Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao jogo! 200mg testo (enan ou cipio) 600mg deca


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/06/2022 em 07:43, HEAVY DUCCI disse:

Brabo nada, tem todo um ritual, uma preparação, até eu criar coragem de me furar kkkkk, zoeira, não tem tanta frescura assim não, mas não é legal se furar, fazer local... legal no sentido prazeroso... mas o pump vale a pena, até agora estrou c o triceps no pump. E outra, uso agulha 0,55mm x 20mm, pequenininha, fininha, entra facil, mas pra usar essas agulhas mais finas é melhor usar seringa de 1ml senão, nas de maior volume fica mto duro pra empurrar, ai vira uma merda, por isso faço aplicação qse todo dia, pra fazer menos volume por aplicação. Já cheguei a aplicar 5ml de uma vez no gluteo, ficava parecendo uma tanajura com a bunda inchada.

E sei la, puro empirismo e achismo meu, mas acredito que essas aplicações menos volumosas e mais frequentes, e em locais diferentes, melhoram a absorção dos EAs e tbm melhoram a questão de colaterais, pra mim faz sentido, agora se tem algum estudo ou alguma coisa que prove o contrario e q nao tem nada a ver, quero que se foda tbm, vou continuar fazendo kkkkk, pra mim ta funcionando.

 

Ah mano, realmente, ninguém GOSTA de ficar se furando... Que diz que gosta é pq começou agora e tá na hype! Mas alguns sofrem menos que outros pela parte psicológica.

 

Eu também prefiro aumentar a frequência e manter o volume menor, e eu também uso a agulha rosinha, 20x0.55. Outro dia eu inventei de usar ela numa seringa de 5ml que eu ganhei do cara da farmácia quando comprei B12 injetável. Pensa num trem que a mão até tremia pra injetar! Kkkkkkkkkkkkkk

 

Sobre a frequência funcionar melhor.

No caso da testosterona, especificamente, a frequência de aplicação afeta o SHBG, EM TEORIA. Na prática eu não sei se o tanto que altera faz diferença, e também não sei se dá alguma diferença com outros EAs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 07:25, Msoarez disse:

Teu shape ta bom demais, só precisa mesmo dar um up nos inferiores, depois posta as medidas pra termos uma noção.

Ah sim, nunca treinei perna de vdd. Domingo vou tirar novas fotos e tiro as medidas, tenho aqui em alguma avaliação as medidas mais antigas, mas perna nem posso falar q tenho genetica ruim pq realmente, nunca treinei. Mas coloquei na cabeça que dessa vez a perna vai acompanhar. E pra chegar nos 100kg acho que um bom volume que da pra ganhar vai ser nas pernas, ja que é meu ponto fraco. Mas não vou mentir não, to treinando na marra, ODEIO treinar pernas, mas vai ser mais uma das coisas que odeio fazer que vou fazer pq é necessário.

 

Voltando ao relato, ontem foi dia de shot de deca (1ml/200mg), fiz 0,5 em cada dorsal. Coloquei uma regatinha "mostra mamilo" kkkkk, A galera da academia esta ficando de cara já com o meu tamanho, vários comentários, isso é um bom sinal, provavelmente eu já deva ser o maior, se bem que aqui não tem muito cara grande, tem uns pedrero, seco pa carai  e qndo vem de regatinha da aquele visual bacana, mas de roupa normal fica pequeno, e tem uns parça meu que são bombadinho, mas ainda são menores, to sendo o REI LEAO da academia kkkkkkk mas eu como o dono da parada, tenho que ser mesmo né! Dou uma motivada na galera, pq conheço mais ou menos todo mundo e acaba que não tem competição, mas o pessoal vem muito em mim pra pedir dica, dai ja marco umas avaliações, fechando consultorias, pq alguma coisa eu falo, mas não dou o ouro de graça ne?! E eu ainda acabo dando uma capitalizada em cima. Nem preciso falar que minha auto estima está lá em cima, perto do merda que estava me sentindo um mês atrás, parecendo um zumbi andando pela academia, hj estou me sentindo muito bem, ontem tive consulta e uma das coisas que falei para o Dr. é que tenho medo de parar de me sentir bem, pq parece que não posso ficar me sentindo bem pq daqui a pouco vou me sentir mal, e sei la, o cérebro é um bagulho muito doido, mas vou só aproveitar enquanto me sinto bem e continuar fazendo as coisas que faço, inclusive meu relato aqui, que me ajuda bastante.

