Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a Testo por Creatina


Posts Recomendados

Em 26/03/2022 em 17:18, O Fantasma "1991" disse:

Está escrito na bula ...e se pesquisar no Google acadêmico citrato de clomifeno "depressão" vai achar centenas de artigos e estudos.

desculpa, nao tinha visto isso.
mas em relação a libido eu vou dar uma pesquisada se tem estudo tambem. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 13:17, vtrovó disse:

amigo, eu vi um podcast que o Muzy fala bastante disso e eu não sabia até hoje.

como posso pesquisar esses estudos? achei muito interessante.

tomei clomifeno por uns 3 meses, mais ou menos 150mg por semana e minha libido abaixou muito e eu tava achando que era brisa minha ,pq meu endócrino repetidamente falava que nao dava nada, que na ofazia sentido eu achar q era o clomifeno, ai mesmo assim parei.

ai semana passada vi essa live do muzy e tudo se encaixou, quero os estudos pra mandar pro endocrino depois.

O Muzzy também tem essa opinião,na verdade qualquer um que estude a fundo esses fármacos,eu tenho bastante experiência com clomifeno e digo prefiro ter 300 n/g de testo endógena ,do que 1000n/g de testo induzida pelo clomifeno , galera acredita que o mesmo apenas eleve a testosterona , porém ele age exatamente igual o estradiol ,vc pode ter 1000n/g de testosterona total mais esses valores irão estar desconpensado devido a razão estradiol/Testosterona e o pior que esse excesso de estradiol não vai aparecer nos exames já que é o próprio clomifeno agindo .

E digo mais a grande maioria das bads ,"palmolecesensia " desânimo etc ,causado após a tpc em muitos usuários de Aes as vezes nem é causada tanto pela a falta de testosterona e sim porque a galera usa clomifeno ,o mesmo serve pro tamoxifeno , raloxifeno etc .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 13:50, O Fantasma "1991" disse:

O Muzzy também tem essa opinião,na verdade qualquer um que estude a fundo esses fármacos,eu tenho bastante experiência com clomifeno e digo prefiro ter 300 n/g de testo endógena ,do que 1000n/g de testo induzida pelo clomifeno , galera acredita que o mesmo apenas eleve a testosterona , porém ele age exatamente igual o estradiol ,vc pode ter 1000n/g de testosterona total mais esses valores irão estar desconpensado devido a razão estradiol/Testosterona e o pior que esse excesso de estradiol não vai aparecer nos exames já que é o próprio clomifeno agindo .

E digo mais a grande maioria das bads ,"palmolecesensia " desânimo etc ,causado após a tpc em muitos usuários de Aes as vezes nem é causada tanto pela a falta de testosterona e sim porque a galera usa clomifeno ,o mesmo serve pro tamoxifeno , raloxifeno etc .

 

Nesse sentido, o que seria melhor usar no lugar do clomifeno na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 13:50, O Fantasma "1991" disse:

O Muzzy também tem essa opinião,na verdade qualquer um que estude a fundo esses fármacos,eu tenho bastante experiência com clomifeno e digo prefiro ter 300 n/g de testo endógena ,do que 1000n/g de testo induzida pelo clomifeno , galera acredita que o mesmo apenas eleve a testosterona , porém ele age exatamente igual o estradiol ,vc pode ter 1000n/g de testosterona total mais esses valores irão estar desconpensado devido a razão estradiol/Testosterona e o pior que esse excesso de estradiol não vai aparecer nos exames já que é o próprio clomifeno agindo .

E digo mais a grande maioria das bads ,"palmolecesensia " desânimo etc ,causado após a tpc em muitos usuários de Aes as vezes nem é causada tanto pela a falta de testosterona e sim porque a galera usa clomifeno ,o mesmo serve pro tamoxifeno , raloxifeno etc .

 

cara, nao que eu queira fazer isso até pq to fora de clomifeno para sempre agora kkk

mas só em situação hipotética, se o cara tomar clomifeno para enganar a hipofise e anastrozol para diminuir o e2 circulante, vc acha que teria alguma chance de balancear isso ?

kkk reiterando: isso é conversa de botequim, jamaisque usaria dois remédios para simular algo.
 

aah, outro ponto que o Muzy  comenta bastante é em relação a voce até abaixar o estradiol , mas a estrona estar alta, também é outro fator que muitas das vezes nao sabem pq nao pedem exame e nao tem como bloquear com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:26, adaounder disse:

Nesse sentido, o que seria melhor usar no lugar do clomifeno na tpc?

