Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : M-Drol + Nano Vapor + Halo

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Primeiro: M-drol deve ser tomado em conjunto com uma refeição que contenha boas gorduras pra ser melhor absorvido,

de preferência no almoço, não vai mudar nada tomando pré-treino

Segundo: 16 anos, 70kg, 34 de braço e malha a 1 mês.. Já vai tomar tudo isso aí? Garanto que com esse tempo de treino, você não tem nem uma dieta bem montada,nem um treino decente,nem sabe o que é um tpc e já quer ciclar com o m-drol? "vai achando que é balinha que faz crescer"

Abraços

Postado

eu acho que devia rolar um boicote a esse tipo de tópico absurdo, onde o cara é novato, 16 anos, mal começou a treinar, não deve pegar nem 25 de cada lado no supino. Ainda por cima é preguiçoso porque o que mais tem aqui é relato e tópico de m-drol.

Aí se a gente ainda tenta ajudar, de forma a minimizar os danos que ele VAI TER ainda fica parecendo que a gente estimula esse tipo de coisa.

nego não tem nossão mesmo, m-drol é o PH mais forte que existe, eu sei do que to falando pq já fiz 2 ciclos com isso, não é balinha não.

Se você tiver alguma coisa nessa cabeça você vai vender esse m-drol ou deixar ele bem guardado até você ter pelo menos consciência do que você vai fazer e estrutura física pra aguentar o tranco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...