Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo o Clomid demora para perder o efeito?


Posts Recomendados

Boa tarde,

A uns dias atrás eu fiz um post sobre minha """TRT""" com Cabergolina e CLOMID -> 


Minha dúvida é, eu parei de tomar o CLOMID faz mais ou menos 1 mês e meio quase 2 meses, e eu queria saber quanto tempo demora em média para a testosterona baixar e voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2022 em 07:30, Stein disse:

des de quando isso é TRT amigo ????

TRT e com testo..

não inventa moda não que isso vai dar errado 


Po mano, sei que tu não falou na maldade, mas eu botei "TRT" entre várias aspas justamente por saber que TRT de verdade é feita com Testosterona, mas se tu ler meu outro post tu vai entender o por que disso.

Resumidamente, eu melhorei meus níveis de testosterona usando esses dois medicamentos pois minha prolactina estava bem alta devido a um microadenoma na minha hipófise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 10:12, dedicatedd disse:


Po mano, sei que tu não falou na maldade, mas eu botei "TRT" entre várias aspas justamente por saber que TRT de verdade é feita com Testosterona, mas se tu ler meu outro post tu vai entender o por que disso.

Resumidamente, eu melhorei meus níveis de testosterona usando esses dois medicamentos pois minha prolactina estava bem alta devido a um microadenoma na minha hipófise 

 

Ninguém tem bola de cristal, se você não citou isso no tópico não espere que além de te ajudar as pessoas vão vasculhar seu perfil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 09:12, tmz disse:

 

Poxa, TRT não é terapia de reposição de trembolona?

:lol:

 

O que vc acha de fazer uma TRT com 500mg de ibuprofeno por semana? Será que terei bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 10:17, tmz disse:

 

Ninguém tem bola de cristal, se você não citou isso no tópico não espere que além de te ajudar as pessoas vão vasculhar seu perfil.

 


Beleza, eu poderia ter sido mais claro... Mas eu coloquei o link do post na pergunta.

E outra, minha dúvida nesse tópico foi sobre quanto tempo o Clomid leva para perder o efeito, e não sobre TRT em si... isso foi discutido em outro tópíco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 07:37, Stein disse:

não lí..

 

mais então o que vc fez foi uma terapia pós ciclo certo?

 


De boa mano.

Não, não fiz TPC (nunca usei hormonios), não sei do que chamar o que eu fiz kkkkk foi com acompanhamento de um Endocrino.

Mas resumidamente, como falei no meu outro tópico, ano passado eu tive todos os sintomas de testosterona baixa e de fato eu estava (175 de testo) e comecei a fazer uns exames, através deles descobrimos que minha prolactina estava muito acima do normal pra um homem (66 por aí), depois de ver esse valor, o médico pediu pra eu fazer uma Ressonancia magnética da sela turcica e no resultado deu que eu tinha um microadenoma na hipófise e era isso que tava causando essa desregulação da prolactina. Com isso comecei a tomar cabergolina pra destruir o tumor e reduzir os niveis desse hormonio e de fato reduziu bastante, no ultimo exame de sangue que fiz deu 12 de prolactina.

Mas, como uma opção pra ajudar minha testo a dar um up mais rapidamente, ele me passou o Clomid durante 2 meses +/- e foi onde minha testo subiu 1100. Porém, como falaram, depois que tu para o uso do Clomid a tendencia é a testosterona baixar e normalizar os niveis, e é basicamente essa minha dúvida sabe? Quanto tempo depois de parar o uso a testosterona normaliza... Pela resposta de um usuário acima, é algo em torno de 45 dias +/-

Editado por dedicatedd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...