Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urinoterapia


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Amiga da minha mae curou um Cancer com isso!

Eh muito saudavel.

OMFG!

Bilhoes sendo gastos na pesquisa da cura do cancer, enquanto a resposta estava aqui, bem na frete dos nossos olhos e dentro dos nossos vasos sanitarios! Urina!

============== @ TOPIC ==================

Sistema Excretor

preciso dizer mais alguma coisa?

Meu Deus, é incrivel, eu morro e nao vejo de tudo viu...

facepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar então Pedroviski.

O autor desse livro que a sua mãe te deu é o Christian Tal Schaller, um frances famoso por esrcever livros de medicina alternativa e pseudo-científica, se quiser perder tempo, busque pelo nome dele e ache o monte de bobagem que ele andou escrevendo nos ultimos anos. O melhor é o capitulo sobre efeito psicológico. Pq não efeito placebo?

As sociedades Americana de Cancer e de Medicina já se posicionaram em respeito à urinoterapia tbm - nenhuma evidencia que indica suposto efeito benéfico.

Claro que vc pode beber o que vc quiser, mas acho que se usar o bom senso (alias, urina é praticamente agua e uréia), comer uma maçã, ou tomar um shake é muito melhor do que beber urina.

Só um adendo, a urina é estéril até no momento que sai, mas se vc estiver com alguma infecção no caminho de saída, provavelmente tomará um shake com algum vírus ou bactéria.

E urina não é remédio.

Olha, muito bom seu comentário. Muito pertinente.

Galera, assim, sem preconceito, sem nada além da minha opinião imparcial científica.

Não vale a pena!

Não acho nojento, visto que estamos falando de água e uréia. O conhecimento nos tira essa noção de "nojento".

Já pensou um médico ginecologista do SUS com nojinho (tenho um amigo que é e falou q a vida nao permite nojo).

É orgânico. É ser humano.

O problema é que gente, vamos evitar os espetáculos que parecem maravilhar a mente.

A verdade nua e crua: Nada do que foi citado pode acontecer.

A pessoa que diz que ingerir urina por causa de hormônios e enzimas não sabe do que está falando. Não sabe nada.

O que são enzimas, minha gente? Proteínas ! E o que nosso estomago e enzimas pancreo-intestinais fazem com proteinas?

O que são hormonios, minha gente? Proteínas , ou derivados do colesterol. E o que nosso trato faz com isso? DIGERE.

Mas digere num tapa! E hormonios e enzimas sao aminados, fosfatados, inativados, antes de irem aos glomérulos (unidades funcionais dos rins).

Não há oq ue se aproveitar EXCETO a água e sódio. Porém a água é mais conveniente por motivos óbvios quando oriunda de fonte limpa.

Sódio nao preciso comentar, ja ingerimos em excesso.

Outro fator é a uréia. E não me venha com papo de que a urina nao é toxica. Se a urina nao é toxica , a uréia o é!

Então faço votos de bons proveitos, acho que tem maneiras muito melhores e realmente eficientes de se fortalecer o corpo, a mente e o espirito.

Um mês tomando isso não acho nada de mal. Toma lá e seja feliz. Não vai fazer mal. Mas nao vai fazer bem.

O máximo q vai acontecer é voces terem historias pra contar pros netos.

Pq pra mim é uma equacao, 2 + 2 .

Os rins são orgaos que ELIMINAM...logo...eliminado é inutil.

A natureza é perfeita. Não só me referindo a isso..mas agente nao deixa as coisas terem um flow. Agente mete a mao onde nao precisa, a mente do homem, a curiosidade, a ganancia, a insegurança, sei la mais o que , fazem agente passar por cima de tudo....

mas uma hora a conta vem pra voce pagar.

