Este é um post popular. cassioramos.cr Postado Junho 16, 2022 às 16:39 Este é um post popular. Postado Junho 16, 2022 às 16:39 Vamos registrar aqui os resultados deste último fim de semana, no campeonato Estreantes e Estadual IFBB SC 2022 (sim, atrasado, mas, como dizem, antes tarde do que nunca, né? 😅) Atleta @feeguto_oficial 🏆 Top 1 Men’s Physique até 1,73m (Campeonato Estadual) - Atleta @agacirmariano 🏅Top 5 Men’s Physique até 1,76m (Campeonato Estadual) - Atleta @alexquirinobmx 🏅Top 4 Fisiculturismo até 75kg (Campeonato Estreantes) 🏅 Top 5 Classic Physique até 1,75m (Campeonato Estreantes) - Orgulho e admiração são duas palavras que resumem bem esses três atletas para mim. O @feeguto_oficial colocou 4kg a mais em relação ao físico campeão do ano passado e com um condicionamento acima do esperado (acho que nem ele esperava que iria chegar dessa forma rs). A sensação era de que o físico já estava pronto antes mesmo de iniciar o carb up. E o físico foi ficando cada vez melhor, até o momento do palco. Infelizmente o Overall só não veio novamente porque esses 4kg a mais deixaram ele com um volume acima do que os árbitros gostariam de ver. Ou seja... hora de subir o nível 😅 O @agacirmariano havia apenas participado no Campeonato Estreantes do ano passado. Ele havia subido junto com um monte de atletas e, naquela ocasião, nem havia se classificado para a final. De lá pra cá, não houveram outros campeonatos. Entramos em bulking e decidimos competir novamente apenas no Estadual desse ano. Ano passado ele havia subido com 75kg. Nesse ano ele subiu com apenas 10kg a mais e muito mais condicionado. Desta vez ele se classificou para a final e ficou em 5º lugar na categoria por altura que foi a mais disputada, o que certamente já foi um grande feito para o que foi apenas a sua segunda competição. O feedback dos árbitros ainda será passado com o envio das fotos oficiais, mas acredito que pelo volume, este é mais um que já vai ter que subir de nível na categoria 🤷🏼♂😅 Por último, o @alexquirinobmx. Esse cara realmente foi foda. Ele me chamou há quase 3 meses atrás com o objetivo e o sonho de competir agora no Estreantes. Fui sincero e falei que seria necessário mais tempo para poder se enquadrar melhor dentro dos critérios que a categoria exige (corrigir pontos fracos, colocar um pouco mais de volume, melhorar cortes etc.). Mas como a ideia era de competir para poder passar pelo processo, um desafio pessoal e um sonho, o resultado final da colocação pouco importava. Sendo assim, o objetivo foi extrair o máximo possível do seu físico dentro do tempo que tínhamos. E cara... esses quase três meses foram as mais intensas da vida dele, em todos os sentidos. Ele realmente conseguiu superar e colocar o seu melhor físico enquanto competiu também diariamente com sua mente, pensando em desistir, passando fome em alguns momentos, sem energia pra fazer aquele segundo cardio do dia, entre outras coisas. Realmente, passar por isso tudo não é pra qualquer um. E assim como te falei depois do campeonato, irmão, você já tem a minha admiração por ter conseguido e não ter desistido mesmo diante das dificuldades 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Bom... agora cada um vai pegar o seu rumo e continuar sua jornada. Há quem já vai competir no final do próximo mês, outros entrarão em bulking sem data certa para competir... mas todos irão continuar fazendo isso porque é isso que dá sentido às suas vidas e fazem isso porque realmente amam o que fazem. Link para as fotos sdmnogueira123, Crotoniate, Tanin e 2 outros reagiu a isso 5
cassioramos.cr Postado Junho 16, 2022 às 17:09 Autor Postado Junho 16, 2022 às 17:09 Bonus picture hehe https://imgur.com/skzTOtV Car2022kg reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora