Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 29/01/2022 em 11:48, Duarte Leal disse:

hahahahhaa, então desconsiderem em parte o que eu disse. Mas acredito que deu para passar a minha mensagem. Somos um poço de testo, não tem porque ciclar

 

Com toda certeza!
A questão maior que antes dos 21 o eixo hormonal não está completamente formado, usar esteroide antes dessa faixa de idade é burrice porque a chance de te causar hipogonadismo é maior.

 

E outro fator é que um cara com 18, 19 anos não tem muito tempo de treino, logo tem muito a evoluir... Raramente alguém começou a treinar antes dos 15 anos, então um cara com 19~20 anos tem no máximo 4 a 5 anos de treino e normalmente nessa faixa de idade a preocupação é mais com festas do que com dieta e treino, então está longe de precisar de qualquer auxílio.;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usando hormônios com esse peso aí vai ter mais colateral que resultado , ainda não sabe fazer dieta e nem sabe treinar pra aproveita-los.Mas já que vai usar msm e já vai partir pra BC usa 250mg por um bom tempo até melhorar bem quando parar vc aumenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 19:44, Carl1n disse:

Peso: 66Kg

Altura: 165cm

Bf: 13% ~ 15%


Blast:

1-12 500Mg durateston

Cruise: 

1-16 250Mg durateston

 

Obs: Claro que vou usar IA, mas so escrevi um resumo do meu protocolo. Quero usar clembuterol do famoso jeito 15 on/15 off aumentando as dosagens, quando seria melhor eu começar o uso do clemb em cruise ou blast? E quando seria melhor entrar em cutting, no blast ou cruise??

66kg pra 1,65 de altura e ciclando? Jesus amado... Ainda por cima já planejando uso de clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 11:53, tmz disse:

 

Com toda certeza!
A questão maior que antes dos 21 o eixo hormonal não está completamente formado, usar esteroide antes dessa faixa de idade é burrice porque a chance de te causar hipogonadismo é maior.

 

E outro fator é que um cara com 18, 19 anos não tem muito tempo de treino, logo tem muito a evoluir... Raramente alguém começou a treinar antes dos 15 anos, então um cara com 19~20 anos tem no máximo 4 a 5 anos de treino e normalmente nessa faixa de idade a preocupação é mais com festas do que com dieta e treino, então está longe de precisar de qualquer auxílio.;

 

Eu realmente sou fiel a musculação e dieta. Pode achar q estou mentindo, mas prefiro sentir dor na academia do que ir pra farra pra beber, nas festas daqui rola droga pra krl e tals entao se for pra me entoxicar e por a saude em risco que seja com algo q faça valer a pena, os anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 12:26, sdmnogueira123 disse:

Usando hormônios com esse peso aí vai ter mais colateral que resultado , ainda não sabe fazer dieta e nem sabe treinar pra aproveita-los.Mas já que vai usar msm e já vai partir pra BC usa 250mg por um bom tempo até melhorar bem quando parar vc aumenta 

Pse, vou repensar essa dose até pq tenho pouco peso e massa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...