Postado 10/01/2022 às 23:28 01/10, 2022 Boa noite pessoal, sou deficiente físico e estou ganhando peso. No momento não estou fazendo academia, por conta do valor alto.. E somente meu pais está trabalhando, mas eu sou praticante de Jiu Jitsu (pratico três vezes por semana), eu tenho aquelas bicicletas que ficam paradas, igual na academia.. Porém a minha é daquelas antigas, faço alguns abdominais. Durante a semana eu como arroz e frango, de manhã quando acordo gosto de tomar leite com café, e atarde como banana com iogurte com aveia... Mas no final de semana eu gosto de comer lanches, açai, pizza. Eu costumo tomar coca-cola zero, e eu cortei o chocolate.
Postado 10/01/2022 às 23:31 01/10, 2022 Ficou pra lá de incompleta sua pergunta.... não da pra saber o que busca como resposta... é possível ter um déficit calórico com esses alimentos... mas tudo depende da quantidade... Nutricionista e Consultor Online
Postado 10/01/2022 às 23:40 01/10, 2022 Autor Em 10/01/2022 em 20:31, kkmultes disse: Ficou pra lá de incompleta sua pergunta.... não da pra saber o que busca como resposta... é possível ter um déficit calórico com esses alimentos... mas tudo depende da quantidade... Eu queria saber como posso reeducar minha alimentação, e entrar déficit calórico não sendo muito ativo.
Postado 11/01/2022 às 01:46 01/11, 2022 Em 10/01/2022 em 20:40, RLrodrigo disse: Eu queria saber como posso reeducar minha alimentação, e entrar déficit calórico não sendo muito ativo. Vai perder gordura e massa magra, mas pode sim. Basicamente cortando as besteiras e comendo limpo abaixo do seu get já eh o suficiente. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 11/01/2022 às 02:08 01/11, 2022 Em 10/01/2022 em 20:40, RLrodrigo disse: Eu queria saber como posso reeducar minha alimentação, e entrar déficit calórico não sendo muito ativo. Você está disposto a registrar o que come em um aplicativo? Se 'sim', sugiro que instale o MyFitnessPal e comece a registrar suas refeições. Ao fazer isso você observará que alimentos hiper-palatáveis "roubam o estoque de calorias" que você tem pra consumir durante o dia e, aos poucos, você poderá substituí-los por outros mais saudáveis. É um processo lento e você aprende aos poucos. A primeira vez que fiz uma dieta por conta própria foi quase assim. Eu anotava num caderninho e ficava fazendo as contas à mão (década de 90 não tinha app nem celular kkk e eu usava um livretinho da Boa Forma pra encontrar as informações dos alimentos). Foi desse jeito que eu troquei o Big Mac por um McChicken e a coca-cola por uma coca-zero (era zero naquela época... gosto de remédio). Ao você se cadastrar no app, um wizard será aberto onde você informará sua altura, peso, idade e objetivo. Mas veja, é tudo algorítmico, ou seja, o app "não conhece" você. Logo, jamais aquele consumo calórico diário (o tal estoque de calorias diário que mencionei) será assemelhado ao que você poderia receber de um nutricionista. E aí, se acertando no aplicativo, começa a segunda parte mais delicada: você começar a conhecer bons alimentos, trocas inteligentes, etc. E isso você poderá aprender aqui mesmo, lendo as perguntas e respostas de cada colega que posta aqui no fórum. E a terceira parte é entender de continhas, dimensionar um deficit calórico que funcione pra você e, principalmente, que você consiga mantê-lo. Dê uma pensada se vale a pena consultar um nutricionista pois você mencionou que tem uma deficiência e tal condição possa impactar nessas dicas de nós, anônimos. 