Nesse caso não tem o que fazer , talvez tentar compensar usando provirom para desbalancear a razão androgenico/estrogenico ,Serms até então é a única classe de medicamentos conhecidas que realmente induz a produção natural de LH e fsh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:32, vtrovó disse:

cara, nao que eu queira fazer isso até pq to fora de clomifeno para sempre agora kkk

mas só em situação hipotética, se o cara tomar clomifeno para enganar a hipofise e anastrozol para diminuir o e2 circulante, vc acha que teria alguma chance de balancear isso ?

kkk reiterando: isso é conversa de botequim, jamaisque usaria dois remédios para simular algo.
 

aah, outro ponto que o Muzy  comenta bastante é em relação a voce até abaixar o estradiol , mas a estrona estar alta, também é outro fator que muitas das vezes nao sabem pq nao pedem exame e nao tem como bloquear com facilidade

Na questão de anostrazol ou qualquer outro anti aromatase ,eles só empendem a conversão em estradiol baixando o estradiol indiretamente evitando que a enzima aromatase converta testosterona no mesmo,no caso do clomifeno ele já é o estradiol , então não vai adiantar nada .

Mas existem estratégias para contornar principalmente com dieta ,se procurar os vídeos do André zucaro ele tem um conteúdo bem legal de tpc alternativa,e também protocolos de dieta para diminuir estrogenio circulantes,se pesquisar bem ,tu vai encontrar matérias bem interessante também sobre dietas que diminuem a circulação desses estrogenos.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia pessoal!

Passando para dar uma atualizada e matar uma duvida.

 

Vamos lá:

Estou tomando o Clomid (50mg/dia) faz 30 dias, o medico falou pra tomar 70 dias.
Esse tempo todo é realmente necessário?
 

Bom, após o inicio da TPC, nunca tive problemas com ereção, nem outros sintomas que seriam prováveis e que muitos temem acontecer.

Devido ao meu trabalho, depressão, etc, eu acabei negligenciando muito meus treinos, a ponto de ficar ate 10 dias sem treinar, depois treinava 3 e ficava mais 5 sem treino e assim ta indo.

Agora com a depressão mais controlada e com o trabalho menos puxado, vou voltar com força total, como era antes.

O que eu percebi foi um pouco de perda de força e tbm um pouco menos disposição, mas nada terrível como eu pensei que iria ser.

Enfim, como a suspensão do uso de Testo foi por motivos de força maior, acredito que as consequências perceptíveis estão sendo bem tranquilas.
Obviamente que eu preferia ainda estar onfire, mas nem tudo que queremos é o que podemos, então a musculação hoje para mim passou a ter outro sentido, apenas melhorar minha qualidade de vida, saúde e claro, a estética, porém essa ja não é mais a prioridade.

 

Abraço proceis! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Só pra deixar claro aqui um ponto que ninguem levantou, nutrologo nao e endocrino ( que  quem realmente entende de hormonios ), seu medico(a) saiu te prescrevendo 1 milhão de medicamentos sendo que era seu primeiro conta ( o que deixa a entender que o que ele queria era lucrar em cima das vendas referênciadas por ele(a) ) como vc mesmo disse, ela recomendava onde comprar e pleo jeito falou tbm que ganhava comissao. Sendo assim foi erro seu não ter procurado um endocrino ( de preferencia esportivo ) e ter acatado tudo que este profissional diz sem ter pesquisado antes, pois o mesmo poderia ter te matado prescrevendo essas coisas e ninguem saberia o motivo caso o pior acontecesse (Deus o livre). E bom nao questionar o medico eu sei, mas nessa questão hormonal eles são os que mais fazem merda, nem prescrever sabe (e so pesquisar os relatos, o propio Adam Waar disse isso) e não da pra ser um leigo ao ponto de fechar os olhos e seguir o que alguem diz ( mesmo um profissional da area até pq eles tbm erram) alias todos erramos ne ninguem e perfeito, pessoal que fala sobre o Muzy não deve saber que ele também tem preconceito com qualquer tipo de recomendação hormonal para fins esteticos então ele não e uma referencia nisso, assim como varios endocrinos tambem não gostam de receitar TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...