Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo : M-Drol + Nano Vapor + Halo

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Postado

Cara..... tu tem 16 anos , treina a 1 mes , e ja tah querendo suplementa com td isso? e otra , 16 anos com m-drol?

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Primeiro: M-drol deve ser tomado em conjunto com uma refeição que contenha boas gorduras pra ser melhor absorvido,

de preferência no almoço, não vai mudar nada tomando pré-treino

Segundo: 16 anos, 70kg, 34 de braço e malha a 1 mês.. Já vai tomar tudo isso aí? Garanto que com esse tempo de treino, você não tem nem uma dieta bem montada,nem um treino decente,nem sabe o que é um tpc e já quer ciclar com o m-drol? "vai achando que é balinha que faz crescer"

Abraços

Postado

eu acho que devia rolar um boicote a esse tipo de tópico absurdo, onde o cara é novato, 16 anos, mal começou a treinar, não deve pegar nem 25 de cada lado no supino. Ainda por cima é preguiçoso porque o que mais tem aqui é relato e tópico de m-drol.

Aí se a gente ainda tenta ajudar, de forma a minimizar os danos que ele VAI TER ainda fica parecendo que a gente estimula esse tipo de coisa.

nego não tem nossão mesmo, m-drol é o PH mais forte que existe, eu sei do que to falando pq já fiz 2 ciclos com isso, não é balinha não.

Se você tiver alguma coisa nessa cabeça você vai vender esse m-drol ou deixar ele bem guardado até você ter pelo menos consciência do que você vai fazer e estrutura física pra aguentar o tranco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.