Postado 11/07/2022 às 04:13 07/11, 2022 Boa noite Nobres, estou em um ciclo “conservador” de 500mg de Enantato + 80mg de Oxandrolona. Antes que falem ja estou com o requerimento para fazer os exames amanhã, mais estou preocupado com esses colaterais , meu copor de uma semana pra cá apareceram muitas espinhas nos braços, tronco, costas e até nas coxas , meu rosto está absurdamente oleoso, tenho que lavar de hora em hora , alguem pode me dar uma luz mesmo antes deu postar os exames que acredito que levara uma semana, será estradiol alto?
Postado 11/07/2022 às 11:25 07/11, 2022 estradiol alta não da acne nem pele oleosa, provavel ser dht e vc provavelmente tem disposição a acne.
Postado 11/07/2022 às 12:10 07/11, 2022 Eh seu primeiro ciclo? Como esta o bf? Eh bastante, bastante mesmo comum aparecer espinhas no primeiro ciclo. Sabonete de enxofre, uns paliativos ou outro, mas efetivo mesmo soh o tempo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 11/07/2022 às 13:20 07/11, 2022 Autor Bom dia nobres, por incrível que pareça não tenho predisposição a ter acne, por isso estranhei aparecer tanto assim do dia pra noite , nao é meu primeiro ciclo , mais faz tempo que nao ciclava, nao lembro de ter dado tantas espinhas assim das outras vezes , so tenho 1 mes ciclando, se for o dht isso é bom ou ruim ? Rsrs
Postado 11/07/2022 às 13:48 07/11, 2022 Em 11/07/2022 em 10:20, Rafael Ribeiro de Oliveira disse: Bom dia nobres, por incrível que pareça não tenho predisposição a ter acne, por isso estranhei aparecer tanto assim do dia pra noite , nao é meu primeiro ciclo , mais faz tempo que nao ciclava, nao lembro de ter dado tantas espinhas assim das outras vezes , so tenho 1 mes ciclando, se for o dht isso é bom ou ruim ? Rsrs Testo e dht se ligam a receptores hormonais na pele, ampliam a glândula sebacea e acaba produzindo mais óleo, mata uma parte das células e causa alguns bloqueios de folículos. Disse que eh mais comum no primeiro ciclo, mas pode encaixar a resposta como nos primeiros. Bem mais comum em bf alto, e sem a quantidade de receptores musculares suficientes pra dose de testo. Conforme vai aumentando a quantidade de massa muscular e aumentando número de receptores, essa acne para de aparecer. Mais um dos efeitos colaterais de ciclar com bf elevado e/ou pouca massa muscular constituída. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 11/07/2022 às 14:05 07/11, 2022 1,06g de droga na semana kk de conservador não tem ND. Quantidade de Oxandrolona acima até da testo, DHT deve ta bem alto, fica de olho no cabelo, a chance de ser o próximo colateral é bem alta. Se tiver com BF bom, e a dieta estiver limpa (principal fator para acne), cardio e agua OK, só te resta pomadas, sabonetes. Gosto atualmente de usar Adapaleno, resolve super bem, costumo usar em espinhas pontuais que me surgem nos ombros ou costas. Edit: Vale citar que se o BF tiver baixo e a massa baixa tbm, ai ta com excesso de venooomm pra quantidade de receptores na massa magra. Editado 11/07/2022 às 14:06 07/11, 2022 por Rafael_165Lbs (veja o histórico de edições) Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 11/07/2022 às 15:55 07/11, 2022 Autor Nobres , bf esta um pouco alto , passei 2anos parado por causa da pandemia , massa muscular também bem reduzida por esse tempo , deve ser isso o problema, ja sou calvo desde os 18 anos uso a cabeça raspada a anos , então nao é problema essa parte rsrs , sobre a dose de testo acho que voltei com uma dose elevada , na cerdade a intenção era 250mg somente , mais acabei mudando pra 500mg depois de relatos da gold labs ser subdosada e eu ja tinha comprado
Postado 11/07/2022 às 15:59 07/11, 2022 Em 11/07/2022 em 12:55, Rafael Ribeiro de Oliveira disse: Nobres , bf esta um pouco alto , passei 2anos parado por causa da pandemia , massa muscular também bem reduzida por esse tempo , deve ser isso o problema, ja sou calvo desde os 18 anos uso a cabeça raspada a anos , então nao é problema essa parte rsrs , sobre a dose de testo acho que voltei com uma dose elevada , na cerdade a intenção era 250mg somente , mais acabei mudando pra 500mg depois de relatos da gold labs ser subdosada e eu ja tinha comprado “BF um pouco alto” quanto ? sim , gold labs eh subdosado, mas o quanto está subdosado vc não sabe ou se realmente está subdosado . Isso td vc só vai saber com exames … tá injetando testo e nem sabe qnto , assim como tá usando ox e nem sabe se eh ox mesmo . …e tb com exames vc vai saber o motivo das suas reclamações . Então , faça os exames básicos
Postado 11/07/2022 às 16:41 07/11, 2022 Autor Em 11/07/2022 em 12:59, Terceira Via disse: É cada coisa que eu vejo.... Qual o intuito do Fórum meu nobre?
Postado 11/07/2022 às 16:46 07/11, 2022 Em 11/07/2022 em 10:20, Rafael Ribeiro de Oliveira disse: Bom dia nobres, por incrível que pareça não tenho predisposição a ter acne, por isso estranhei aparecer tanto assim do dia pra noite , nao é meu primeiro ciclo , mais faz tempo que nao ciclava, nao lembro de ter dado tantas espinhas assim das outras vezes , so tenho 1 mes ciclando, se for o dht isso é bom ou ruim ? Rsrs 80mg de oxan, queria o que? DHT puro. 80mg de oxan não é um "ciclo leve". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/07/2022 às 17:06 07/11, 2022 Autor Em 11/07/2022 em 13:46, MBD disse: 80mg de oxan, queria o que? DHT puro. 80mg de oxan não é um "ciclo leve". Boa tarde Nobre , faz sentido eu já ate tinha feito um ciclo de oxan a uns meses com 250mg de enantado + 60mg de Oxan e tive ate um bom ganho e nao tive esses colaterais , alguma recomendação? Diminuo a oxan ou a oxan e a testo?
Crie uma conta ou entre para comentar