Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/01/2022 em 14:40, RenanTrz disse:

 

As opiniões variam bastante e tem depende um pouco do local da aplicação, da viscosidade do óleo e do seu bf.

O mais comum é a 25x7 ou 30x7 (25 ou 30mm de comprimento, 0.7mm de calibre), que é a agulha de canhão preto.

Há quem diga que 20x0.55 é suficiente em locais menores, mais rasos ou quando teu bf é baixo, e que a agulha 0.55mm passa o óleo de boa.

Bf ta na faixa de 13% e 15% 

 

vou na de 30x7 msm

Editado por Carl1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:44, gagibd disse:

maluco tá querendo entrar em b&c com esse tanto de dúvidas e dizendo que não vai parar de horminzar tão cedo... sei não em....

Q tanto de duvidas mano? Oq eu tenho q saber ja sei, so quero dicas dos MAIS EXPERIENTES sobre medida de agulha, tamoxifeno e outras ideias. Preocupa não mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:45, tmz disse:

 

Nem vou perguntar quanto tempo de treino ele tem...

Melhor deixar quieto.

 

Vai fazer 2 anos esse ano, 6x na semana, porem agora é que vou ter meu contato com anabols

 

mas pratiquei jiujitsu, futsal e futebol por 4 anos e eu me cansava mais nos treinos dq na academia kkkk

Editado por Carl1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:44, gagibd disse:

maluco tá querendo entrar em b&c com esse tanto de dúvidas e dizendo que não vai parar de horminzar tão cedo... sei não em....

Quanto parar de hormonizar é aquela coisa né mano, a gente quando para perde tudo que conseguiu então é ir mantendo com aplicações baixas de 200mg na semana e sempre acompanhando nos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:47, Carl1n disse:

Q tanto de duvidas mano? Oq eu tenho q saber ja sei, so quero dicas dos MAIS EXPERIENTES sobre medida de agulha, tamoxifeno e outras ideias. Preocupa não mano

então vai uma dica que vai ser útil.

usa a 20x0,55 e aplica no dorso gluteo, indolor e menos chance de dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:41, tmz disse:

 

Cara você tem alguma ideia do que ta fazendo?

Digo, você está planejando esse ciclo pra fazer mais pra frente ou já está com as drogas em mãos e prestes a começar?

Acho que você deveria prorrogar esse ciclo um pouco pra ter tempo de entender o que ta fazendo, você fez exames?

Você sabe pra que serve o tamoxifeno e o anastrozol? 

Nao mano, ainda nao comprei as parada, estou tirando umas duvidas antes de dar start. Tenho exame marcado pra essa semana, mas oq ta pegando mais pra mim é a questao do tamoxifeno e anastrozol que eu n to entendendo muito bem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:51, gagibd disse:

então vai uma dica que vai ser útil.

usa a 20x0,55 e aplica no dorso gluteo, indolor e menos chance de dar merda.

Mas entao eu teria q aplicar todas as doses no mesmo lugar por conta da agulha, e eu tenho q variar os locais… Mas eu sei auto aplicar, primeiro suga por 5 segundos pra ver se n atingiu um vaso sanguineo e estando tudo ok so apertar a seringa, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:58, Carl1n disse:

Mas entao eu teria q aplicar todas as doses no mesmo lugar por conta da agulha, e eu tenho q variar os locais… Mas eu sei auto aplicar, primeiro suga por 5 segundos pra ver se n atingiu um vaso sanguineo e estando tudo ok so apertar a seringa, correto?

dorso gluteo da pra revezar esquerdo e direito dando descanso de uma semana pra cada.

seringa de 3ml, 1ml de deca e 1ml de dura na mesma seringa sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...