei pernas e no período da noite começou a doer no local, sendo que a dor permanece e hoje já tem dois dias da aplicação. Não está inchado nem vermelho, apenas doendo. Como não tenho nenhuma experiência prática, não sei se é normal ou se devo me preocupar e ficar atento. Alguém por aqui já teve algo parecido em algumas das suas aplicações?

Doer vai doer um pouco msm..talvez vc fique sentindo sensível até 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação.. reveze o lado da aplicação (cada semana em um glúteo) ..vai reparar que geralmente um lado dói menos que outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 00:22, hyuryluan disse:

Doer vai doer um pouco msm..talvez vc fique sentindo sensível até 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação.. reveze o lado da aplicação (cada semana em um glúteo) ..vai reparar que geralmente um lado dói menos que outro...

Obrigado pela resposta. Fiquei um pouco encanado pois na hora não doeu nada, só começou um dia depois, pensei que pudesse ser algo dando ruim. Mas já passou e na próxima eu vou fazer no outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 16:38, G-S disse:

Passei a acompanhar o relato, muito boa sorte!

 

Iniciei nesta semana o uso de 250mg de enantato, e é meu primeiro contato com esteroides e a ideia é fazer uma aplicação por semana nessa quantidade. Fiz todo o procedimento de higienização para a auto aplicação, mas me esqueci de retirar o ar da seringa e mandei no glúteo. Na hora foi muito tranquilo, não senti dor nenhuma, nem senti a agulha entrar, porém, um dia depois treinei pernas e no período da noite começou a doer no local, sendo que a dor permanece e hoje já tem dois dias da aplicação. Não está inchado nem vermelho, apenas doendo. Como não tenho nenhuma experiência prática, não sei se é normal ou se devo me preocupar e ficar atento. Alguém por aqui já teve algo parecido em algumas das suas aplicações?

A dor é comum, porém não é nada legal treina pelomenos uns 2 dias depois da aplicação. Eu aplico toda segunda, e treino os membros inferiores só na quarta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...