Postado 4/05/2010 às 22:24 05/4, 2010 PO cara, to com um problemão, to mijando quase que de 15 em 15 minutos, tomei minha 1 dose de creatina hoje, é normal?
Postado 4/05/2010 às 22:34 05/4, 2010 kkkkkkkkkkkkk ' isso aconteceu comigo tbm , acho que foi ansiedade ou sei lá... tome muita água , +- 3 litros de agua por dia , nao vai ter problema. Abraçs
Postado 5/05/2010 às 01:37 05/5, 2010 PO cara, to com um problemão, to mijando quase que de 15 em 15 minutos, tomei minha 1 dose de creatina hoje, é normal? mais que normal amigo!!! vc aumentou o consumo de água, com isso vc aumento o numero de vezes que vai ao banheiro!!!
Postado 5/05/2010 às 17:10 05/5, 2010 Relaxa, depois de uns dias seu organismo vai se adaptar e vai parar de urinar a todo instante. Mas, óbvio, você irá mais ao banheiro do que antes, porque o consumo de água tambem aumentou.
Postado 5/05/2010 às 19:05 05/5, 2010 tu keria tomar + agua e fikar sem mijar eh? + agua = + idas ao banheiro nao tem nenhum problema nisso... O impossivel é so questão de opinião!
Postado 5/05/2010 às 22:44 05/5, 2010 tu keria tomar + agua e fikar sem mijar eh? Nao velho , acho que o que ele quiz dizer é que ia no banheiro toda hora e só mijava um poquinho , igual aconteceu comigo.. Agora eu vou no banheiro com um tempo maior e mijo aquele tantão ! ;b
Postado 5/05/2010 às 23:10 05/5, 2010 Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!! HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah. Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!! A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/05/2010 às 01:54 05/6, 2010 Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!! HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah. Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é meu brother... no começo é complicado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6/05/2010 às 03:25 05/6, 2010 tou sofrendo pra karalho ahauahuahuah, a galera fka em cima =D. Já nao bastava o pessoal fka zuando pq eu levo batata doce pra comer no intervalo do colégio ahauhauha A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/05/2010 às 10:47 05/6, 2010 Normal cara, não se esqueça de beber muita água pois a creatina desidrata o corpo, blz?
Postado 6/05/2010 às 23:18 05/6, 2010 Eu tou tomando creatina universal e tou mijando pra karalho!!!! HJ NO colégio foi foda, eu apertado para mijar ai pedi pra o professor pra ir ao banheiro ai ele nao deixou, faltava 25 min pra tocar, tentei ver se aguentava, mais quando faltava 10min pra acabar aula eu fui no professor e falei que precisava ir urgente ao banheiro, o FDP olhou pra mim e disse: Se vc for vc não entra mais! ai eu disse: XAU(hauhauahuahuahuahuahuahauhauhua) fui mijar ai expliquei a coordenadora e tudo, ai ela falow que ia avisar a ele depois ahuahuahauhauah. Lá na sala eu saiu quase toda aula, o pessoal sempre grita: Vixeeeeeee já vai no banheiro dnv???? é a creatina!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ' E eu que levo um balde pro quarto pra nao precisar de levantar e ir para o banheiro . uhsushahuashusashsausa ' ;P;P
Postado 7/05/2010 às 00:51 05/7, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk ' E eu que levo um balde pro quarto pra nao precisar de levantar e ir para o banheiro . uhsushahuashusashsausa ' ;P;P /\ || ahauahuahuahuahauhauahuahuahauahauahuahauha A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 11/05/2010 às 14:11 05/11, 2010 quanto nervosismo.. eu tomo bastante agua todo dia, mas meu corpo já acostumou mijo normalmente agora rs
Postado 11/05/2010 às 17:10 05/11, 2010 Autor HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA a do balde foi lokooo..
Postado 11/05/2010 às 17:15 05/11, 2010 to bem desse geito aqui , ainda mais que ta um frio do cao , ai parece que vo mais ainda ao banheiro. The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar