Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com testo: Duvidas sobre fracionamento e aplicações

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, iniciei na quinta feira passada o uso de 250mg/enant por semana fazendo a divisão de 125mg a cada 4 dias (aplicação + 4 dias) totalizando as 250mg a cada 8...

Não estou com intuito de ciclo mas sim manter uma low dose por tempo indeterminado, esse é meu primeiro contato e ja fiz duas aplicações (quinta - 21/04 e segunda - 25/04) 

Minha duvida é em relação ao fracionamento, levando em consideração a meia vida do enantato e a dose que estou usando, corre o risco de eu ficar algum dia no nivel fisiologico antes de chegar a proxima aplicação? a solução seria mais uma fração ou aumentar a dose? Em relação as aplicações, em dias que coincidir o treino do musculo aplicado (deltoides e gluteo) seria ideal trocar o musculo treinado ou sem problemas treinar? as duas primeiras eu mandei nos deltoides, uma em cada, senti dolorido por cerca de 3 dias 

meu enant é 250mg/ml ou seja estou usando 0,5ml por shot

Obrigado pela atenção de todos

Postado
Em 27/04/2022 em 14:11, Gabrielc07 disse:

Boa tarde galera, iniciei na quinta feira passada o uso de 250mg/enant por semana fazendo a divisão de 125mg a cada 4 dias (aplicação + 4 dias) totalizando as 250mg a cada 8...

Desnecessário, pode fazer 1 aplicação a cada 7 dias, enantato foi criado pra isso.

Minha duvida é em relação ao fracionamento, levando em consideração a meia vida do enantato e a dose que estou usando, corre o risco de eu ficar algum dia no nivel fisiologico antes de chegar a proxima aplicação? a solução seria mais uma fração ou aumentar a dose? Em relação as aplicações, em dias que coincidir o treino do musculo aplicado (deltoides e gluteo) seria ideal trocar o musculo treinado ou sem problemas treinar? as duas primeiras eu mandei nos deltoides, uma em cada, senti dolorido por cerca de 3 dias 

Não faz diferença, na hora que empilhar vai ficar ok.

Não tem problema aplicar e ir treinar, pode aplicar e treinar o músculo normalmente.

meu enant é 250mg/ml ou seja estou usando 0,5ml por shot

Se quiser continuar fracionando, fica do seu gosto, mas é desnecessário.
Pode tomar 1ml por semana.

Postado

e nessa dose de 250mg a testo estacionaria apos empilhamento ficaria na faixa de quanto, teria ideia disso? eu vou fazer exame depois de 4 semanas pra ter parametro tbm... digo por pensar em subir para 300mg - semana, não sei se teria uma diferença signficativa

minha testo natural bateu 856 no ultimo exame a 3 meses atras, venho de processo de redução de bf onde sai de 87.5kg 20% bf para atuais 74kg 9.3%bf 

de julho/21 ate agora

Postado
Em 27/04/2022 em 16:01, Gabrielc07 disse:

e nessa dose de 250mg a testo estacionaria apos empilhamento ficaria na faixa de quanto, teria ideia disso? eu vou fazer exame depois de 4 semanas pra ter parametro tbm... digo por pensar em subir para 300mg - semana, não sei se teria uma diferença signficativa

de 250mg pra 300mg a diferença é insignificante, são doses funcionais para evolução no longo prazo.

Sua testo vai ficar acima de 1500ng/dl com 250mg/sem.

Varia um pouco pela individualidade, mas dai pra cima.

Postado
Em 27/04/2022 em 16:26, tmz disse:

Sua testo vai ficar acima de 1500ng/dl com 250mg/sem.

Claro que isso depende da fonte da sua testosterona.

Um produto de qualidade, com certeza atingirá os 1500+, porém não se tem essa garantia, né.

Após 4 ou 5 semanas faz o exame e a partir dai você tira suas conclusões. 

E aumentar de 250mg pra 300mg, como o @tmz disse, é um aumento praticamente desprezível. Se for pra aumentar que seja para, no mínimo, 400mg/sem.

Postado

legal! estou esperando o empilhamento pra fazer esses exames ai e ter certeza, acha valido coletar um dia antes e um dia apos aplicação pra ver o pico e o vale? sobre a fonte, estou usando a muscle pharma, verifiquei o QRcode e tudo ok (por mais que ainda assim nao seja 100% kkkk)

Postado
Em 27/04/2022 em 16:56, Gabrielc07 disse:

legal! estou esperando o empilhamento pra fazer esses exames ai e ter certeza, acha valido coletar um dia antes e um dia apos aplicação pra ver o pico e o vale? sobre a fonte, estou usando a muscle pharma, verifiquei o QRcode e tudo ok (por mais que ainda assim nao seja 100% kkkk)

Desnecessário, faz o exame no 2º dia após aplicação apenas pra saber se o produto está ok.

