Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar a ciclar


Posts Recomendados

Boas pessoal, venho de Portugal e após luta com endocrinologistas e relatos mal sucedidos venho pedir ajudar a "montar um ciclo"

1.75 altura 

90kgs 

Bf 13

 

Deixo aqui alguns dos meus exames realizados dia 15-04-2022

Resultado chegou hoje 18-02

Testo livre

10.60

Testo total.

220

 

FSH 2.2

LH 3.7

FT4 1.31

Tsh 2.16

 

Colesterol 177

HDL 47

HDLtotal 3.8

 

Ciclo a iniciar 

Sustanon 250(farmácia) em Portugal que e o equivalente ao durasteton (Brasil)

1 ampola por semana 

Anavar 10mg a tomar todos dias 2comprimidos de 8 em 8 horas...

 

Ciclo a fazer de 8/ 10 semanas 

 

Tenho comigo anastrozol10mg

E tamoxifeno de 20mg 

 

Pessoal do meu ginásio faz o ciclo com duas sust por semana e anavar alguns até tomam 4comprimidos de 8 em 8 horas... Tpc fazem tamoxifeno se sentirem sensação no mamilo,e fazem o clomid 1 semana antes do ciclo terminar

Mas eu quero fazer algo com pés e com cabeça para não me fud#r outra vez.... 

Ganhos 

Aumento da massa muscular que perdi imenso nesta fase de cut para baixar bf... E melhorar autoestima ,bem como estabilidade emocional,libido...

 

Alguem me consegue ajudar ?

Peço desculpa se me falta alguma informação, se não e aqui que de coloca... Se for necessário mais exames eu coloco 

Mais uma vez se faltar algo peço desculpa 

Todas as críticas/ajudas são bem vindas...

Abraço 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia esse tópico, vai te ajudar:

 

 

 

Tamox eh pra tpc, inicia 30 dias após ultima aplicação de testo.

Anastro eh intraciclo, usa se tiver sensibilidade e em uma dosagem próxima a 0.5mg, não a que vc postou.

 

Se tiver dúvidas na sequência vai postando aí.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 22:58, Luis Henrique M I disse:

Aumenta o sustanon pra 2ml/semana que vai dar bom!

 

Pra que ficar ciclando e fazendo tpc, cara!? Vai perder tudo que ganhou.

Mantenha 1ml de testo no pós blast. Faça Cruise.

Muito obrigado pela ajuda ... Eu sou mais um que aguarda por milagre,ficar grande e definido sem colateral... 😂...

Minha ideia e ficar nessa ciclo durante uns 3 meses ,meu problema e sair do ciclo e minimizando os colaterais ... 

Valeu pelo coment todos são bem vindos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 23:14, Vitgtw disse:

Leia esse tópico, vai te ajudar:

 

Obrigado pelo comentário

Lá está não percebo nada do ciclo e ninguém que treina no meu ginásio e em outros percebe pelos vistos .... Um colega me falou para colocar tamox todos dias e anastrozol quando aplicar o sustenon, ou seja sempre que aplico sustanon meto um comprimido de anastrozol .... 

Ou seja vamos supor 

Eu começo amanhã a aplicação , faz uma semana outra aplicação só coloco anastrozol se me der sensibilidade no mamilo?  Querendo ser milagreiro há maneira de prevenir a conversão e prevenir queda de cabelo e/ou estrogênio? Mais uma vez peço desculpa tanta pergunta mas e o início sítio onde vejo que alguém percebe 

Abraço 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 19:39, André 5% disse:

Obrigado pelo comentário

Lá está não percebo nada do ciclo e ninguém que treina no meu ginásio e em outros percebe pelos vistos .... Um colega me falou para colocar tamox todos dias e anastrozol quando aplicar o sustenon, ou seja sempre que aplico sustanon meto um comprimido de anastrozol .... 

Ou seja vamos supor 

Eu começo amanhã a aplicação , faz uma semana outra aplicação só coloco anastrozol se me der sensibilidade no mamilo?  Querendo ser milagreiro há maneira de prevenir a conversão e prevenir queda de cabelo e/ou estrogênio? Mais uma vez peço desculpa tanta pergunta mas e o início sítio onde vejo que alguém percebe 

Abraço 

 

 

 

Vamos por partes. 

