Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!

SaBiih

Posts Recomendados

Postado

Hoje

Desenv. Hammer - 100x9 / 90x14

Encolhimento - 190x19 / 170x26

Remada alta cabo -  RG: 24 reps em 3 sets - 75 kgs

Elev. Frontal corda - 3 sets

Face Pull - 3 sets

Elev. lateral máquina - 3 sets

Crucifixo inverso - 2 sets

Elev. lateral cabo - 2 sets

Overhead Triceps - RG: 24 reps em 3 sets - 89 kgs

Triceps Pushdown - 3 sets + rest pause

Postado
Em 12/06/2022 em 19:34, Guimers disse:

Esse overhead tríceps da 39kgs cada lado? Kkkkk

É na polia (crossover). Eu zero ela e coloco mais 19 kgs em halteres kkkkkkkkkkkkk

Postado

Clen passou hoje pra 3,5ml.

Novamente, zero colaterais. Desde que iniciei o uso (14 dias) naum senti nem dor de cabeça, que é o colateral mais comum dele. Acho que vai dar pra chegar nos 5ml bem de boa na semana final.

Contando os dias pra terminar esse cutting e ver a resposta do shape com as calorias aumentadas. Acredito que vou estar no melhor shape desde que iniciei a testo.

Postado
Em 13/06/2022 em 08:35, SaBiih disse:

Clen passou hoje pra 3,5ml.

Novamente, zero colaterais. Desde que iniciei o uso (14 dias) naum senti nem dor de cabeça, que é o colateral mais comum dele. Acho que vai dar pra chegar nos 5ml bem de boa na semana final.

Contando os dias pra terminar esse cutting e ver a resposta do shape com as calorias aumentadas. Acredito que vou estar no melhor shape desde que iniciei a testo.

sem colaterais.

e tá sentindo diferença dele no cutting?
temperatura corporal aumentou ?

Postado
Em 13/06/2022 em 09:02, Power_tr00 disse:

sem colaterais.

e tá sentindo diferença dele no cutting?
temperatura corporal aumentou ?

Fome aumentou e shape aumentou um pouco a vascularização.

Temperatura normal e batimentos em repouso tbm normal.

Postado

Chegou o Masteron, vou iniciar o uso hoje (300mg/semana) e vai ser usado nessas últimas 3 semanas e meia.

Vai ficar em 400mg testo + 300mg mast.

Estou curioso pra ver como vou responder a adição de outra droga, já que até hoje foi só testo.

Postado
Em 14/06/2022 em 09:05, SaBiih disse:

Chegou o Masteron, vou iniciar o uso hoje (300mg/semana) e vai ser usado nessas últimas 3 semanas e meia.

Vai ficar em 400mg testo + 300mg mast.

Estou curioso pra ver como vou responder a adição de outra droga, já que até hoje foi só testo.

Mutação começou quando a pele afinou....................................

olokomeu

AC.

Postado
Em 14/06/2022 em 09:24, projetohuck2 disse:

Mutação começou quando a pele afinou....................................

olokomeu

AC.

Diz que masteron dá uma empedrada e melhora a vascularização do shape.

Ultimamente tá saltando veia pra tudo que é lado, quero ver se ficar mais vascularizado ainda, vai ficar loco...

Postado
Em 14/06/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Ultimamente tá saltando veia pra tudo que é lado, quero ver se ficar mais vascularizado ainda, vai ficar loco...

ouxi, só trabalho com fotos... kk

AC, vai dá bom geladeirin

Postado
Em 14/06/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Bem demais!!!!

Postado

Hoje

Supino Hammer - 200x6 / 180x11

Supino Inc. Articulado - 174x11 / 156x16

Peck Deck - RG: 24 reps em 3 sets - 115 kgs (zerado + 15 kgs em halter)

Supino Inc. Halter - 3 sets

Low cable fly - 3 sets

Dips - 3 sets

Triceps Pushdown - RG: 24 reps em 3 sets - 87 kgs (zerado + 22 kgs em halter)

Triceps máquina - 3 sets

Triceps Overhead - 3 sets + rest pause

O peck deck tá me dando uma dor estranha no bíceps direito, estabilizando o movimento. Vou ver se isso continuar, estudar trocar o exercício.

Postado

Mano no monstercast o pacholok contou que quando rompeu o seu peito ele estava com dor no biceps. 