O resto é paciência e dieta.

Não espere grande coisa com essa dosagem, isso é dosagem de cruise, pra um cara que ja vinha com uma testo natural alta, vai sentir pouquíssima diferença, no máximo aumento de líbido, o resto é paciência e treino, vai trazer resultados moderados no longo prazo.

Low-dose é um bom jeito de se danificar menos a saúde, mas assim como a dose é baixa o resultado é dose-dependente.

Postado

Ao seu ver @tmz seria mais viavel aumentar a dose de testo para 400mg/sem ou adicionar 200mg de deca junto a essa 250mg que já venho usando por um periodo de tempo, retornando nas 250mg/enant após? Pensando daqui 8-10 semanas 

Postado
Em 27/04/2022 em 17:29, tmz disse:

Desnecessário, faz o exame no 2º dia após aplicação apenas pra saber se o produto está ok.

O resto é paciência e dieta.

Não espere grande coisa com essa dosagem, isso é dosagem de cruise, pra um cara que ja vinha com uma testo natural alta, vai sentir pouquíssima diferença, no máximo aumento de líbido, o resto é paciência e treino, vai trazer resultados moderados no longo prazo.

Low-dose é um bom jeito de se danificar menos a saúde, mas assim como a dose é baixa o resultado é dose-dependente.

Cmg foi semelhante, vinha treinando bem, bf razoável e natural com testo endógena alta e comecei a mandar 1 dura de farmácia por semana.

Realmente a mudança foi singela, o que senti que foi bem notável foi a densidade e o amadurecimento muscular, se é que pode chamar assim, a pele ficou tipo um dinossauro e os músculos mais densos, porém sem grandes volumes.

Postado
Em 27/04/2022 em 18:11, Gabrielc07 disse:

Ao seu ver @tmz seria mais viavel aumentar a dose de testo para 400mg/sem ou adicionar 200mg de deca junto a essa 250mg que já venho usando por um periodo de tempo, retornando nas 250mg/enant após? Pensando daqui 8-10 semanas 

Sei que a pergunta foi direcionada ao @tmz, porém eu aumentaria a testo pra 500mg, 2 ml na semana. 

Aqui sim teu corpo vai começar a responder de alguma maneira (inclusive os colaterais provenientes da aromatização). Colocar mais 200mg de deca vai ficar na mesma merda dos 250 de testo. Se vc não tiver pressa e tiver cabeça pra saber que o resultado será lento, ok. Mas com os 500mg de Testo por semana, se fizer tudo bonitinho, em 6 semanas já vão começar a te olhar torto ("ta tomando bomba, né, fdp."). 

Postado
Em 27/04/2022 em 21:23, AlemãoVazquez disse:

Sei que a pergunta foi direcionada ao @tmz, porém eu aumentaria a testo pra 500mg, 2 ml na semana. 

Aqui sim teu corpo vai começar a responder de alguma maneira (inclusive os colaterais provenientes da aromatização). Colocar mais 200mg de deca vai ficar na mesma merda dos 250 de testo. Se vc não tiver pressa e tiver cabeça pra saber que o resultado será lento, ok. Mas com os 500mg de Testo por semana, se fizer tudo bonitinho, em 6 semanas já vão começar a te olhar torto ("ta tomando bomba, né, fdp."). 

+1

Primeiro contato, só testo.

Desnecessário pensar em adicionar mais droga, principalmente uma droga de meia vida longa como a deca.

Da pra ter excelentes resultados fazendo blast & cruise de testo, mantém por 1 ano só na testo, ai você pensa se começa a adicionar mais fármacos.

Depois de um bom tempo usando testo quando sentir necessidade de mais um plus, adiciona um hemogenin no blast, é uma droga boa, da resultado e sai do corpo rápido.

Deca é um fármaco excelente, mas é um fármaco pra usar por mais tempo, ai você tem que pensar em um uso de 16~20 semanas, saber que pode aumentar muito o hematócrito e que caso tenha algum colateral vai demorar um tempo pra ela sair do organismo

Postado

show demais irmãos, era o que eu estava planejando mesmo, manter testo e esporadicamente subir a dose por algumas semanas retornando nas 250mg sempre. Agradeço a contribuição de todos !

Postado

Tenha em mãos também Anastrozol e Tamoxifeno, EU tenho uma sensibilidade chata no mamilo esquerdo e com 500mg de testo tenho que ficar mandando 0,5mg de anastrozol dsdn. COMIGO, dessa maneira consigo manter o E2 na faixa de 30~40, o que é um bom número pra mim independente da quantidade de Testo Total.

Saiba que não é simplesmente aumentar a dose de EAS e ser feliz, as consequências virão mais cedo ou mais tarde.

