Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tive pneumonia bacteriana grave, devo continuar o ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

agora me liguei em quem vc é 
kkkkk

pessoal, ele esta em cruise, esta aplicando um volume alto de ML porque a testo esta muitooo superdosada

não tem nem 100 mg por ml na testo dele 

então mantive ele em "cruise" com a testo que tem, pra trabalhar o ciclo posteriormente 

melhoras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi dos comentários a sua testo não é de farmácia. 

 

Sinceramente, se eu fosse você daria um jeito de conseguir testo da farmácia, mesmo que gaste mais pra isso, ou largaria mão...

 

Não é por uma questão de ganhos/manter/estética, sei que a queda hormonal é complicada mas assim, uma coisa é você estar saudável e querer ''sacrificar'' um pouco da sua saúde em troca de estética, outra coisa é você já estar com problemas na saúde e querer usar algo que pode piorar ela ainda mais.

 

Acho que o melhor seria ficar 100% antes de pensar nisso.

 

Não temos como saber de onde veio essa miocardite, é totalmente imprudente falar que foi da vacina porque sua ''evidência'' é baseada em achismo.. Não to falando que não pode ter sido.

 

Além de que, não demonizando a parada claro mas, usar qualquer fármaco que não vem da farmácia é uma roleta russa total. Vai saber o que tem dentro, se é realmente o que você ''pediu'', como foi armazenado, material usado, esterilização na produção dos produtos...

 

Independente de tudo, melhoras amigo!

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...