Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao jogo! 200mg testo (enan ou cipio) 600mg deca


Posts Recomendados

Hoje teve dorsais e triceps, treinei com um gordinho(ão), uma das coisas mais compensatórias de ter uma academia é mudar a vida das pessoas. Esse gordinho, de 138kg hj, chegou aqui a quase dois meses atras com 150kg, e ele vinha no ultimo horário, das 10:30 as 11:30, e eu sempre fiquei na cabeça dele pra não desistir, pq eu ja to ligado como funciona cabeça de gordo, gordo é mentiroso pra caralho, nunca sabe pq ta gordo kkkkkk então eu entrei na mente dele e hj ele tá focadão, treinou comigo, agora pelo jeito vai ser meu parceiro de treino, e o pior é que ele me levou no treino, qndo terminamos dorsal 6 exercicios de 4 series,  eu ja estava esgotado e disse que nao ia fazer triceps, que nao dava... ai ele: "DA SIM". Daí, porra... perder pro gordo é foda, fizemos mais 3 exercicios de triceps e eu fui tomar banho, ele ainda fez abs e 15min de cardio kkkkkk

 

Esqueci dos shots hj, vou ter que fazer hr que chegar em ksa agora, qse meia noite. Eu abro (5:00) e fecho (23:30) a academia. Santo venvanse (tenho TDAH).

 

Em relação ao ciclo, ainda não estou sentindo nada de diferente, pq como estou voltando, tudo ja é diferente, então não consigo diferenciar, mas to curtindo o pump, e tbm é a segunda semana, comecei com 88 e ja estou com 90,5, então vamo que vamo... por hj é isso. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala glr, treino de peito ontem, gosto de fazer na segunda e costas na terça p ta descansado na quinta e treinar ombros, mas treinei peito no sabado, então troquei essa semana. Basicamente fiz:

2x crucifixo maquina pra aquecer (leve sem contar reps)

4x sup vertical  

4x sup inclinado

3x crucifixo 30 reps (10+10+10)

4x crucifixo inclinado c halter (fui subindo o peso e nas duas ultimas fiz drop) pra conseguir chegar pelo menos em 12 reps

4x cross declinado

ai fiz 3 exercicioss de biceps pra dar uma ativadinha 

4x scott

3x rosca com a corda no cross

3x rosca invertida no cross

 

Treinei com o gordinho de novo, to matando ele, tirei uma foto ontem e daqui 6 meses qro tirar outra pra ver como ele vai estar.

spacer.png

 

Dieta 100%, ontem a noite comi uma pizza na janta, mas é uma pizza tamanho individual, com uma massa bem fininha, de frango + cream cheese, ela inteira deve ter umas 750kcal no max, é um lugar la que vende salada e pizza, então as paradas la sao "meio" fit.

Hj é dia de shot de deca. Já estou sentindo mais força e o pump ta vindo. Peso de hj em jejum 91,1kg. 

Hj é LEG DAY UHUULLL!!! (odeio), pior q o gordo é forte nas pernas, imagina fazer um monte de passada com 150kg por dia, é o gordo andando. To fudido hj, to ate vendo.

 

isso ai glr, TMJ 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhr, estou pensando em fazer 99% o msm protocolo, a unica diferença seriam os 50mg a mais de testo pq ja to naturalmente nos 250mg a bastante meses e acho q n faz sentido diminuir.

 

Ajuda o  maluco que ele ta doende kkk entra na mente do gordinho até ele ficar fordo, dai em diante ele mesmo vai se motivar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 07:31, Rafael_165Lbs disse:

Dhr, estou pensando em fazer 99% o msm protocolo, a unica diferença seriam os 50mg a mais de testo pq ja to naturalmente nos 250mg a bastante meses e acho q n faz sentido diminuir.

 

Ajuda o  maluco que ele ta doende kkk entra na mente do gordinho até ele ficar fordo, dai em diante ele mesmo vai se motivar

Então, fiquei nas 200mg pq foi uma dosagem que mantive enquanto tava sem fazer nada direito, uma ampola de deposteron/sem e manteve bem o shape, mas se pegasse uma testo 250mg/ml, provavelmente iria usar 250 tbm. Sempre gostei de bastante testo, usava 600mg/sem normalmente, mas ficava praticamente na testo, e só usava deca p articulação msm, umas 200mg e um dedinho de tren kkkk umas 150mg/sem, esse sempre foi meu protocolo. Mas como me mantive bem com as 200mg de testo, resolvi testar aumentando a deca. Por enquanto to curtindo, colateral bem tranquilo, uma ou outra espinha, mas dentro do normal, controlado. 

 

O gordinho é minha cria agora, virou meu parceiro de treino, vou ajudar ele e ele vai me ajudar (ja está me ajudando). Ontem msm nao ia treinar, treinei por causa dele. Ele fez uma aposta com o pai dele, que se ele chegar nos 100kg o pai dele deixa ele fazer a tatuagem que ele quiser. Mto fofinho ele 😃

 

Mais tarde tem pernas, hj é um dia que fugiria normalmente, mas o parceiro vem, entao, não posso abandonar ne?! E pernas agora virou meu objetivo, são um lixo, medi aqui deu 57cm, outro dia fiz avaliação de um pupilo aqui q eu ajudo, deu 64. Fiquei com vergonha, agora é questão de honra passar dos 60 o  mais rapido possível. Tenho sorte que a panturrilha não é fina, entao da uma disfarçada com shorts mais comprido kkkkk, mas cansei de ter a perna fina.