Fica ligeiro mano.

Depois da uma procurada nessa parte, ele diz que rompeu os dois, mas que antes de romper ja sentia um incomodo no biceps ao fazer peito.

Postado
Em 14/06/2022 em 21:48, Guimers disse:

Mano no monstercast o pacholok contou que quando rompeu o seu peito ele estava com dor no biceps. 

Fica ligeiro mano.

Depois da uma procurada nessa parte, ele diz que rompeu os dois, mas que antes de romper ja sentia um incomodo no biceps ao fazer peito.

No peito eu naum sinto incomodo nenhum, a dor no bíceps é exclusivamente no peck deck, no restante é zero.

Eu tava dando uma lida nos fóruns gringos ontem e vi que muita gente tbm sente essa dor no bíceps nesse exercício e tbm no crucifixo, muitas vezes pelo alongamento (abertura do braço).

Postado

Ontem

Remada Curvada - 154x14 / 140x8

Puxada Alta Hammer - 228x12 / 208x15

Puxada alta pegada fechada - RG: 24 reps em 3 sets - 81 kgs (zerado + 1kg)

Remada baixa pegada aberta - 3 sets

Pulldown máquina - 3 sets

Pulldown cabo - 3 sets

Rosca direta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 65 kgs (zerado + 3kg)

Preacher Curl - 3 sets

Rosca inversa cabo - 3 sets + rest pause

Realmente o incomodo no bíceps é só no peck deck, fiz o treino completo ontem, incluindo bíceps, sem incomodo nenhum. No próximo treino de peito vou tentar fazer um set de peck deck, se sentir o incomodo, já troco por outro exercício.

Clemb hoje passou pra 3,5ml, novamente, zero colateral.

Postado

Me pesei hoje e bateu 91,5 kgs.

Ou seja, basicamente perdi só 1,5 kgs nessas quase 7 semanas de cutting, mas a aparência do shape mudou 300%.

Mais um vez, números naum dizem nada.

Postado

Ontem troquei uma ideia com o cara que faz minhas avaliações físicas (ex-competidor) pra pedir uma opinião de alguém sobre o shape.

Ele gostou muito de como estou com apenas 7 semanas de cutting e comentei que o planejamento era fechar nas 10. Ele me deu a sugestão de estender para 12 semanas (2 a mais) pra realmente secar até o talo.

Confesso que na hora naum fiquei tão interessado, mas em casa, parando pra refletir, realmente achei que ficaria interessante.

Sendo assim, vou estender por mais 5 semanas e pelo tempo a mais, incluirei uma ref. livre (dentro das kcals de manutenção) por semana, já que até agora naum fiz nenhuma.

Tbm vou fazer o pedido de mais um masteron pra usar durante essas 5 semanas, sendo assim, irei usar 350mg/semana.

O protocolo ficará em 350mg/testo + 350mg/masteron semana.

Postado

Ontem

Desenvolv. Hammer - 102x8 / 92x14

Encolhimento - 192x20 / 172x29

Remada alta cabo - RG: 24 reps em 3 sets - 76 kgs

Elev. Frontal corda - 3 sets

Elev. lateral máquina - 3 sets

Face pull - 3 sets

Elev. lateral cabo - 2 sets

Crucifixo inverso cabo - 2 sets

Overhead Triceps - RG: 24 reps em 2 sets - 90 kgs

Triceps Pushdown - 3 sets + drop set

Postado (editado)
Em 17/06/2022 em 13:39, SaBiih disse:

Ontem troquei uma ideia com o cara que faz minhas avaliações físicas (ex-competidor) pra pedir uma opinião de alguém sobre o shape.

Ele gostou muito de como estou com apenas 7 semanas de cutting e comentei que o planejamento era fechar nas 10. Ele me deu a sugestão de estender para 12 semanas (2 a mais) pra realmente secar até o talo.

Confesso que na hora naum fiquei tão interessado, mas em casa, parando pra refletir, realmente achei que ficaria interessante.

Sendo assim, vou estender por mais 5 semanas e pelo tempo a mais, incluirei uma ref. livre (dentro das kcals de manutenção) por semana, já que até agora naum fiz nenhuma.

Tbm vou fazer o pedido de mais um masteron pra usar durante essas 5 semanas, sendo assim, irei usar 350mg/semana.

