Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de dura e diana!!!

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal queria tirar uma dúvida, um ciclo de dura + diana vale a pena para ganhos tipo entre 6kg à 8kg?

O protocolo séria:

4 semanas de 1ml 250mg de dura por semana. Na quinta semana começaria combar a diana 40mg por dia, mais 1 ml de dura por semana isso durante 1 mês, após esse mês de uso da dura e diana voltar a tomar só a dura por mais 2 semanas.

Total seria 10 semanas de dura e durante essas semanas 1 mês de diana.

Lembrando primeiro ciclo sei q ainda é cedo mas vou ciclar independente to com 8 meses de treino 12% de bf, resumindo só quero saber se nesse protocolo da pra ganhar uns 8kg ou mais e manter no mínimo uns 6 na tpc, e sim eu vou fazer tpc após os 30 dias desde a última aplicação.

Editado por nGhoosT_ (veja o histórico de edições)

Postado

São 10 semanas ou 13 semanas? Você diz 10 no final, mas cita 4 semanas de dura + 4 dura e diana + 5 de dura após terminar a diana.

Quanto aos ganhos é impossível dizer o quanto você vai ganhar ou manter na TPC.

Postado
  • Autor

Então mano serão 10 semanas e no meio dessas 10 vou usar 1 mês de diana e manter a dura normalmente, manja? Tipo uso dura por 4 semanas ai uso dura e diana por mais 4 semanas e finalizo com 2 semanas de dura pura.

Postado

Da pra ganhar uns 30kg, é só comer muito nessas 10 semanas.

Editado por -freedom (veja o histórico de edições)

Postado

Não sabe nem treinar ainda, vai ganhar só água e vai perder tudo na tpc.

Não sei como ainda tem gente iludida com hormônio desse jeito.

Esteroide é um turbo pra tu por no seu carro amigo, pra usar o turbo primeiro você precisa ter o carro.

O que vai minimizar suas perdas no pós ciclo é justamente ter uma boa estrutura de dieta e treino pra AMENIZAR, porque óbvio que muito do ganho é água e no seu caso que é iniciante a maior parte vai ser água.

Um outro ponto bom pra você entender é que as drogas vão se ligar nos seus receptores, você não tem receptor pra isso... vai perder cabelo, vai lotar de espinha, etc.

Pode dar sorte e não ter esses colaterais, mas ganhos com isso dai? Vai perder tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.