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 12/01/2022 às 00:16 01/12, 2022 Autor Em 10/01/2022 em 23:08, Vecchio disse: Você está disposto a registrar o que come em um aplicativo? Se 'sim', sugiro que instale o MyFitnessPal e comece a registrar suas refeições. Ao fazer isso você observará que alimentos hiper-palatáveis "roubam o estoque de calorias" que você tem pra consumir durante o dia e, aos poucos, você poderá substituí-los por outros mais saudáveis. É um processo lento e você aprende aos poucos. A primeira vez que fiz uma dieta por conta própria foi quase assim. Eu anotava num caderninho e ficava fazendo as contas à mão (década de 90 não tinha app nem celular kkk e eu usava um livretinho da Boa Forma pra encontrar as informações dos alimentos). Foi desse jeito que eu troquei o Big Mac por um McChicken e a coca-cola por uma coca-zero (era zero naquela época... gosto de remédio). Ao você se cadastrar no app, um wizard será aberto onde você informará sua altura, peso, idade e objetivo. Mas veja, é tudo algorítmico, ou seja, o app "não conhece" você. Logo, jamais aquele consumo calórico diário (o tal estoque de calorias diário que mencionei) será assemelhado ao que você poderia receber de um nutricionista. E aí, se acertando no aplicativo, começa a segunda parte mais delicada: você começar a conhecer bons alimentos, trocas inteligentes, etc. E isso você poderá aprender aqui mesmo, lendo as perguntas e respostas de cada colega que posta aqui no fórum. E a terceira parte é entender de continhas, dimensionar um deficit calórico que funcione pra você e, principalmente, que você consiga mantê-lo. Dê uma pensada se vale a pena consultar um nutricionista pois você mencionou que tem uma deficiência e tal condição possa impactar nessas dicas de nós, anônimos. Muito bem explicado, e deposto a ajudar os ''frangos'' .. OSS!
Postado 12/01/2022 às 00:34 01/12, 2022 Autor Em 10/01/2022 em 23:08, Vecchio disse: Você está disposto a registrar o que come em um aplicativo? Se 'sim', sugiro que instale o MyFitnessPal e comece a registrar suas refeições. Ao fazer isso você observará que alimentos hiper-palatáveis "roubam o estoque de calorias" que você tem pra consumir durante o dia e, aos poucos, você poderá substituí-los por outros mais saudáveis. É um processo lento e você aprende aos poucos. A primeira vez que fiz uma dieta por conta própria foi quase assim. Eu anotava num caderninho e ficava fazendo as contas à mão (década de 90 não tinha app nem celular kkk e eu usava um livretinho da Boa Forma pra encontrar as informações dos alimentos). Foi desse jeito que eu troquei o Big Mac por um McChicken e a coca-cola por uma coca-zero (era zero naquela época... gosto de remédio). Ao você se cadastrar no app, um wizard será aberto onde você informará sua altura, peso, idade e objetivo. Mas veja, é tudo algorítmico, ou seja, o app "não conhece" você. Logo, jamais aquele consumo calórico diário (o tal estoque de calorias diário que mencionei) será assemelhado ao que você poderia receber de um nutricionista. E aí, se acertando no aplicativo, começa a segunda parte mais delicada: você começar a conhecer bons alimentos, trocas inteligentes, etc. E isso você poderá aprender aqui mesmo, lendo as perguntas e respostas de cada colega que posta aqui no fórum. E a terceira parte é entender de continhas, dimensionar um deficit calórico que funcione pra você e, principalmente, que você consiga mantê-lo. Dê uma pensada se vale a pena consultar um nutricionista pois você mencionou que tem uma deficiência e tal condição possa impactar nessas dicas de nós, anônimos. Poderia me indicar outro app? Não posso baixar no meu cell, ele parou de ter atualização.
Postado 12/01/2022 às 02:43 01/12, 2022 Fatsecret, se não estou enganado, também tem pra Android. E outra coisa: ambos têm versão pra web 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 12/01/2022 às 02:46 01/12, 2022 Makros, Samsung health https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 12/01/2022 às 03:03 01/12, 2022 Uso o Macros e recomendo, tem uma base de dados de alimentos grande, mas com alguns erros.
Crie uma conta ou entre para comentar