Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta de manutenção


Lidiane_K

Posts Recomendados

Seu BF está bacana, lhe falta treinar com mais ódio no coração.

Eu citei que os macros estavam errados mas não conferi, foi no olhometro mesmo. Entra no fatsecret, joga exatamente o que você come lá e solta aqui, assim fica mais fácil da gente ajudar. Você não postou sua dieta, postou apenas os alimentos.

Fica difícil comentar sobre uma dieta que não existe, saca?

 

Enfim, dê o seu melhor nos treinos e faça cardio, isso já seria o suficiente para colher em 6 meses o que você não colheu em 7. Não vi seu antes e depois desses 7 meses mas tenho certeza que não houve uma mudança significativa no espelho nem nas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2022 em 18:45, Lidiane_K disse:

Boa tarde pessoal, gostaria de uma avaliação sobre minha dieta atual. Estou mantendo este peso, mas pretendo aumentar as calorias para ganhar massa. Eu não estou neste momento com acompanhamento de nutricionista e conto as macros no aplicativo macros. Sou vegetariana.

 

Tempo de treino: 7 meses
Peso: 59kg
Altura:1.68
BF: uns 30 + ou -

TBM: 1.331

Macros: carboidratos 218g proteina 183g gorduras 75g

Foto atual: 

61Fghzt.jpg

 

Levo comida todo dia pra comer no serviço e não estou comendo salada, gostaria de saber se posso continuar sem comer salada tendo em vista que uso multivitamico. Não acho prático ficar levando salada, e quando levava era apenas um tipo de folha. É muito ruim eu continuar não comendo?


Café da manha: crepioca com 3 ovos inteiros + duas colheres de sopa de tapioca 
1 xícara de Café com leite adoçado com eritritol


Lanche: 1 torrada integral com creme de ricota light e 1 banana


Almoço: 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 copo de laranja 


Lanche da tarde: 2 scoops de whey protein(40g) + 2 colheres de sopa de leite em po desnatado + 3 ovos com duas colheres de tapioca pre treino 

Pós treino: 2 Scoop de whey protein com 200 ml de leite desnatado (40g)

Jantar: omelete com 3 ovos 

Suplementos: creatina, whey protein, vitamina D e multivitamico.

Ahh, agora que vi que tu é vegetariana, me desculpe ai aconselhar peito de frango, não havia lido corretamente

Editado por Ivan Zahard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é bom ver mulher bonita no fórum💘

 

eu não usaria proteína de soja nem de graça: se não é pra comer carne, melhor comer ovo (de galinha caipira); em regra. Boa sorte.

 

minhas sugestões:

 

 

 

 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2020/06/09/dieta-para-hipertrofia-e-perda-de-gordura/

 

 

 

Editado por Scant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...