 

TMJ, mais tarde volto com atualizações...

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, ontem nao treinei... me deu uma crise de ansiedade, me entupi de alprazolam e dei o bolo no gordinho no treino de perna. Mas compensei hj! Fiz 2 sessoes, hj cedo fiz quads: 5x extensora, 5x leg com o pe bem embaixo da plataforma, 5x v-squat e 5x afundo. Agora a noite fiz um treino de ombro bolado:

5x desenv. maquina (a força ta vindo, terminei com 40kg de cada lado, que pra mim que ta voltando é qse o dobro do que estava fazendo)

5x elev. lateral

5x elev. frontal

5x remada alta aberta

5x crucif. invertido com a testa no apoio de cabeça (pega p carai posterior)

 

Hj foi dia de aplicação de testo, fiz 1ml de depo, 100mg (0,5ml em cada deltoide, bem entre o lateral e o posterior, pra dar aquele pumpzinho maroto) 

To sentindo ja a deca bater, principalmente pela força, da uma olhada nas fotos, o pump ta legal, to fibrando... pra mim que to voltando, estou mto feliz com o resultado que to tendo.

 

spacer.png spacer.png

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, terminando um treino de braços agora.

Hj foi dia de aplicação... 0,5ml de deca em cada biceps ;)  A deca ta batendo, sem duvidas, pump ta sinistro, a galera ja ta me olhando estranho na academia (1 mes atras tava parecendo um cracudo, 10kg a menos), força vindo, hj consegui acompanhar um parceiro que ta na pegada a tempos, consegui acompanhar na carga, mas com a minha cadencia mais controlada.

Colateral até agora qse zero, algumas espinhas, mas controlado, nada fora do normal, psico legal (fora um ataque de ansiedade esses dias, mas nada a ver com os anabol... vida de comerciante em fim de mes msm kkk), sem sensibilidade e nem nada que demonstre e2 descontrolada, vou fazer exame pra saber como está, mas msm se estiver alta, se continuar conseguindo segurar os colaterais nao vou entrar com nada de IA. Libido lá em cima, altíssima  (ta foda, mas eu gosto)...

To curtindo, terminando a segunda semana agora. Até domingo vou dar um jeito de depilar o peito e tirar umas fotos decentes para comparar, dai vou postando.

Semana que vem faço uns exames, mais de rotina msm que o psico pediu, de hormonal dos q ele mandou só tem testo total, mas vou pedir e2, dht e prolactina tbm, se tiverem alguma dica ai de mais alguma coisa, manda ai!

Então é isso, até o momento estou bem satisfeito, peso em jejum saiu dos 88,5 para 91 em 2 semanas. Só vai 🚀🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 20:16, Zanne disse:

 

Tem uma ala vip no paraíso só pra pessoas como vc. 

Quando comprei a academia, meu pensamento (logico que alem fazer dinheiro) era deixar um ambiente do jeito que eu curto, academia pra quem quer TREINAR, sem gracinha, sem panelinha, sem julgamento, peso pra caralho, sem gente MALA, abre as 5:00 e fecha 00:00, mas os ultimos alunos normalmente saem as 23:30-23:40, mas se ficar até 00:00 a gt espera, aqui não tem desculpa pra não treinar. Só fechamos na sexta-feira santa e nos domingo, mas se vc for parceiro eu dou um jeito de abrir... Não é a academia mais moderna, pq peguei uma decadente e estou levantando ela, a pandemia me fudeu, era pra eu estar bem melhor agora, nos meus planejamentos pré pandemia, só se acontecesse uma catastrofe ia dar merda... o resto a gt sabe o q aconteceu. Mas ainda assim consegui me manter, aprendi e melhorei bastante coisa tbm nesse tempo. Dps de tudo que passei meu lugarzinho LÁ ta guardado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 06:51, HEAVY DUCCI disse:

Fala glr, treino de peito ontem, gosto de fazer na segunda e costas na terça p ta descansado na quinta e treinar ombros, mas treinei peito no sabado, então troquei essa semana. Basicamente fiz:

2x crucifixo maquina pra aquecer (leve sem contar reps)

4x sup vertical  

4x sup inclinado

3x crucifixo 30 reps (10+10+10)

4x crucifixo inclinado c halter (fui subindo o peso e nas duas ultimas fiz drop) pra conseguir chegar pelo menos em 12 reps

4x cross declinado

ai fiz 3 exercicioss de biceps pra dar uma ativadinha 

4x scott

3x rosca com a corda no cross

3x rosca invertida no cross

 

Treinei com o gordinho de novo, to matando ele, tirei uma foto ontem e daqui 6 meses qro tirar outra pra ver como ele vai estar.

spacer.png

 

Dieta 100%, ontem a noite comi uma pizza na janta, mas é uma pizza tamanho individual, com uma massa bem fininha, de frango + cream cheese, ela inteira deve ter umas 750kcal no max, é um lugar la que vende salada e pizza, então as paradas la sao "meio" fit.

Hj é dia de shot de deca. Já estou sentindo mais força e o pump ta vindo. Peso de hj em jejum 91,1kg. 

Hj é LEG DAY UHUULLL!!! (odeio), pior q o gordo é forte nas pernas, imagina fazer um monte de passada com 150kg por dia, é o gordo andando. To fudido hj, to ate vendo.

 

isso ai glr, TMJ 

Rapaz seu shape esta muito bom pea quem passou dois anos parado e ainda usando drogas , que top , parabéns pela volta por cima… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...