Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SaBiih - Back in Black - De volta ao foco!

SaBiih

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas

Estou estruturando o blast que vou fazer no bulking (ainda tá longe, mas já vou pensando como vou fazer e pra ir comprando as coisas) e pensei em fazer algo assim:

10-12 semanas (a principio vou fazer 12)

500mg testo/semana

400-500mg/deca semana

50mg hemogenin/dia (a principio nas últimas 6 semanas, naum sei se vale a pena usar todo o período)

No inicio pensei em fazer deca base, mas como testo tem menos risco de colaterais (e me dou bem com ela em questão de aromatização e bem estar), achei melhor manter assim.

@MBD se puder dar sua opinião, agradeço.

Editado por SaBiih
Postado
Em 10/07/2022 em 15:00, SaBiih disse:

Buenas

Estou estruturando o blast que vou fazer no bulking (ainda tá longe, mas já vou pensando como vou fazer e pra ir comprando as coisas) e pensei em fazer algo assim:

10-12 semanas (a principio vou fazer 12)

500mg testo/semana

400-500mg/deca semana

50mg hemogenin/dia (a principio nas últimas 6 semanas, naum sei se vale a pena usar todo o período)

No inicio pensei em fazer deca base, mas como testo tem menos risco de colaterais (e me dou bem com ela em questão de aromatização e bem estar), achei melhor manter assim.

@MBD se puder dar sua opinião, agradeço.

Apoiado.

P.S.: tirem as crianças da sala... o monstro está vindo...

Postado
Em 10/07/2022 em 15:26, MBD disse:

Apoiado.

P.S.: tirem as crianças da sala... o monstro está vindo...

Show!

Tu acha que dá pra deixar o hemo mais que 6 semanas, ou assim tá bom?

Agora vem, 100 kgs no mínimo! kkkkkkkkk

Postado
Em 10/07/2022 em 19:19, SaBiih disse:

Show!

Tu acha que dá pra deixar o hemo mais que 6 semanas, ou assim tá bom?

Agora vem, 100 kgs no mínimo! kkkkkkkkk

Não deixa ninguém ler isso, mas hemo é droga de criança (tá na bula), nessa dose da pra usar o ano todo.

Postado
Em 10/07/2022 em 19:22, MBD disse:

Não deixa ninguém ler isso, mas hemo é droga de criança (tá na bula), nessa dose da pra usar o ano todo.

Bom saber, então vamos as 12 semanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Treino de hoje

Remada Curvada - 154 kgs - 15/13/11

Puxada Alta Hammer - 226 kgs - 13/11/10

Remada Baixa - 121 kgs - 15/13/12

Hammer Row - 78 kgs - 14/13/12

Puxada alta pegada aberta - 5 sets

Pulldown - 5 sets

Rosca martelo corda - 4 sets

Treino durou 80 minutos

Postado

Como que você consegue esses valores quebradinhos na academia?

Eles têm umas anilhinhas de 0,5 kg? Que preciosidade. Academia boa!

Postado
Em 10/07/2022 em 20:15, Vecchio disse:

Como que você consegue esses valores quebradinhos na academia?

Eles têm umas anilhinhas de 0,5 kg? Que preciosidade. Academia boa!

Naum tem.

As anilhas são de 1, 2, 5, 10 e 20.

O peso da remada curvada por exemplo, é 67 kgs/lado + 20 barra

Puxada alta hammer - 113 kgs/lado

Remada baixa - máquina zerada + 11 kgs em halter

E assim vai....

Postado (editado)

Hoje

Desenvolvimento Hammer - 98 kgs - 10/9/8

Puxada alta cabo - 80 kgs - 15/14/14

Encolhimento - 180 kgs - 16/15/14

Elev. Frontal corda - 3 sets

Face Pull - 3 sets

Elev. lateral máquina - 3 sets

Crucifixo inverso cabo - 3 sets + rest pause

Elev. lateral cabo - 3 sets + drop set

Treino durou 70 minutos

Déficit de 1000 kcals dia + clembuterol, flat as fuck!!!

Mas vamos lá, secar até a lágrima

Editado por SaBiih
Postado
Em 11/05/2022 em 09:53, SaBiih disse:

Quanto aos treinos:

VOLUMOSO PRA CARALHO E SEM DIAS OFF!

Treinos duram no mínimo 1h30min e os sets variam de 30-35 sets.

Deu certo isso? Se sim, por quanto tempo?

Fiz algo parecido com isso por ~90 dias e entrei em praticamente um overreaching.

(ou foi isso ou o remédio que eu tomei pra uma infecção que me f*, mas é a vida)

Postado
Em 11/07/2022 em 20:05, falange- disse:

Deu certo isso? Se sim, por quanto tempo?

