Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso iniciar um ciclo com 1ml de durateston na semana tendo ginecomastia?


Posts Recomendados

Publicidade

Poder você pode tudo.

 

Agora se é recomendado já é outros 500. Já fez pelo menos exames para averiguar seu quadro hormonal?

E se já tem uma ginecomastia desenvolvida teria que se atentar mais com os níveis de estradiol.

 

Talvez valeria até mais a pena tentar reverter a ginecomastia com algum SERMS antes de iniciar um ciclo e aproveitar esse tempo para reduzir o BF e evitar piorar esse quadro de gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2022 em 23:45, Mr Nobody disse:

Poder você pode tudo.

 

Agora se é recomendado já é outros 500. Já fez pelo menos exames para averiguar seu quadro hormonal?

E se já tem uma ginecomastia desenvolvida teria que se atentar mais com os níveis de estradiol.

 

Talvez valeria até mais a pena tentar reverter a ginecomastia com algum SERMS antes de iniciar um ciclo e aproveitar esse tempo para reduzir o BF e evitar piorar esse quadro de gineco.

Qual SERMS recomendaria para reverter?

li um post sobre o tamox, porém já é tecido granuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2022 em 23:48, The silver disse:

Qual SERMS recomendaria para reverter?

li um post sobre o tamox, porém já é tecido granuloso

 

Pode ser Tamox mesmo. Raloxifeno aparentemente é melhor na questão de desmanchar uma ginecomastia.

 

Já é um problema antigo e tem menos possibilidade de regressão, mas ainda assim eu diria que a tentativa de para resolver ou ao menos amenizar o problema é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2022 em 09:23, Mr Nobody disse:

Pode ser Tamox mesmo. Raloxifeno aparentemente é melhor na questão de desmanchar uma ginecomastia.

 

Já é um problema antigo e tem menos possibilidade de regressão, mas ainda assim eu diria que a tentativa de para resolver ou ao menos amenizar o problema é válida.

Foi o meu caso com ginecomastia puberal, mas vou pedir pro OP, FAÇA EXAMES. Muitas vezes não é só o Estradiol sozinho que causa, eu tive durante anos e tentei o tratamento com Tamoxifeno, usava 40mg/dia e tinha um efeito rebote, quando usei Cabergolina pra baixar a Prolactina junto do Tamox finalmente a glândula desmanchou.

 

Dá pra baixar legal esse BF antes de começar a usar Testosterona. Vai ter bem menos dor de cabeça com colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...