Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematocrito em Cruise


Posts Recomendados

Estou em cruise, 200mg testo semana. 

Hematocrito estava em 52.8%.

2 semanas depois, doei sangue para abaixar. 2 dias apòs a doacão, refiz o exame e encontrei o mesmo em 52.9%.

Quantos % geralmente uma doacao de sangue reflete no exame de hematocrito ?

E a queda seria na hora ? 

E em relacao a sangria terapeutica, qual seria o tempo minino para poder refazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2022 em 17:41, Zcnag disse:

Estou em cruise, 200mg testo semana. 

Hematocrito estava em 52.8%.

2 semanas depois, doei sangue para abaixar. 2 dias apòs a doacão, refiz o exame e encontrei o mesmo em 52.9%.

Quantos % geralmente uma doacao de sangue reflete no exame de hematocrito ?

E a queda seria na hora ? 

E em relacao a sangria terapeutica, qual seria o tempo minino para poder refazer ? 

Vou iniciar um Cruise eterno também, não sabia disso de doar sangue, poderia me explicar melhor?

Editado por Ribeiro_arabe_pr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 08:20, Ribeiro_arabe_pr disse:

Vou indicar um Cruise eterno também, não sabia disso de doar sangue, poderia me explicar melhor?

 

O uso de hormônio exógeno aumenta o hematócrito, pra abaixar somente fazendo sangria ou descontinuando o uso do hormônio.

Infelizmente não tem almoço grátis, abaixar o hematócrito é necessário mas infelizmente os problemas cardíacos virão com o tempo do mesmo jeito.

Não existe uso saudável de testosterona acima do fisiológico, saiu do normal você está denegrindo a sua saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 17:41, Zcnag disse:

Estou em cruise, 200mg testo semana. 

Hematocrito estava em 52.8%.

2 semanas depois, doei sangue para abaixar. 2 dias apòs a doacão, refiz o exame e encontrei o mesmo em 52.9%.

Quantos % geralmente uma doacao de sangue reflete no exame de hematocrito ?

E a queda seria na hora ? 

E em relacao a sangria terapeutica, qual seria o tempo minino para poder refazer ? 

 

Hematócrito ta subindo com 200mg de testo? Está faltando hidratação, como está sua ingestão de água?

Começou a usar hormônio recentemente? 

 

Normalmente diminui em média 1% do hematócrito, e sim, diminui na hora.

 

O que altera muito no hematócrito é a hidratação, se você é do tipo que quer usar hormônio e tomar 2l de água por dia, vai viver na doação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 08:24, tmz disse:

 

O uso de hormônio exógeno aumenta o hematócrito, pra abaixar somente fazendo sangria ou descontinuando o uso do hormônio.

Infelizmente não tem almoço grátis, abaixar o hematócrito é necessário mas infelizmente os problemas cardíacos virão com o tempo do mesmo jeito.

Não existe uso saudável de testosterona acima do fisiológico, saiu do normal você está denegrindo a sua saúde.

 

Lembrando que, os hematócritos tem uma vida de 120 dias, portanto, mesmo que pare o uso de hormônio, ainda leva um tempo para cair consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz

Sim, comecei o uso recente a 9 semanas.

Comecei com esses 200 de testo, dose jà do cruise, pra ver a resposta do corpo, e semana que vem a priori entro em blast.

Comecei a me atentar mais ao consumo de agua, mas urina sempre foi clara. Bebo em torno de 3/3.5l de agua.

Acredito que seja algo genètico, pois mesmo natural, e bebendo essa mesma quantidade de agua meu hematocrito era 50%. Porèm nao tive atè então nenhuma clinica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 16:23, Zcnag disse:

@tmz

Sim, comecei o uso recente a 9 semanas.

Comecei com esses 200 de testo, dose jà do cruise, pra ver a resposta do corpo, e semana que vem a priori entro em blast.

Comecei a me atentar mais ao consumo de agua, mas urina sempre foi clara. Bebo em torno de 3/3.5l de agua.

Acredito que seja algo genètico, pois mesmo natural, e bebendo essa mesma quantidade de agua meu hematocrito era 50%. Porèm nao tive atè então nenhuma clinica. 

 

 

Olha até 54% é OK, eu aumentaria a hidratação e faria mais um exame antes de pensar em um blast, se você teve aumento com 200mg de testo é bom repensar esse blast e talvez até o uso de hormônios.

 

Vejo de forma prática que individuo com pouca massa muscular normalmente sofre mais com isso, inclusive com outros colaterais, com quase 53% eu não iniciaria um blast.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha tenho consulta com endocrino e verei isso de adiar ou não o blast. 

Não senti nenhum colateral nesses 9 semanas de nada, nem tive nenhuma relevante alteracão nos exames com excecao do hematocrito, mas verei oq farei.

Valeu pela atencao 🙌

Editado por Zcnag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 16:32, Zcnag disse:

Amanha tenho consulta com endocrino e verei isso de adiar ou não o blast. 

Não senti nenhum colateral nesses 9 semanas de nada, nem tive nenhuma relevante alteracão nos exames com excecao do hematocrito, mas verei oq farei.

Valeu pela atencao 🙌

 

Colateral de esteroide é no longo prazo, de curto prazo é só espinha..

Com o tempo vem a queda de cabelo, depois vem os problemas cardíacos... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...