Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumar carboidratos da dieta


Posts Recomendados

Amigos, tô falso magro, e como falei em outro tópico tinha começado com 4 de carboidrato por quilo, e fui descendo 0,2 por semana e já tô em 3 de carb por quilo. Mas o pessoal aqui do fórum falou pra não fazer isso, então vou subir de novo e deixar em 4 mesmo. Jogar direto pra 4 de uma vez só pode dar ruim? Vou subindo aos poucos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, vamos por parte

 

É muito interessante tu estar aberto a novas opiniões, ser cabeça aberta e estar disposto a mudar, porém, tu tem que testar, e dar tempo para esse teste, pra ver o que funciona pra ti.

 

Infelizmente não existe uma receita pronta

 

Eu mesmo, sou contra isso de recomposição, acho falso magro= igual a gordo e prefiro que tu fique raquítico e sem gordura e depois trabalhar em cima disso do que ficar na punhetacao de meses e ter uma mudança leve e sútil(olha um tópico que tem acima de um guri que de fev pra agora mudou quase nada)

 

Mas isso é minha opinião

 

Agora o que eu posso te dar de conselho, é segue a estratégia inicial(mas deixaria os ajustes para quando tu estagnar e nao tentar antecipar essa estagnação, apesar de pessoas como o Leandro twin pregarem isso), e vê no que dá, fez por 3-4 meses e não chegou onde tu queria, tenta outra e assim por adiante at tu te conhecer ou até tu querer ou poder pagar alguém capacitado pra te orientar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...