Anastro eh ia, ele previne.

Tamox trata.

Não vou entrar nos detalhes de atuação de cada um, tem material na Internet e eu e outros mesmos já comentamos bastante a respeito, e nem se faz tão necessário acho também.

De maneira bem básica:

Vc utiliza o anastro intra ciclo pra não precisar usar o tamox intra ciclo.

A ideia eh anastro eh abaixar seu e2, e com isso evitar a formação de ginecomastia. ( entre outras coisas, mas esse normalmente eh o maior medo dos usuários.)

O tamox vc soh entra intra ciclo se houver formação de gineco, caroço,  ou o nome que queira dar, e usa pra tratar isso.

Se houver formação desse caroço, o mais indicado eh que se pare o ciclo, por isso o anastro pra prevenir, tamox soh para tratamento.

Sobre o anastro, há bastante vertentes, alguns recomendam uso direto e ininterrupto, outros somente se sentir sensibilidade, outros nem recomendam. 

Como vc esta se conhecendo referente a ciclos, recomendo q entre com ele na terceira semana, isso considerando que o seu bf está mesmo 13%, e a partir dali utilize 0.5mg ds3dn. Isso já deve ser mais q suficiente pra deixar seu e2 estável e te prevenir de gineco.

O tamox vc usará 30 dias após o termino da última aplicação de testo, e o objetivo dele eh religar seu eixo, religar a sua produção natural de testo.

São coisas bem distintas.

Cabelo caindo tô cagando e andando, sou careca, kkkk, mas de maneira geral, a finasterida todo dia pode te ajudar nisso.

Pelo seu peso, esse uso de 1 ampola por semana será pouco pra ganhos estéticos, valeria a pena dobrar a dose.

Avalie bem se vale esse ciclo pra ganhos e depois fazer tpc, perderá a maior parte do que ganhou inevitavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 23:59, Vitgtw disse:

 

Vamos por partes. 

Anastro eh ia, ele previne.

Tamox trata.

Não vou entrar nos detalhes de atuação de cada um, tem material na Internet e eu e outros mesmos já comentamos bastante a respeito, e nem se faz tão necessário acho também.

De maneira bem básica:

Vc utiliza o anastro intra ciclo pra não precisar usar o tamox intra ciclo.

A ideia eh anastro eh abaixar seu e2, e com isso evitar a formação de ginecomastia. ( entre outras coisas, mas esse normalmente eh o maior medo dos usuários.)

O tamox vc soh entra intra ciclo se houver formação de gineco, caroço,  ou o nome que queira dar, e usa pra tratar isso.

Se houver formação desse caroço, o mais indicado eh que se pare o ciclo, por isso o anastro pra prevenir, tamox soh para tratamento.

Sobre o anastro, há bastante vertentes, alguns recomendam uso direto e ininterrupto, outros somente se sentir sensibilidade, outros nem recomendam. 

Como vc esta se conhecendo referente a ciclos, recomendo q entre com ele na terceira semana, isso considerando que o seu bf está mesmo 13%, e a partir dali utilize 0.5mg ds3dn. Isso já deve ser mais q suficiente pra deixar seu e2 estável e te prevenir de gineco.

O tamox vc usará 30 dias após o termino da última aplicação de testo, e o objetivo dele eh religar seu eixo, religar a sua produção natural de testo.

São coisas bem distintas.

Cabelo caindo tô cagando e andando, sou careca, kkkk, mas de maneira geral, a finasterida todo dia pode te ajudar nisso.

Pelo seu peso, esse uso de 1 ampola por semana será pouco pra ganhos estéticos, valeria a pena dobrar a dose.

Avalie bem se vale esse ciclo pra ganhos e depois fazer tpc, perderá a maior parte do que ganhou inevitavelmente.

Dobrar  a dose seria colocar 2 ampolas por semana ... Dosagem de anavar dobrar também ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 20:26, André 5% disse:

Dobrar  a dose seria colocar 2 ampolas por semana ... Dosagem de anavar dobrar também ?? 

Não, esquece o anavar e fica só na testosterona e por 4~8 semanas a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...