Fiz algo parecido com isso por ~90 dias e entrei em praticamente um overreaching.

(ou foi isso ou o remédio que eu tomei pra uma infecção que me f*, mas é a vida)

Deu sim (e continua dando).

Eu só tive que diminuir o volume pra 26-30 sets por treino pq estou em cutting e com um déficit de 1000 kcals, mas quando tava comendo em déficit leve, foi tranquilo e botei um volume bom no shape.

Eu naum quero entrar em mérito de overtraining/overreaching pq aqui no fórum tem um pessoal muito sentimental e mimimi, mas sinceramente, duvido que vc tenha chegado a tal ponto.

Nego fica achando que pq treina 1h por dia (e olha lá se chega a isso) tem que ficar fazendo deload (cadê o load, porra!), semana off e o caralho a quatro.

Por isso que treinam, treinam, treinam e o shape continua uma merd.... 

Dei uma de @MadrugaDentistaagora kkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 12/07/2022 em 08:21, SaBiih disse:

Eu só tive que diminuir o volume pra 26-30 sets por treino pq estou em cutting e com um déficit de 1000 kcals, mas quando tava comendo em déficit leve, foi tranquilo e botei um volume bom no shape.

Eu naum quero entrar em mérito de overtraining/overreaching pq aqui no fórum tem um pessoal muito sentimental e mimimi, mas sinceramente, duvido que vc tenha chegado a tal ponto.

Nego fica achando que pq treina 1h por dia (e olha lá se chega a isso) tem que ficar fazendo deload (cadê o load, porra!), semana off e o caralho a quatro.

#verdadesdificieis de engolir…

Te acompanho no insta, o nego all day neguinho, com chuva, frio, fazendo o que tem que fazer. Por isso. Tu tem o shape que pouquíssimos tem porque tu faz o que pouquíssimos fazem 

Postado
Em 12/07/2022 em 08:21, SaBiih disse:

Eu sempre fui dos que criticava a idéia de overtraining, até hoje ainda não tenho uma opinião formada.

Antes de lesionar anos atrás, cheguei a treinar 2~3x por dia, focando (praticamente fazendo) só supino, agachamento e terra.

Meus ganhos de força foram absurdos e meu rendimento era bom, não tive.

Hoje não tenho mais tanta certeza até quando funciona, acho que tem que ser um volume de treino mto bem planejado, mas cada caso é um caso.

Até domingo eu tinha certeza de que o que havia acontecido comigo era um overreaching, mas hoje já acho que pode ter sido interação com um remédio que comecei a tomar devido a uma herpes no braço.

Postado
Em 12/07/2022 em 13:42, falange- disse:

Eu sempre fui dos que criticava a idéia de overtraining, até hoje ainda não tenho uma opinião formada.

Antes de lesionar anos atrás, cheguei a treinar 2~3x por dia, focando (praticamente fazendo) só supino, agachamento e terra.

Meus ganhos de força foram absurdos e meu rendimento era bom, não tive.

Hoje não tenho mais tanta certeza até quando funciona, acho que tem que ser um volume de treino mto bem planejado, mas cada caso é um caso.

Até domingo eu tinha certeza de que o que havia acontecido comigo era um overreaching, mas hoje já acho que pode ter sido interação com um remédio que comecei a tomar devido a uma herpes no braço.

Tu tbm é antigo de fórum, é só lembrar lá da época de 2014/15, a galera NEM COGITAVA overtraining e essas porras e lembro de alguns usuários (Julio, RUM e outros que me fugiram o nome) que treinavam 2-3h TODO SANTO DIA, eram naturais e com 4-5 anos de treino tinham shapes que os mimimis de hoje demoram o dobro, triplo e nem chegam.

Depois começou a era dos artigos e pra tudo tinha um artigo....se fizer 13 reps e naum 12 é overtraining, se falhar em 2 sets no treino é overtraining, se treinar 61 minutos vai catabolizar. Confesso que eu tbm tive um período que entrei nessa vibe de ficar bitolado com artigo, até que vi que tava estagnado, treinando de uma forma que odiava e taquei o foda-se e voltei ao que funciona.

Anyway, o mundo hoje é muito delicado, todo mundo procura atalho pra fazer menos.

Postado
Em 12/07/2022 em 14:39, SaBiih disse:

Tu tbm é antigo de fórum, é só lembrar lá da época de 2014/15, a galera NEM COGITAVA overtraining e essas porras e lembro de alguns usuários (Julio, RUM e outros que me fugiram o nome) que treinavam 2-3h TODO SANTO DIA, eram naturais e com 4-5 anos de treino tinham shapes que os mimimis de hoje demoram o dobro, triplo e nem chegam.

