Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urinoterapia


Steroid

Posts Recomendados

Se tá doido.. não faria isso nem morrendo de sede..

"Écati" puta falta de sacanagem isso...kkk

:D

Cara, eu não acredito nisso.. uma vez quando eu era criança (uns 9 anos) a minha vó viu uma porra de reportagem na tv sobre isso dai.. queria pq queria que eu tomasse.. avê maria.. cheguei a ficar fora de casa uns 2 dias.. depois disso ela nunca mais tentou fazer eu beber minha própria urina ;)

shsiauhoASHSHIue

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mal não faz, entao q custa tentar?

a partir da semana q vem vo testar(pq vo mudar treino,dieta,suplemento,etc)

só nao sei se teria o mesmo efeito bebendo agua antes, a urinoterapia é a primeira urina com o estomago vazio da noite,etc

alguem pesquisa ae hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK , tenso criei o topico so pra ver se alguem conhecia acho que vai virar moda agora tenso , daqui a pouco jay , coleman entre outros vao vender urinospower , bebe ja a urina em conserva dos bodybuilders kkk so pode...

Mas falando serio , a algumas semanas atras dei uma vacilada e nao tava bebendo muito agua entao li algo na internet pra voce avaliar se seu organismo estava sobrecarregado e consistia em beber um pouco da sua urina mas tipo mto pouco saka nem q molhasse o dedo e experimentasse algumas gotas , entao eu resolvi e fiz por 2 dias no primeiro quando estava bebendo pouca agua e saindo amarelo deu um gosto forte amargo tipo qm ja bebeu amino liquido parecia aquilo , nada pior do q albumina saltos , e no outro dia qnd tomei bastante agua e experimentei estava quase igual agua so q um pouco quentinho e um leve amargo!

haha agente pode ciclar realmente tipo que nem se faz o ciclo de sodio da agua , acho melhor agente comecar com uma dose menor pra nao deixar o estomago com muita acidez tipo:

1-2 - 200ml Urina + 15min depois shake + refeicao solida

2-4 - 300ml Urina ""

4-6 - 350ml Urina ""

6-8 - 250ml Urina

E de protecao podemos usar 1 maca por dia pra fortalecer e limpar as mucosas intestinais!

bora comecar amanha entao pedro e igoR?

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...