Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de recomendações de AE's e dosagens para um segundo Ciclo


Posts Recomendados

Estou pensando em iniciar meu 2° Ciclo. (Pretendendo assim me manter em Blast & Cruise) e estou pensando em qual protocolo seria o mais viável tanto para iniciar o Blast quanto para Manter o Cruise. Pretendo fazer um novo tópico com as minhas medidas dietas e tudo mais, mas ainda estou pensando nos AE's a serem utilizados.

 

Primeiramente vale citar que meu 1° Ciclo foi um tremendo desperdício. Comecei a ciclar bem quando iniciou a Pandemia, estava ciclando com apenas enantato de testosterona 500MG por semana aplicando 2x na semana. Acabou que por conta da pandemia, as academias fecharam, e não consegui aproveitar os efeitos do ciclo, nem manter os ganhos durante a TPC. (Comprei um equipamento para treinar em casa, porem não cabia la em casa e os pesos era insuficientes para um treino de respeito)

 

Agora 2 anos após o ocorrido, resolvi voltar pra valer, só não tenho ideia de como montar o  ciclo a fim de ter ganhos consideraveis e depois manter um cruise consistente.

 

A minha ideia seria o protocolo A seguir
Blast - 10 Semanas

250MG - DURATESTON - POR SEMANA

200MG - DECA - POR SEMANA

ANAZTROZOL 0,5 MG - DIA SIM DIA NÃO

(Estava pensando em adicionar dianabol falem o que acham sobre)

 

Cruise - 17 Semanas

250MG - CRIPRIONATO - A CADA 10 DIAS

ANAZTROZOL 0,5 MG - DIA SIM DIA NÃO

HCG - 150 UI POR DIA

 

Desde já agradeço pela leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

A minha ideia seria o protocolo A seguir
Blast - 10 Semanas

250MG - DURATESTON - POR SEMANA

200MG - DECA - POR SEMANA

 

Protocolo ok, por conta da deca eu faria entre 14~16 semanas.

 

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

ANAZTROZOL 0,5 MG - DIA SIM DIA NÃO

Anastrozol não se usa dessa forma, usa-se conforme necessidade, se estiver com o BF baixo e com 250mg de testo provavelmente não precisará. 

Nandrolona não aromatiza.

 

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

(Estava pensando em adicionar dianabol falem o que acham sobre)

 

Só se estiver com o BF MUITO baixo se não eu não usaria, considerando que esse seria o seu primeiro ciclo de verdade, só testo e deca esta passando de bom, não adicionaria nenhum fármaco, principalmente porque é o primeiro contato com deca.

 

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

Cruise - 17 Semanas

250MG - CRIPRIONATO - A CADA 10 DIAS

 

Pode usar cipionato ou enantato, porém eu usaria 250mg a cada 7 dias já que seu objetivo é cruise.

 

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

ANAZTROZOL 0,5 MG - DIA SIM DIA NÃO

HCG - 150 UI POR DIA

 

Sobre o anastrozol já foi respondido.

HCG se for manter blast & cruise ao meu ver é desnecessário, é melhor pensar nele o dia que for fazer TPC e pensar em ter filhos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post anterior já te respondeu tudo, esquece HCG (só quando quiser tiver filhos) e anastrozol (só tenha em mãos por emergência, nessa dose provavelmente não será necessário).

 

Eu faria 16 semanas e dobraria a dose de deca, 200mg acho pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:39, tmz disse:

Protocolo ok, por conta da deca eu faria entre 14~16 semanas.

O foda é que já encomendei a Deca e a Dura e só peguei uma deca de 10ml - 200 MG

 

Dura eu pedi 3 ampolas de 10 ml - 250 MG

 

Teria que pedir outra ou daria pra iniciar só com Dura e Emendar a deca  no fim do ciclo? Tipo:

10 Semanas de Deca - 200 MG( 4 primeiras 4 semanas só Dura)

14 Semanas de Dura - 250 MG 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:39, tmz disse:

Só se estiver com o BF MUITO baixo se não eu não usaria, considerando que esse seria o seu primeiro ciclo de verdade, só testo e deca esta passando de bom, não adicionaria nenhum fármaco, principalmente porque é o primeiro contato com deca.

Vou esquecer o dianabol por enquanto, vou ver como fica esse primeiro ciclo só com a Deca e Dura e penso nisso num proximo talvez. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:39, tmz disse:

Sobre o anastrozol já foi respondido.

HCG se for manter blast & cruise ao meu ver é desnecessário, é melhor pensar nele o dia que for fazer TPC e pensar em ter filhos.

Também achei meio desnecessário. Tinha colocado mais por ter visto em muitos protocolos. Mas também acho melhor a TPC quando for interessante cessar o cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 08:53, renan.ortiz disse:

Post anterior já te respondeu tudo, esquece HCG (só quando quiser tiver filhos) e anastrozol (só tenha em mãos por emergência, nessa dose provavelmente não será necessário).

 

Eu faria 16 semanas e dobraria a dose de deca, 200mg acho pouco.

Já esqueci essa ideia do HCG. Em questão da Deca estou vendo a possibilidade de entender o ciclo pra 16 semanas e colocar pelo menos 300 MG DE DECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:04, Gabrielpir3s disse:

Já esqueci essa ideia do HCG. Em questão da Deca estou vendo a possibilidade de entender o ciclo pra 16 semanas e colocar pelo menos 300 MG DE DECA

 

Eu faria pelo menos 400mg de nandrolona

 

Cuidado com a fonte dos seus fármacos, se der azar da testo ser subdosada pode ter problemas de líbido e ereção, eu começaria com o cruise antes de adicionar a deca pra ter certeza que a testo é autêntica.

 

Faria pelo menos uns 30~40 dias só com a testo, faz exame, vê como tá e ai adiciona a deca e manteria esse blast entre 14 a 16 semanas.

 

Se você não tem dinheiro pra comprar os fármacos não te aconselho nem entrar nesse mundo, dependendo do colateral que você tiver, você tem uma reserva pra pagar exames e um médico? Médico que entende dessa área vai te cobrar no mínimo R$500 a consulta.

 

Vocês olham apenas a parte bonita da coisa, se a grana ta contada pra 10 semanas de ciclo, junta mais dinheiro e pensa bem antes de entrar nesse mundo, depois pode ser pior.

 

Seria mais prudente não usar ou se realmente quer usar, usa apenas testo 500mg/sem e pronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...