Depois começou a era dos artigos e pra tudo tinha um artigo....se fizer 13 reps e naum 12 é overtraining, se falhar em 2 sets no treino é overtraining, se treinar 61 minutos vai catabolizar. Confesso que eu tbm tive um período que entrei nessa vibe de ficar bitolado com artigo, até que vi que tava estagnado, treinando de uma forma que odiava e taquei o foda-se e voltei ao que funciona.

Anyway, o mundo hoje é muito delicado, todo mundo procura atalho pra fazer menos.

Cagamento de regra é o que há.

teve época que virei uma tabua, queria ficar só no 10x10, tomando yorgut diet + aveia e gaynola.

Postado
Em 12/07/2022 em 14:39, SaBiih disse:

Galera gosta de cagar regra mesmo.

Hoje eu não mexo nas coisas que funcionam.

Essa semana eu começo um protocolo de treino que é mais pra corrigir minhas paradas (saúde mesmo), então vou mudar bem meu esquema de treino.

Vou vendo a diferença tanto no shape como no rendimento tb, vamos ver.

Uma coisa que gostei de ver de mudança no meio fitness é que agora voltaram a entender que você precisa também treinar pesado.

Postado
Em 12/07/2022 em 16:22, falange- disse:

Uma coisa que gostei de ver de mudança no meio fitness é que agora voltaram a entender que você precisa também treinar pesado.

Houve um hiato de 2014 até 2021 que não precisava treinar pesado KK, agora realmente que ta mudando.

Postado
Em 12/07/2022 em 16:33, Guimers disse:

Houve um hiato de 2014 até 2021 que não precisava treinar pesado KK, agora realmente que ta mudando.

gh15 approved.

treinar que nem moça e tomar muita trembolona.

agora a nova moda é treinar pesado e low doses.

pelo menos pelo instagram xd

e trembolona agora é o demonio.

Postado

Hoje teve braceta, vamos marretar pra dar um UP e focar nela no bulking.

Foram 12 sets pra bíceps, 12 pra tríceps, 6 pra antebraços, com um rest pause e um drop set no último exercício de bíceps/triceps.

Postado
Em 12/07/2022 em 16:33, Guimers disse:

Em 12/07/2022 em 16:22, falange- disse:

E eu indo contra a maré....kkkkkkkkk

Treinei pesado a vida toda  e agora to no estilo BB, cheio de firula no treino e com reps mínimas de 8 ahuhuahuahhua

Quem diria, quem diria....

Vamos ver como o shape responde.

Postado
Em 12/07/2022 em 19:29, SaBiih disse:

E eu indo contra a maré....kkkkkkkkk

Treinei pesado a vida toda  e agora to no estilo BB, cheio de firula no treino e com reps mínimas de 8 ahuhuahuahhua

Quem diria, quem diria....

Vamos ver como o shape responde

numa mudança dessa magnitude, seu corpo vai reagir igual terra seca depois de chuva, o que focar vai crescer e crescer bem...

e novamente agradeço pelas dicas de foruns gringos....

Postado
Em 13/07/2022 em 09:28, Power_tr00 disse:

numa mudança dessa magnitude, seu corpo vai reagir igual terra seca depois de chuva, o que focar vai crescer e crescer bem...

e novamente agradeço pelas dicas de foruns gringos....

Pra falar a verdade, em menos de 30 dias já é nítido que o shape tá com um formato diferente, principalmente em braços e ombros, que deram um UP legal, mesmo estando em déficit calórico.

Na real, os foruns gringos foram meu kick start pra iniciar esse tipo de treino e sair um pouco da rotina.

Postado
Em 13/07/2022 em 09:42, SaBiih disse:

Pra falar a verdade, em menos de 30 dias já é nítido que o shape tá com um formato diferente, principalmente em braços e ombros, que deram um UP legal, mesmo estando em déficit calórico.

Na real, os foruns gringos foram meu kick start pra iniciar esse tipo de treino e sair um pouco da rotina.

Toda a construção que vc fez antes em força te deram a base bem sólida pra esse treino bb. Tá muito foda sua evolução, pena que o diário de antes se perdeu.

Postado
Em 13/07/2022 em 09:42, SaBiih disse:

pouco antes de mudar de BH eu testei uma rotina de BB para ombros, com treinos 4x na semana acertando eles de todos lados.

as bolotas cresceram... cada dia treina uma das 3 porções, depois manda um ombro completo (com menos volume) antes do treino de perna

teoricamente tem tudo pra dar ruim, na prática foi o que acordou minhas ombretas

Postado
Em 13/07/2022 em 09:48, Vitgtw disse:

Toda a construção que vc fez antes em força te deram a base bem sólida pra esse treino bb. Tá muito foda sua evolução, pena que o diário de antes se perdeu.

