Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo : M-Drol + Nano Vapor + Halo

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Postado

Cara..... tu tem 16 anos , treina a 1 mes , e ja tah querendo suplementa com td isso? e otra , 16 anos com m-drol?

Postado

sou iniciante aki nessa site queria uma ajuda de vcs pra saber se daria certo essa suplementação !

Pré-treino: M-drol + Nano Vapor

Pós-treino: Halo + Whey Opitum

Tenh0 16 anos peso 70 kg braço 34 cm e malho a 1 mes.

Já estudo com uma dieta muito boa com hipercalórico, mutitamico + whey 3x por dia.

e queria saber também depois de ciclar com m-drol q q eu poderia usar pra n perder o ganho, o TPC .

Ajudem ae Galera ! :lol:

Primeiro: M-drol deve ser tomado em conjunto com uma refeição que contenha boas gorduras pra ser melhor absorvido,

de preferência no almoço, não vai mudar nada tomando pré-treino