Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma dura/semana, duvidas cuidados com exames.

Posts Recomendados

Postado

Não tenho enfermidades patológicas ou hereditarias de familia(problemas cardíacos/pressao alta) e meus exames de sangue estão excelentes , (cardiovascular, rim, colesterol, vitaminas, etc..)

Minhas duvidas: Primeira vez utilizando aes, vou começar com 1 dura (landerlan provavel), não sera um ciclo pois não tenho um tempo planejado, quero fazer o uso continuo, quais exames fazer, quais taxas ficar de olho e preocupaçoes que tenho que ter (se é que tenho que ter XD).

Mais pra frente pretendo procurar um médico endócrino especializado para acompanhar mas desde já procuro informação.

26 anos, 170cm - 83 kg - 18% bf. Treino a 10 anos. Dieta com macros e suplementação a 3 anos.

Postado

Hemograma ,função hepática ,função renal , tireoidianos, colesterol,estradiol, testo total e livre, apesar de nem todo mundo recomendar tbm acho interessante ECG e USG do coração,entre outros que o endócrino quiser monitorar 

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Ao invés de procurar o médico mais pra frente, se vai ter acompanhamento o ideal é que seja antes mesmo de iniciar o ciclo.

Há vários tópicos no fórum com dúvidas iguais à sua, como por exemplo:

Bem como esse artigo do blog:

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Se você tem ideias de procurar um médico, recomendo que procure logo e pegue receita pra comprar dura na farmácia. Vai te poupar dinheiro a longo prazo e, principalmente, a qualidade do produto.

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado

Em 12/02/2022 em 20:13, rodrigo saless disse:

Minhas duvidas: Primeira vez utilizando aes, vou começar com 1 dura (landerlan provavel), não sera um ciclo pois não tenho um tempo planejado, quero fazer o uso continuo, quais exames fazer, quais taxas ficar de olho e preocupaçoes que tenho que ter (se é que tenho que ter XD).

Preocupações de curto prazo: 
Ficar careca, espinhas, problemas de líbido, ereção, ginecomastia.

Preocupações de longo prazo:

Redução de longevidade, problemas cardíacos. 

Em 12/02/2022 em 20:13, rodrigo saless disse:

Mais pra frente pretendo procurar um médico endócrino especializado para acompanhar mas desde já procuro informação.

26 anos, 170cm - 83 kg - 18% bf. Treino a 10 anos. Dieta com macros e suplementação a 3 anos.

Já utiliza a testo como auxiliar na manutenção da massa muscular e procure abaixar esse seu BF, 18% pra um cara com 10 anos de treino é muita coisa, a não ser que esteja finalizando um bulking.

Principalmente usando hormônio procure manter a carcaça sempre com pouca gordura pois INFELIZMENTE hormônio e gordura não combinam nem um pouco. 

Se você for sensível com esse BF provavelmente vai sentir sensibilidade no mamilo, cuidado com o uso indiscriminado de anastrozol.

Quanto aos exames já te responderam.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 10:23, projetohuck2 disse:

18% bf. Treino a 10 anos. Dieta com macros e suplementação a 3 anos.

shuahuehuashueauhsehauehua

flw

qual a graça, coleman?

Postado
Em 14/02/2022 em 12:46, rodrigo saless disse:

qual a graça, coleman?

Com 10 anos de treino? É engraçado sim amigo.

Eu nem falo mais nada porque infelizmente é perder tempo.

E tem mais, posso estar enganado mas acho que se você postar uma foto sua, tem mais de 18% de BF.

Mas vai na fé, bom ciclo!

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
Em 14/02/2022 em 12:59, tmz disse:

Com 10 anos de treino? É engraçado sim amigo.

Por isso digo que tenho 1 ano e meio de treino e 8 anos fazendo recreação com pesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.