Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal

Posts Recomendados

Postado

PO cara, to com um problemão, to mijando quase que de 15 em 15 minutos, tomei minha 1 dose de creatina hoje, é normal?

Postado

PO cara, to com um problemão, to mijando quase que de 15 em 15 minutos, tomei minha 1 dose de creatina hoje, é normal?

mais que normal amigo!!!

vc aumentou o consumo de água, com isso vc aumento o numero de vezes que vai ao banheiro!!!

Postado

tu keria tomar + agua e fikar sem mijar eh? :blink:

+ agua = + idas ao banheiro

nao tem nenhum problema nisso...

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

tu keria tomar + agua e fikar sem mijar eh? :blink:

Nao velho , acho que o que ele quiz dizer é que ia no banheiro toda hora e só mijava um poquinho , igual aconteceu comigo..

Agora eu vou no banheiro com um tempo maior e mijo aquele tantão ! ;b

Postado

Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!!

HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah.

Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!!

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah.

Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é meu brother... no começo é complicado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tou sofrendo pra karalho ahauahuahuah, a galera fka em cima =D. Já nao bastava o pessoal fka zuando pq eu levo batata doce pra comer no intervalo do colégio ahauhauha

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk '

E eu que levo um balde pro quarto pra nao precisar de levantar e ir para o banheiro .

uhsushahuashusashsausa ' ;P;P

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk '

E eu que levo um balde pro quarto pra nao precisar de levantar e ir para o banheiro .

uhsushahuashusashsausa ' ;P;P

/\

|| ahauahuahuahuahauhauahuahuahauahauahuahauha

Postado
  • Autor

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA a do balde foi lokooo..

Postado

to bem desse geito aqui , ainda mais que ta um frio do cao , ai parece que vo mais ainda ao banheiro.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.