Ir para conteúdo

6 meses e não estou satisfeito

joaodopneu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem entrei na academia por sempre  gostar e ser muito magro,comecei a mais ou menos uns 6 ou 7 meses,nos 4 primeiros meses não estava focado e ia somente 1 ou 2 vezes por semana ,nesse intervalo de 4 meses acho q ganhei 1 kg e 500g , após esse tempo refleti e decidi fazer todas as coisas corretamente ,desde então estou fazendo dieta,treinando todos os dias e nesse tempo de  ou 3 meses ganhei uns 5 kg porém não me sinto satisfeito eu quero crescer muito mais pois ainda que ja veja diferença de quando comecei esta longe do nível que quero alcançar, não pretendo usar esteroides ou nada disso pretendo crescer natural,e minha meta é 38 de braço (no momento estou com 29 quase 30 de braço) alguém pode me dizer quanto tempo em média demora para alcançar esse tamanho ?

meu peso atual 59kg 1,74 de altura e 7% de bf

Editado por joaodopneu
Postado
Em 15/07/2022 em 22:11, joaodopneu disse:

Bem entrei na academia por sempre  gostar e ser muito magro,comecei a mais ou menos uns 6 ou 7 meses,nos 4 primeiros meses não estava focado e ia somente 1 ou 2 vezes por semana

então desconsidera, nessa época você não treinava

você está com muita pressa, 3 meses de treino não é NADA, continua fazendo

Postado
Em 15/07/2022 em 22:14, gbt96 disse:

então desconsidera, nessa época você não treinava

você está com muita pressa, 3 meses de treino não é NADA, continua fazendo

sim não pretendo parar nunca academia praticamente me salvou de uma época q pensei até em me matar,mais uma duvida minha idade influência alguma coisa? Tenho 15 anos

Postado

pretendo crescer natural,e minha meta é 38 de braço (no momento estou com 29 quase 30 de braço) alguém pode me dizer quanto tempo em média demora para alcançar esse tamanho ?

Um ou dois anos, se treinar direito

Foca em se alimentar direito e progredir carga que isso vem naturalmente

Postado

Bem entrei na academia por sempre  gostar e ser muito magro,comecei a mais ou menos uns 6 ou 7 meses,nos 4 primeiros meses não estava focado e ia somente 1 ou 2 vezes por semana ,nesse intervalo de 4 meses acho q ganhei 1 kg e 500g , após esse tempo refleti e decidi fazer todas as coisas corretamente ,desde então estou fazendo dieta,treinando todos os dias e nesse tempo de  ou 3 meses ganhei uns 5 kg porém não me sinto satisfeito eu quero crescer muito mais pois ainda que ja veja diferença de quando comecei esta longe do nível que quero alcançar, não pretendo usar esteroides ou nada disso pretendo crescer natural,e minha meta é 38 de braço (no momento estou com 29 quase 30 de braço) alguém pode me dizer quanto tempo em média demora para alcançar esse tamanho ?

6 anos 7 meses 5 dias 3 horas e 21 minutos

Brincadeiras a parte não tem como saber, musculação é longo prazo! segue firme!

Postado

Musculação leva tempo. É um esporte de constância e tempo. Leva como estilo de vida e não tenta apressar as coisas que o resultado vem. Em quanto tempo? Isso vai depender do teu treino, da tua alimentação e da tua genética. 

Postado

Sinceramente, nunca vi ngm com 38 de braço na sua idade (só os gordão)

mas vc ta no caminho certo, jaja vem o boom de testosterona por causa da idade e vc fica monstrão, vai comer todas nas festinha

a parte que vc fala que tem 30 de braço só me faz lembrar disso:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...