Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crossover polia alta

Posts Recomendados

Postado

Geralmente treino costa e bíceps e dps peito ombro e tríceps, sempre faço o crossover na polia alta, o problema é que no dia posterior eu sinto um pouco a dorsal doida, acho que se usa a dorsal um pouco.

Queria saber se isso tem problema, de dar overtraining ou algo do tipo

Postado

poha deixar a dorsal dolorida sem querer é foda, eu ralando pra conseguir isso kkkk se você trás as manoplas muito na linha da cintura pode ser que tenha uma ativação dorsal. mas estranho, só se ela for muito fraquinha e essa pouca ativação já exija o suficiente dela

Postado
Em 30/03/2022 em 03:43, Joaop4383 disse:

Geralmente treino costa e bíceps e dps peito ombro e tríceps, sempre faço o crossover na polia alta, o problema é que no dia posterior eu sinto um pouco a dorsal doida, acho que se usa a dorsal um pouco.

Queria saber se isso tem problema, de dar overtraining ou algo do tipo

Overtraining por causa disso é improvável. Quanto tempo de treino?

Postado
  • Autor
Em 29/03/2022 em 23:22, Tomás Masvidal disse:

poha deixar a dorsal dolorida sem querer é foda, eu ralando pra conseguir isso kkkk se você trás as manoplas muito na linha da cintura pode ser que tenha uma ativação dorsal. mas estranho, só se ela for muito fraquinha e essa pouca ativação já exija o suficiente dela

KKKKKK n é mt dor, é só um desconforto pequeno, é pq geralmente treino dorsal um dia antes do treino de peito

Postado

Ué, se você treina costas segunda e peito terça, é bem provável que suas costas esteja doendo na quarta, e isso não tem relação com o treino de peito, mas sim com o treino de costas da segunda,

Mas também é válido verificar suas execuções, pode estar roubando com as costas nos exercícios de peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.