O protocolo ficará em 350mg/testo + 350mg/masteron semana.

Vai dar boa hein. Tô com uns masteron estocado tbem, mas acho que vou mandar soh ano que vem.

Masteron pelo menos em mim da um colateral bem legal, vou deixar vc sentir a diferença e por no relato.

Pra não ficar no suspense, arruma uma b.a..

Editado por Vitgtw
Postado
Em 14/06/2022 em 21:48, Guimers disse:

Fica ligeiro mano.

Putz.

Sentia isso direto no peck.

Ainda bem que dei uma parada 

Postado
Em 18/06/2022 em 10:35, Vitgtw disse:

Tá monstro.

Em 18/06/2022 em 10:53, Guimers disse:

Monstro ta saindo da jaula

Tentando sair da jaula....logo mais ele sai.

Em 18/06/2022 em 13:13, projetohuck2 disse:

Cara de gaúcho nutella kkk..

Nunca diria isso deste deuso. Blasfêmia..

kkkkkkkkkkkkkk, tirei a pelugem com 3 graus aqui e tu vem me chama de nutella, porra!

Bixa

Postado (editado)

Vou pedir a permissão pra 3 viventes que eu acompanho no treino/dieta se deixam eu postar a evolução aqui.

Dois são naturais e um hormonizado (iniciou há 4 meses) e em 6 meses os caras estão insanamente diferentes.

Um dos naturais treina mais voltado pros básicos, o cara tem 72 kgs e hoje acompanhei ao vivo na academia ele batendo 125 kgs no supino (1 RM).

Se deixarem, eu posto aqui as fotos.

Editado por SaBiih
Postado (editado)

Treino de ontem

Remada Curvada - 138x14 / 142x28

Puxada Alta Hammer - 230x12 / 210x15

Remada baixa pegada fechada - 119 kgs - 3 sets

Hammer Row - 68 kgs - 3 sets

Puxada alta pegada aberta - 3 sets

Pulldown - 3 sets

Rosca Direta cabo - 3 sets - 69 kgs 

Preacher Curl - 3 sets

Rosca inversa cabo - FST-7

Peck Deck inverso - myo reps

Treino durou 85 minutos

Cutting é ruim, mas quando o pump e a vascularização no treino aparecem, dá vontade de ficar 6 horas na academia.

Daqui a pouco vou treinar peito/triceps com estimulo em delt. lateral.

Editado por SaBiih
Postado

Treino mudou pra bro-split pra focar na braceta, meu tronco é bem desenvolvido em relação a braço e ombro, então, vou deixar o volume de peito e costas reduzido.

Fica assim:

Ombro/trapz

Costas + estimulo em bíceps

Peito + estimulo em tríceps

Bíceps/Triceps

Perna

Postado

Segunda e ontem sem treino.

Meu irmão veio visitar e fomos na casa dos meus pais no interior.

Depois de mais de 50 dias em déficit, fiz o refeed em grande estilo.

Fomos em uma pizzaria que abriu recentemente aqui e o que achei legal é que eles tem as calorias das pizzas do rodízio no menu, ai fiz uma média e deu pra calcular as calorias ingeridas no dia. Na segunda feira, ficou em mais ou menos 8600 kcals, como naum treinei e andei pouco, meu gasto calórico nesse dia foi em torno de 3500 kcals. Cada fatia de pizza tinha 175 kcals e comi 26. Ainda, eles estavam com uma promoção de inauguração, com mais 10 reais, vc ganhava uma fatia de cheesecake doce, como nunca tinha experimentado, pedi ela. O negócio é BOM PRA CARALHO, mas quando fui olhar os macros, a fatia (que nem era grande) tinha 1435 kcals...sim, 1435. Na hora naum acreditei, mas depois dei fui ver que o negócio é PURA GORDURA e realmente as calorias estavam certas....kkkkkkkkk

Ontem, fechei mais ou menos em manutenção e só comi um hamburguer fora da dieta.

Achei que o shape ia embaçar mas até me assustei que a retenção hoje tá quase nula e a pele tá bem colada. Acho que realmente fez bem pro corpo (pro psicologico nem se fala) esse dia com mais calorias.

Agora são mais 4 semanas sem furos, pra secar até o talo.

Mais tarde, tem peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...