Conhecimento e bom senso são as chaves para conseguir lidar melhor com determinados problemas provenientes dessa prática.

Outra coisa, se tua ideia é fazer um bulking, não faça a mesma merda que eu de achar que é só ir subindo as kcal quando o peso estagnar na balança, consegui aumentar bem meu BF fazendo isso em pouco mais de 2 meses e agora estou tendo que dar 2 passos pra trás pra poder continuar progredindo. 

Postado

Sem duvidas mano, quanto a dieta eu tenho nutricionista muito foda que me acompanha, fechamos o cut duas semanas atras e estamos subindo as kcal de froma progressiva pra evitar qualquer rebote indesejado. hoje to comendo 2200kcal 4,1g Carb/Kg 2,5Ptn/kg 0,6 gordura/kg 

vim de um cutting baixando bastante o peso e bf e estava comendo 1600kcal na ultima alteração

@Samartclaro mano, mandando de 6-8L/dia, agua pra mim não é problema 

Postado

Não estou com intuito de ciclo mas sim manter uma low dose por tempo indeterminado, esse é meu primeiro contato

ta aí um erro
sair de natural ra entrar em um "cruise" não é uma boa estratégia 
faz um ciclo então e depois entre em cruise 
não iniba seu eixo por pouco resultado, não vale a pena 

Postado
Em 29/04/2022 em 09:08, Stein disse:

ta aí um erro

Por que seria ruim sair de natural pra entrar em um cruise?

Postado
Em 29/04/2022 em 09:08, Stein disse:

ta aí um erro

foi bem oq eu pensei antes de hormonizar kkkk se vou me furar, furei logo 500mg test E e 300mg DECA por semana... deu uma mudada sinistra no meu chassi de grilo

ai fiquei em cruise nessa dose ai msm 250mg por semana

agora blast de trembo acetato com testo propi (ciclo dos deuses to amando demais)

Postado
Em 29/04/2022 em 11:06, Samart disse:

Por que seria ruim sair de natural pra entrar em um cruise?

porque vai inibir eixo por resultado muito baixo

não compensa 

Postado
Em 02/05/2022 em 09:05, Stein disse:

porque vai inibir eixo por resultado muito baixo

não compensa 

Mesmo partindo da ideia que você vai ficar em cruise pro resto da vida? Iniciei um cruise há quase quatro meses e tá indo bem..

Postado
Em 02/05/2022 em 09:46, Samart disse:

Mesmo partindo da ideia que você vai ficar em cruise pro resto da vida? Iniciei um cruise há quase quatro meses e tá indo bem..

Vai evoluir lentamente, ai é algo individual.

Pra alguém que nunca usou, usar em low-dose vai trazendo resultados pequenos e a longo prazo, vai te ajudar mais a não catabolisar do que anabolizar.

Eu também começaria com 500mg de testo e depois entraria em cruise pra ir mantendo e melhorando dentro do possível, apenas não recomendaria adicionar nenhum fármaco no inicio, da pra desenvolver MUITO só com testo no primeiro ano on-fire.

Usar uma droga com vida longa como nandrolona no primeiro contato não é muito inteligente.

Postado
Em 02/05/2022 em 10:02, tmz disse:

Vai evoluir lentamente, ai é algo individual.

Pra alguém que nunca usou, usar em low-dose vai trazendo resultados pequenos e a longo prazo, vai te ajudar mais a não catabolisar do que anabolizar.

Eu também começaria com 500mg de testo e depois entraria em cruise pra ir mantendo e melhorando dentro do possível, apenas não recomendaria adicionar nenhum fármaco no inicio, da pra desenvolver MUITO só com testo no primeiro ano on-fire.

Usar uma droga com vida longa como nandrolona no primeiro contato não é muito inteligente.

Valeu, eu estava com ideias justamente de começar um ciclo testo + nandrolona em julho. Vou ficar no cruise e se tudo der certo, blast somente com a testo. Abraço!

Postado
Em 02/05/2022 em 10:08, Samart disse:

Valeu, eu estava com ideias justamente de começar um ciclo testo + nandrolona em julho. Vou ficar no cruise e se tudo der certo, blast somente com a testo. Abraço!

Nandrolona é um fármaco excelente mas tem uma vida longa, demora sair do organismo não acho uma droga recomendada pra alguém sem prática.

Postado

dá pra mandar 2ml (500mg) no vasto numa aplicação só? ou seria melhor mandar 1ml e cada vasto 1x por semana?

to usando 400mg por sem (0,8 ml a cada 5 dias) mas to achando um saco esse intervalo de 5 dias tbm... 

Postado
Em 03/05/2022 em 14:55, Stein disse:

aplico até 3 ml 

Porra Stein, olha o tamanho do seu vasto kkkkkkkkkkk da pra por uns 5ml de boa ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...