Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao jogo! 200mg testo (enan ou cipio) 600mg deca


Posts Recomendados

Porra meu irmão, top demais sua história de vida. Pandemia me fudeu tb, problema pra caralho, mas devagarinho tamo indo... Continua no foco e ajuda o gordinho aí q quero ver uma diário de treino dele aqui Kkkkkk o shape tá vindo.

Depois manda umas fotos da sua gym aí. Sucesso Brown e continue na missão. Tmj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/06/2022 em 23:38, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Rapaz seu shape esta muito bom pea quem passou dois anos parado e ainda usando drogas , que top , parabéns pela volta por cima… 

Fala irmao, na vdd não fiquei 100% parado nesses 2 anos ai, mas fiquei praticamente. Hora q eu via q o shape começava a zoar eu ia la e dava uma pegada, ai entrava a memória muscular de qse 15 anos de treino e o shape dava uma voltada. Mas a se for contar a minha média de treino foi de mais ou menos umas 2 a 3x por mes, as vezes treinava 2 a 3 semanas seguidas e depois ficava meses sem treinar e sem fazer nada, dps treinava um mes e ficava mais 3 sem treinar... sempre assim. Por isso deu uma segurada, fora que tbm sempre mantive um cruise, mandava um a depo a cada 15 dias, as vezes menos, as vezes mais... mas semore mantive uma testo aceitavel. Mas ja fiquei zoado nesse tempo, vou achar alguma foto aqui. Ai qndo via essas fotos e minha esposa começava a botar pilha eu ia la, botava o shape em um mes, como fiz agora e parava. Mas agora, parar não é mais uma opção. Tirei tudo que podia me tirar do meu caminho, como disse, nem celular eu tenho mais. Meu pai ficou qse 2 meses praticamente colado comigo, só não ia cagar comigo. Então to segurando a onda e minha mentalidade está mudada. Agora eu quero botar o shape que sempre quis, passar dos 100kg e baixar p os 90 e poucos seco. Nunca consegui passar de 6 semanas de nenhum protocolo q comecei. 

Agradeço aos irmaos daqui pelo apoio, como disse, isso aqui tbm esta servindo de terapia.  

Ja foram 2/12... bora pra cima e bater os 100kg. TMJ!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 em 00:08, animalfx disse:

Porra meu irmão, top demais sua história de vida. Pandemia me fudeu tb, problema pra caralho, mas devagarinho tamo indo... Continua no foco e ajuda o gordinho aí q quero ver uma diário de treino dele aqui Kkkkkk o shape tá vindo.

Depois manda umas fotos da sua gym aí. Sucesso Brown e continue na missão. Tmj. 

Valeu irmao, pandemia veio pra zoar msm, bugou minha cabeça, nunca tinha tido problemas psicologicos e hj tenho praticamente todos. O gordinho vai mudar, vc vai ver... ele é nerd. Vou mostrar o forum pra ele e dar a ideia, quem sabe, mas msm assim vou atualizando a evolução dele por aqui, ele é um dos meus pcros de treino e tem me ajudado nesse recomeço de vida. Vou ajuda-lo a mudar a vida dele tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 em 14:31, MadrugaDentista disse:

Acompanhando irmão!!! Parabéns pela superação e por ter a coragem de falar sobre. Quanto a shape, tu já tem uma base muito boa e certamente vai alcançar teus objetivos 

Obrigado por acompanhar irmão!

Vai que numa dessas motivo alguem que esta na msm situação que eu estava a mudar tbm, ja vai ter valido a pena.

Só penso em manter a minha cabeça boa, não vou mentir e falar que é fácil, todo dia é uma batalha, o pior já passou, mas todo dia o satanás vem me atazanar, igual o capetinha dos desenhos, tipo Tom e Jerry. 

Por enquanto estou ganhando, vai continuar assim e tenho ctz que vou chegar no meu objetivo! 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!! Treino de posterior agora

 

3x flexora em pé

3x adutora

4x sumo

4x stiff

4x cadeira flexora

6x panturrilha

 

O foda de treinar principalmente posterior, mas perna em geral, é que sinto muuuito o gluteo e acabo ficando bundudo, na vdd eu tenho a bunda grande e a perna relativamente fina. No dia que faço quadriceps tenho que cuidar bastante da amplitude, não passar muito de 90°, colocar o pé bem embaixo da plataforma. Mas nao tem o que fazer, estou aqui escrevendo e com o gluteo queimando. Mas foda-se #bumbumnanuca

 

Hj não tem aplicação 🙏 odeio agulhada, por mais que o tempo passe, e das centenas de agulhadas que ja tomei, nao consigo me acostumar. 