Vlw mano! To bem ansioso pra como vai ser no bulking, acredito que vai ficar bem legal o shape. 

Em 13/07/2022 em 09:50, Power_tr00 disse:

pouco antes de mudar de BH eu testei uma rotina de BB para ombros, com treinos 4x na semana acertando eles de todos lados.

as bolotas cresceram... cada dia treina uma das 3 porções, depois manda um ombro completo (com menos volume) antes do treino de perna

teoricamente tem tudo pra dar ruim, na prática foi o que acordou minhas ombretas

Isso é algo que to pensando em testar pro antebraço, principalmente trabalhar com flexores/extensores de punho. Meu antebraço é RIDÍCULO e meu punho é MUITO FINO.

Sei que estrutura óssea naum muda, mas estou estudando começar fazer flexão e extensão de punho 3-4x na semana pra ver se dá uma melhorada. Antebraços eu já treinava, mas essa parte mais específica dos extensores/flexores nunca fiz na vida.

Postado
Em 13/07/2022 em 09:58, SaBiih disse:

Isso é algo que to pensando em testar pro antebraço, principalmente trabalhar com flexores/extensores de punho. Meu antebraço é RIDÍCULO e meu punho é MUITO FINO.

Bem vindo ao crubi kkk...

mas meu ante braço é bom até :S

Postado
Em 13/07/2022 em 09:58, SaBiih disse:

Vlw mano! To bem ansioso pra como vai ser no bulking, acredito que vai ficar bem legal o shape. 

Vai usar 2 das minhas 3 drogas favoritas, tem erro não, vai ficar mais monstro que já está.

Única coisa que eu faria diferente seria diminuir a testo a metade e dobrar o hemogenim, mas aí eh por gosto, em mim sinto funcionar melhor dessa forma, menos acne e pele oleosa, deixo a parte anabolica pra deca e hemo, que dão conta sossegados do recado e mantenho a testo pro piu piu e aromatizacao, mas da forma que montou tá show tbem.

Postado
Em 13/07/2022 em 10:45, Vitgtw disse:

Vai usar 2 das minhas 3 drogas favoritas, tem erro não, vai ficar mais monstro que já está.

Única coisa que eu faria diferente seria diminuir a testo a metade e dobrar o hemogenim, mas aí eh por gosto, em mim sinto funcionar melhor dessa forma, menos acne e pele oleosa, deixo a parte anabolica pra deca e hemo, que dão conta sossegados do recado e mantenho a testo pro piu piu e aromatizacao, mas da forma que montou tá show tbem.

Então mano...

Eu percebi que me dou muito bem com testo, como comentei. No cutting que aumentei pra 400mg senti uma diferença absurda no humor, disposição, libido, etc... Fora que naum aromatizo, por isso decidi deixar ela mais alta.

Outra coisa, vou ter que repensar esse hemo por conta da retenção. Estou estudando umas parcerias com duas lojas aqui da cidade de roupas fitness (para o verão) e se fechar, vou fazer fotos com e sem camiseta, ai o shape tem que ficar mais seco e pelo que vi, com hemo o negócio é mais complicado em relação a retenção.

Anyway, isso é algo para pensar para daqui uns 2 meses.

Postado
Em 13/07/2022 em 12:55, SaBiih disse:

Então mano...

Eu percebi que me dou muito bem com testo, como comentei. No cutting que aumentei pra 400mg senti uma diferença absurda no humor, disposição, libido, etc... Fora que naum aromatizo, por isso decidi deixar ela mais alta.

Outra coisa, vou ter que repensar esse hemo por conta da retenção. Estou estudando umas parcerias com duas lojas aqui da cidade de roupas fitness (para o verão) e se fechar, vou fazer fotos com e sem camiseta, ai o shape tem que ficar mais seco e pelo que vi, com hemo o negócio é mais complicado em relação a retenção.

Anyway, isso é algo para pensar para daqui uns 2 meses.

Em mim retém muito pouco, nada comparado a diana, mas se tem grana no meio e ainda n sabe como será em ti melhor n arriscar. Mas depois das fotos da pra mandar.

Postado
Em 13/07/2022 em 14:17, Vitgtw disse:

Em mim retém muito pouco, nada comparado a diana, mas se tem grana no meio e ainda n sabe como será em ti melhor n arriscar. Mas depois das fotos da pra mandar.

O problema é que se eu fechar a parceria as fotos serão meio que frequentes, ai vou ter que ficar com o shape meio seco o ano todo.

Mas de qualquer forma, a testo e deca vai ter, quem sabe teste o masteron em bulking, como vc havia sugerido. Em cutting, estou usando e estou gostando, nem tanto pela parte estética, mas pelo jeito que eu me sinto durante o dia a dia, mais good vibes hahauhhauhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...