Um grande abraço a todos!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui num capítulo do livro e realmente achei bem duvidoso o que lí... Diz que a massagem e beber a urina APÓS o ato sexual aumentam a reabsorção de hormônios. Fala até de injeção intramuscular e subcutânea de urina :lol:

"A massagem permite igualmente a reabsorção de hormônios, assim como as lavagens intestinais. O mesmo vale para as injeções subcutâneas e intramusculares de urina. Em numerosos casos de deficiência hormonal, a terapia pela urina traz resultados notáveis, que poderiam estar ligados a essa hipótese. Muitos autores recomendam beber urina logo após o ato sexual, pois os hormônios secretados nessa hora teriam um poderoso efeito regenerador sobre todo o organismo".

Sinceramente, achei bem duvidoso e bem viajado, principalmente no quesito de injetar urina por meio intramuscular.

Andei lendo mais a respeito. Achei várias informações que parecem não ser fidedignas, aliás, bem duvidosas e sem a apresentação de teses mais concretas. Desisti da idéia, parece que nem vale a pena tentar.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa dessa nao tem compromisso com a ciência, com a ética e muito menos com o ser humano.

Isso é dar uma arma pra um ignorante se matar.

E não estou exagerando, vi historias de gente que se injetou CERVEJA .

Mas enfim, não sei como o autor não foi preso.

Sinceramente, não sei.

Gente, LIVRO não é sinonimo de FIDEDIGNINDADE.

Eu mesmo posso inventar uma teoria idiota de que bater no liqui maguary com pedra brita aumenta a massa muscular, pagar uma editora e publicar um livro bizarro assim.

É como agente ve nas revistas de musculação hoje, infame. Os "autores" dos "artigos" escrevem sei la.. O óxido nitrico aumenta o anabolismo (Costa et al, 2002) etc etc. ..mas no FINAL do artigo nao ta la a referencia...iauhauihaiauh

quem é o costa? que estudo é esse? No final da revista nao tem isso...

E esse bando de gente acha q esta fazendo ciencia...

Por favor.

Galera , abram os olhos, nao deixem a ganacia por ficar forte, seco, imune a doenças sei la o que colocarem um véu da ignorância do não discernimento em vocês.

Buscamos ser esclarecidos.

Abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pengo

tb achei algumas coisas desnecessarias pengo

@pedrovisky eh realmente ta parecendo que nao vai valer a pena mesmo pedrovisky to pensando aqui acho que vou desistir da ideia tambem , falando nisso voces viram o topico sobre o suplemento NQI apesar de parecer marketing ja vi muitos relatos de que funciona e é bom , ate um amigo usou aqui q tava com algumas complicacoes e melhorous e pra quem nao tem nada acho que vale a pena!

abracos

@moderacao

Bom acho que a discussao ja foi encerrada e o topico pode ser fechado , voces que sabem ou entao deixa-lo aberto a possiveis conclusoes e estudos que outros usuarios possam vir a postar.

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra funcionar, creio que só a muito longo prazo mesmo, coisa de anos (achismo).

Mas posso garantir que urina tem um gosto muito "menos ruim" que frango batido com água :D

Mentira ! frango batido com água é tipo uma sopinha salgada ...

Eu posso testar amanha sim pra ver qual é o gosto de um copo de pipi

Vocês ai falando que é nojento ... um cigarro é bem mais nojento que isso se for levar ao pé da letra.

Eu to com umas ferida no penis, não da nada né ? é bem perto do canal.

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi uma entrevista com o lyoto machida asumindo ser adepto da urinoterapia...ai tive curiosidade e fui atraz de pesquisas...a unica opiniao que achei foi de um medico que disse que a vantagen da urinoterapia e a mesma da ingestao de qualquer outro liquido.....ou seja se beber uma agua de coco ou urina..o beneficio e o mesmo..

eu prefiro agua de coco...

ha-brasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom pra qm tem unha encravada é usar o pus que sai no pós treino,junto com a glutamina,o efeito anabólico é insano

brincadeiras a parte..

tbm acho q se a parada ta sendo jogada fora é pq nao tem serventia,logo tomar não seria algo muito 'inteligente' de ser feito..

@brasso

nada cara,so muito mais um copo de mijo quentinho hmmm deu até agua na boca de pensar :lol:

se levar essa visão de que urina é boa,pq fezes não seria? é resto de proteína que a gente comeu e não foi absorvida...

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...