 

Isso ai galera bom FDS e bom descanso ai, vou fechar a academia e trabalhar um pouco aqui ainda, tenho que fazer manutençao nas esteiras. Amanha tem aplicação de testo e vou tirar parte do dia pra descansar,  ainda tenho que ajudar minha esposa com a consultoria dela, mas é de boa. Mesmo se não tivesse nada pra fazer ia arrumar alguma sarna pra me coçar, TDAH bate forte e sempre tenho que ta fazendo alguma coisa kkkk 

 

Ah, amanha tiro fotos em jejum de manha e posto pra começar as comparações.

 

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Tirei fotos hj e coloquei pra comparar c semana passada, tirei fotos domingo passado(29/05), comecei o ciclo dia 25/05 com 88,5kg.

 

Esquerda - 29/05 - 90,2kg

Direita - 05/06 - 91,1kg

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Não vi muita diferença, apesar de ter qse 1kg de uma foto pra p outra, talvez tenha dado uma melhorada na densidade, mas é isso o que temos pra hj. 

Domingo que vem tiro de novo, vou tentar dar meu 100%, essa ultima semana dei umas vaciladas na dieta e um dia no treino, mas vou tentar não errar e melhorar mais. 

Entao é isso... TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Voltando hj a relatar, ontem foi corrido pra cacete, treinei peito e triceps

2x crucif. maq. aquecimento (20reps+)

4x sup. reto (piramide + drop na ultima)

4x sup. inclin (fazendo strip set nas utimas p chegar pelo menos em 12 reps)
4x Sup. vertical maq. (strip set em algumas series tbm)

4x biset crucif. declinado cross + flexão no cross

4x crucif. inclinado

3x triceps testa cross

3x triceps corda

3x coice unilateral

 

Não fiz aplicação de testo domingo e deixei pra fezer ontem (segunda) junto com a deca, fiz 1ml de cada (100mg depo + 200mg deca). Fiz local no peito e no triceps, 0,5ml em cada peito e 0,5 em cada triceps. Como disse, odeio aplicar, odeio agulhada. Mas uma coisa que aprendi nesses ultimos tempos eh fazer coisas que nao gosto kkkkk... e o pump da local fica muito da hora e dura muito mais tempo. Acredito que nao aumente hipertrofia nem nada de melhoria de resultados no geral, mas na estética, o pump que fica, pqp, amo o pump! Ontem devia ter tirado uma foto. Proximo treino de peito eu tiro. 

 

Por enquanto é isso, TMJ!

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 07:49, HEAVY DUCCI disse:

Fiz local no peito e no triceps, 0,5ml em cada peito e 0,5 em cada triceps

 

Cara é brabo! 

 

Em 07/06/2022 em 07:49, HEAVY DUCCI disse:

Como disse, odeio aplicar, odeio agulhada.

 

E eu, que sou o cara que desmaia pra tirar sangue? Mano, foi uma luta pra conseguir começar a aplicar... 

 

Mano, muito legal o seu relato, a história e tal. Parabéns pela conquista e pela volta por cima, já deu certo! O shape tá daora tbm.

 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 11:37, RenanTrz disse:

 

Cara é brabo! 

 

 

E eu, que sou o cara que desmaia pra tirar sangue? Mano, foi uma luta pra conseguir começar a aplicar... 

 

Mano, muito legal o seu relato, a história e tal. Parabéns pela conquista e pela volta por cima, já deu certo! O shape tá daora tbm.

 

Tmj

Brabo nada, tem todo um ritual, uma preparação, até eu criar coragem de me furar kkkkk, zoeira, não tem tanta frescura assim não, mas não é legal se furar, fazer local... legal no sentido prazeroso... mas o pump vale a pena, até agora estrou c o triceps no pump. E outra, uso agulha 0,55mm x 20mm, pequenininha, fininha, entra facil, mas pra usar essas agulhas mais finas é melhor usar seringa de 1ml senão, nas de maior volume fica mto duro pra empurrar, ai vira uma merda, por isso faço aplicação qse todo dia, pra fazer menos volume por aplicação. Já cheguei a aplicar 5ml de uma vez no gluteo, ficava parecendo uma tanajura com a bunda inchada.

E sei la, puro empirismo e achismo meu, mas acredito que essas aplicações menos volumosas e mais frequentes, e em locais diferentes, melhoram a absorção dos EAs e tbm melhoram a questão de colaterais, pra mim faz sentido, agora se tem algum estudo ou alguma coisa que prove o contrario e q nao tem nada a ver, quero que se foda tbm, vou continuar fazendo kkkkk, pra mim ta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...