 

Mas voltando de novo ao que importa, o pump na hr do treino esta realmente absurdo, eu "dobro" de tamanho. Uma coisa que percebi fazendo essas aplicações locais, diminui a resistência e o acido lático bate mais rápido, por mais que esteja leve, tenho q dar uma paradinha de uns 3 seg no meio da serie pra parar de "queimar" e voltar a fazer. Mas nem da nada, to curtindo o resultado e treinando bem, sempre nessa média de 30+ series por treino. Hj já acordei com 92kg em jejum, quase 1kg de domingo pra cá, e estou segurando bem o bf, parece que estou ate mais seco de qndo comecei. Acho que até poderia estar comendo mais, mas não tenho estômago pra isso, dai já ia ser demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia galera, fiquei fora uns dias, mas nada fora do normal. Dei uma vadiada nos treino essa semana e na dieta tbm, mas nada de novidades tb. Força aumentando, sentindo o shape mais denso, mas preciso comer mais, senão vou estagnar. Segue fotos da semana passada com a de ontem:

obs: a luz esta diferente, pois tirei ft do outro lado do quarto, ai paree que deu uma valorizada

Fotos 29/05 - 05/06 - 12/06

spacer.png

Nlk9Pgw.jpg

WRwATyk.jpg

TZItsds.jpg

KzBZEFL.jpg

 

Peso: 90,2 - 91,1 - 91,7

 

Ta melhorando, perna ta uma bosta, continua nao acompanhando, vou ter q dar mais enfase urgente senão vai ficar mto estranho. 

Medidas não tirei, vou tirar hj pra comparar com dia 29/05.

 

Hj tem shot de deca e treino de perna, já vou começar logo na segunda pra não ter desculpa.

 

Isso ai galera TMJ!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para dar uma atualizada rápida. Muita correria nesses ultimos dias. Domingo não consegui fazer atualização de fotos e medidas pq tive um jogo de futebol logo cedo, entao nao tirei as fotos. Mas o peso consitnua subido, a força aumentando demais. A deca ta batendo, 200mg/sem de depo não ia das os resultados que estou tendo, entao a deca ta batendo forte. Zero colaterais, não fiz exames ainda, ja estou enrolando demais para fazer, mas as espinhas ate melhoraram, libido la em cima, retenção minima, poderia até estar comendo mais, mas realmente, não consigo. Mas estou feliz até o momento. Consegui uma receita de oximetolona, acho que vou entrar com ela nas ultimas 6 semanas 100mg/dia pré treino. Sempre me dei bem com oxi, principalmente no pré-treino, não sinto o estomago zoado nem nada, vamos ver os próximos capítulos. pretendo tirar as medidas logo para postar aqui, mas a evolução foi mto boa. Mais seco, mais cheio, mais denso. A experiencia de deca base está sendo melhor do que imaginava, melhor que testo base. Não achei que ia me dar tão bem com uma dose baixa de testo, mas é o que está acontecendo. Acredito que daqui pra frente eu de uma estagnada pq cheguei meio que no meu maximo, nunca passei dessa qualidade, apenas volume. Vou tentar comer mais, ainda tenho mais 8 semanas praticamente, então tem mto chao pela frente. Pretendo chegar nos 100kg, vai ser dificil, mas vamos q vamos. TMJ galera! Assim que der vou atualizando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei cabreiro agora com a depo que estou usando, um parceiro que compra na mesma farmacia, estava usando 1 ampola por semana (200/mg) e a testo dele bateu 759, que bosta. vou fazer exame o mais rapido possivel pelo menos de testo. Pior que estou tendo resultado, se tiver c a testo "baixa" igual a dele, a resposta esta sendo exclusivamente da deca. Devo estar fazendo deca only sem saber, que merda. Mas vou fazer o exame e veremos as cenas dos proximos capitulos. Pelo menos tenho um enantato da BEL aqui, se a minha testo nao estiver pelo menos 1500 uso ela. Mto foda nao poder confiar nem no que vc compra na farmacia, e o pior que tenho umas 5 cxs de depo ainda.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum colateral de prolactina com essa dosagem até então? Gostei do relato, acompanhando.

