Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 26/01/2022 em 12:48, Istevam disse:

Tenha um tamoxifeno em casa, não há necessidade de uso; mas, caso tenha ele estará ali do lado.

O uso só é recomendado caso sinta alguma sensibilidade no mamilo que realmente incomode a ponto de ser principio de gineco; e também quando deixar de hormonizar.

Tamoxifeno, anotado! E quanto ao anastrozol, vai me ser util em algo ou só tamoxifeno mesmo caso eu sinta algo? E eu ñ vou parar de hormonizar tao cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2022 em 13:40, tmz disse:

Pode jogar as duas na mesma seringa, não tem o menor problema, que viagem.

Como você está querendo entrar em cruise, eu faria 14~16 semanas de deca e depois entra em cruise.

 

Esse é praticamente meu primeiro ciclo, posso estender sem problemas para ate 14 semanas a deca e dura com as mesmas dosagens e fazer o cruise do jeito q eu mencionei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:34, Carl1n disse:

Esse é praticamente meu primeiro ciclo, posso estender sem problemas para ate 14 semanas a deca e dura com as mesmas dosagens e fazer o cruise do jeito q eu mencionei? 

 

Primeiro ciclo eu usaria somente testosterona!

Sobre poder, independente se é  primeiro, segundo, terceiro, o que vai ditar isso são os exames. Você tem que ir acompanhando com exames.

 

Em 26/01/2022 em 14:33, Carl1n disse:

Qual medida da agulha vc me recomenda para aplicar esses 2 ml de uma vez 2x na semana? Vou variar os locais de aplicação 

 

30x07

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:33, Carl1n disse:

Qual medida da agulha vc me recomenda para aplicar esses 2 ml de uma vez 2x na semana? Vou variar os locais de aplicação 

 

As opiniões variam bastante e tem depende um pouco do local da aplicação, da viscosidade do óleo e do seu bf.

O mais comum é a 25x7 ou 30x7 (25 ou 30mm de comprimento, 0.7mm de calibre), que é a agulha de canhão preto.

Há quem diga que 20x0.55 é suficiente em locais menores, mais rasos ou quando teu bf é baixo, e que a agulha 0.55mm passa o óleo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:38, tmz disse:

 

Primeiro ciclo eu usaria somente testosterona!

Sobre poder, independente se é  primeiro, segundo, terceiro, o que vai ditar isso são os exames. Você tem que ir acompanhando com exames.

 

 

30x07

 

 

Claro, segurança em primeiro lugar. Essa medida da agulha da pra injetar de boa então, ok! E quanto ao cruise eu continuo na dura ou troco por deposteron na msm dose semanal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:30, Carl1n disse:

Tamoxifeno, anotado! E quanto ao anastrozol, vai me ser util em algo ou só tamoxifeno mesmo caso eu sinta algo? E eu ñ vou parar de hormonizar tao cedo

 

Cara você tem alguma ideia do que ta fazendo?

Digo, você está planejando esse ciclo pra fazer mais pra frente ou já está com as drogas em mãos e prestes a começar?

Acho que você deveria prorrogar esse ciclo um pouco pra ter tempo de entender o que ta fazendo, você fez exames?

Você sabe pra que serve o tamoxifeno e o anastrozol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 14:40, Carl1n disse:

Claro, segurança em primeiro lugar. Essa medida da agulha da pra injetar de boa então, ok! E quanto ao cruise eu continuo na dura ou troco por deposteron na msm dose semanal?

 

Tanto faz, é tudo testosterona!

Depois que empilhar vai dar na mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...