Em 24/06/2022 em 12:29, HEAVY DUCCI disse:

fiquei cabreiro agora com a depo que estou usando, um parceiro que compra na mesma farmacia, estava usando 1 ampola por semana (200/mg) e a testo dele bateu 759, que bosta. vou fazer exame o mais rapido possivel pelo menos de testo.

Esquisito mesmo mas se tá dando resultado talvez melhor nem mexer ainda. Capaz de começar a incomodar com ela mais alta.

 

Editado por nullobject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 11:55, nullobject disse:

Nenhum colateral de prolactina com essa dosagem até então? Gostei do relato, acompanhando.

Esquisito mesmo mas se tá dando resultado talvez melhor nem mexer ainda. Capaz de começar a incomodar com ela mais alta.

 

Nada de colateral, por enquanto. Então, acho que vou continuar usando essas depo que tenho aqui msm, pq msm se o exame nao bater o que espero, não tenho coragem de passar pra frente. Meu problema msm é a dieta, q dei uma estagnada e nao consigo comer mais, vou ter q começar a empurrar. Vou atualizar domingo com foto e provavemente esteja estagnado.

Essa semana inventei de jogar bola, dps de 2 anos parado, ja fiquei todo zuado, dor em tudo, peso até deu uma baixada, treino n rendeu tanto... Mas hj ja volto ao normal, foi praticamente uma semana perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem testo, por mais que seja subdosada, já não é Deca only né amigo kkkkk mas eu entendi.

 

Cara, da primeira pra terceira foto o resultado é óbvio, e da segunda pra terceira foto não parece que tem só meio quilo de diferença. Subdosado ou não, resultado tá dando, só continue! Shape tá daora mano.

 

Quando eu tava fazendo deca-base eu tava com um pouco menos de 400mg por semana de deca com apenas 125mg de testo na semana e deu tudo certo. Eu me senti melhor com Deca base desse jeito do que Cruise 250mg de testo. Libido menos descontrolada, humor mais estável, bons ganhos sem retenção e sem gordura, menos acne... Só alegria!

 

Deca-base vs Deca only.

Como Deca não aromatiza, o cara que faz Deca only tem que usar estradiol junto. Há quem seja adepto daí a fazer deca-base só com um "cheirinho" de testo mesmo em cruise com o único objetivo de que essa testo seja convertida em eu e depois no blast só aumenta tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 14:28, RenanTrz disse:

Se tem testo, por mais que seja subdosada, já não é Deca only né amigo kkkkk mas eu entendi.

 

Cara, da primeira pra terceira foto o resultado é óbvio, e da segunda pra terceira foto não parece que tem só meio quilo de diferença. Subdosado ou não, resultado tá dando, só continue! Shape tá daora mano.

 

Quando eu tava fazendo deca-base eu tava com um pouco menos de 400mg por semana de deca com apenas 125mg de testo na semana e deu tudo certo. Eu me senti melhor com Deca base desse jeito do que Cruise 250mg de testo. Libido menos descontrolada, humor mais estável, bons ganhos sem retenção e sem gordura, menos acne... Só alegria!

 

Deca-base vs Deca only.

Como Deca não aromatiza, o cara que faz Deca only tem que usar estradiol junto. Há quem seja adepto daí a fazer deca-base só com um "cheirinho" de testo mesmo em cruise com o único objetivo de que essa testo seja convertida em eu e depois no blast só aumenta tudo.

ah sim, fui ironico msm kkkk, sei que tem alguma coisa ali de testo, mas fiquei meio decepcionado por ser de farmacia, tomara q meu lote seja diferente, pq não estou sentindo como se ela estivesse mais baixa e por isso msm assim vou continuar mantendo o que estou fazendo.

E realmente, o que estou sentindo é o msm que vc: a libido apesar de alta, não ta foda a ponto de virar um punheteiro compulsivo em porno kkkkk, ta bem controlada tbm, meu humor ta estavel tbm, mas eu tomo um monte de regulador de humor 🤐 acne está até mais controlada do que antes de iniciar e retenção zero, bem o que vc relatou. Estou curtindo essa combinação. 

Nunca me aprofundei mto nessa de deca base e deca only, acabei fazendo desse jeito pq acabei me adaptando bem com a dosagem de testo q estava mantendo em uma especie de cruise e só adicionei a deca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...